Uma grande gangue de Scam de telecomunicações fingiu ser um presente para uma visita de retorno de compras de TV, e um ano enganou o dinheiro da vítima por mais de 20 milhões de yuans.Alguns dias atrás, a polícia de Xangai iniciou uma prisão centralizada com o apoio da polícia de Jiangsu, destruiu a mega gangue de fraude de telecomunicações e capturou 171 suspeitos criminais.Este também é o maior caso de fraude de telecomunicações nos últimos anos.
Em novembro de 2015, o Bureau de Segurança Pública Municipal de Xangai, Jinshan, recebeu sucessivamente um relatório das massas, dizendo que um telefonema fixo desde o início do "0512" foi chamado. da RMB, bilhetes de grãos "World Ganary" Grein, "World Wealth", incluindo 50.000 yuan em "colecionáveis" no valor de mais de 70.000 yuan.
blaze como depositar
Depois de serem identificados pela polícia de Xangai, esses "colecionáveis" chamados são apenas cerca de 1.000 yuan, mas as vítimas precisam pagar quase 10.000 yuan com a finalidade de "impostos", "taxas domésticas" e "taxas de associação" para o método de pagamento.
Depois de receber o relatório, a polícia de Xangai Jinshan imediatamente transferiu as forças policiais para estabelecer uma força -tarefa para conduzir investigações.Após uma investigação preliminar, a força -tarefa constatou que as vítimas de tais casos envolvidos em muitas províncias como Xangai e Jiangsu.
Ao visitar o capital envolvido, o fluxo de itens envolvidos e o local operacional da empresa, verificou -se que o operador real da Jiangsu Kunshan Tianxi Business Information Consulting Co., Ltd. e Kunshan Jicheng Information Consulting Co., Ltd . Os acionistas das empresas) falsificados em nome de outras pessoas para se registrar na empresa de estabelecimento, e mais de 160 "funcionários" foram organizados para implementar fraudes na forma de "prêmios de compras de TV a serem pagos por custos adicionais".
blaze como depositar
Após dois meses de investigação meticulosa, a força -tarefa descobriu a estrutura organizacional e os membros da gangue de gangues.Em 13 de janeiro, a polícia de Xangai transferiu as forças policiais para Kunshan, Jiangsu. Incluindo os membros, apreendeu um armazém para armazenar os crimes "colecionáveis" e congelados mais de 8,71 milhões de yuans em fundos de conta da empresa "Tianxi".
Após a revisão, o suspeito criminal Chen e Yu explicou que os dois organizaram outros desde 2015 e o fato de o dinheiro da vítima ser superior a 2014.000 Yuan pelo "TV Shopping Award".
Atualmente, 117 suspeitos como Chen e Yu Mou foram detidos criminalmente de acordo com a lei por suspeita de fraude, e 27 pessoas, incluindo Lu Mou, foram aprovadas de acordo com a lei.(Repórter Zhu.)
blaze como depositar
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com