De acordo com os dados divulgados pelo Ministério dos Transportes, a perda geral de estradas com pedágio em 2013 foi de 66,1 bilhões de yuan."O número de 66,1 bilhões de yuan exagera a perda das estradas nacionais, porque os períodos de empréstimos bancários são inconsistentes com o período de cobrança da rodovia, resultando no custo do pagamento da estrada paga de acordo com o custo das estradas de pedágio".
blaze foley and townes van zandt
A estrada com pedágio é uma vaca de dinheiro, com um fluxo de caixa abundante.Uma estrada de pedágio estipula por 25 ou 30 anos.Os especialistas do setor disseram que as desculpas importantes para ir do Ministério dos Transportes para o Departamento de Transporte Local para estender o período de cobrança é que eles são incompletos e as perdas operacionais.
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Os "regulamentos sobre o gerenciamento da rodovia Toll" divulgados em 2004 estipula que o período pago da rodovia operacional é determinado de acordo com o princípio de recuperação de investimentos e retornos razoáveis, e não deve exceder 25 anos.O período de acusações de rodovias operacionais nas províncias centrais e ocidentais, regiões autônomas e municípios determinadas pelo Estado não deve exceder 30 anos.
Com a expiração de um grande número de acusações de rodovias, o Ministério das Comunicações começou a fornecer base legal para a cobrança contínua.Em 2013, o Ministério dos Transportes organizou os "regulamentos sobre a gestão da Toll Highway (Draft for Emends Consulta)".Entre eles, a nova parte da nova parte é que, se a implementação da política livre pelo Estado afetar a renda legítima dos operadores, ela poderá ser compensada pela extensão apropriada do período de tempo pago; Precisa ser ajustado para ajustar o período da taxa, pode estar de acordo com os regulamentos relevantes desses regulamentos. A rodovia pode cobrar um passe de acordo com o princípio de cumprir os princípios das despesas básicas de gerenciamento de manutenção, e o período de carregamento pode ser aprovado de acordo com os dois principais ciclos de reparo da rodovia.
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A "estatística rodoviária nacional de pedágio de 2013" mostra que, em 2013, o equilíbrio da receita e as despesas de estradas de pedágio no país foi de 66,1 bilhões de yuan, ou seja, a perda geral foi de 66,1 bilhões de yuan.Entre eles, a estrada de realização de empréstimos do governo perde uma perda de 56 bilhões de yuan, e a perda de estrada operacional é de 10,1 bilhões de yuan;
Os empréstimos bancários são a principal maneira de financiamento de rodovias.A "estatística rodoviária nacional de pedágio de 2013" mostra que, no final de 2013, o investimento total cumulativo em estradas de pedágio no país era de 5443,2 bilhões de yuan (excluindo o cancelamento de estradas de pedágio).No final de 2013, o investimento cumulativo de capital da dívida em estradas de pedágio em todo o país era de 3755,6 bilhões de yuan, representando 69,0%do total de investimentos totais em estradas com pedágio.Entre os fundos cumulativos de dívida, os empréstimos bancários foram de 3516 bilhões de yuan e outras dívidas 239,5 bilhões de yuan, representando 93,6%e 6,4%do investimento em fundos de dívida cumulativa, respectivamente.
O principal e o interesse nas despesas da estrada de pedágio ocupa a cabeça grande.Em 2013, o Boletim Nacional de Estatísticas da Rodovia Toll em 2013, a receita nacional de trânsito rodoviário de pedágio foi de 365,2 bilhões de yuan.As despesas com pedágio total no país foram de 431,3 bilhões de yuan.Entre eles, o gasto principal e de juros foi de 314,7 bilhões de yuans, representando 86,2%da renda do tráfego naquele ano.Isso é equivalente a cada cobrança de 10 yuans, 8,62 yuan é usado para pagar o principal e os juros da dívida, 1,07 yuan para manutenção de rodovias, 0,59 yuan para gastos fiscais, 1,25 yuan para gerenciamento de operações e outras despesas de 0,29 yuan.O resultado geral do saldo da receita é de 1,82 yuan.
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"A perda de estradas de pedágio foi exagerada. Empréstimos bancários e períodos de emissão de títulos estão dentro de 15 anos, e o período de carregamento de nível de Toll -Toll -Toll -Toll -Toll -Toll é geralmente de 25 a 30 anos. Esses dois períodos não correspondem, mas quando quando É reembolsado a cada ano, é baseado no período de financiamento médio, é equivalente ao diretor de 10 anos de antecedência A estrada do empréstimo deve considerar reduzir o padrão de tráfego.
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