Recentemente, muitas mídias relataram o "inventário mineral de 500 milhões de cromo" da Shanghai Material Trade Co., Ltd., e também está associado ao drama das "800 milhões de vieiras no valor de 800 milhões de yuans" no ano passado.De acordo com um repórter da Rede Econômica da China, Shanghai Fal, o comércio está atualmente suspenso devido à grande reorganização de ativos, e o tempo de retomada é atrasado repetidamente.Não anunciou se o incidente afetará a reorganização da empresa.
Os repórteres da Rede Econômica da China chamaram o Secretário do Conselho de Propriedade e Comércio de Xangai. Detalhes precisam esclarecer "
500 milhões de yuans de inventário mineral de cromo foram perdidos e foram enganados mais de 1,3 bilhão
Em 1º de dezembro, a Shanghai Compuration anunciou que o departamento de negócios da empresa conduziu inspeções diárias de inventário em novembro de 2015. Em 30 de novembro, verificou -se que a filial de materiais de metais Wuxi e a subsidiária da SHANGHAI SHANGHAI MATERIAL FORNITTIONS CO., LTD. O registro do livro de 572.500 toneladas de minério de cromo com um recorde de 572.500 toneladas de pirita é de apenas cerca de 240.000 toneladas.
Shanxi Min Mart respondeu verbalmente que a parte que faltava foi colocada em sua própria produção.De acordo com a propriedade e o comércio de Xangai, o valor do inventário no incidente é de cerca de RMB 500 milhões.
O anúncio mostra que as perdas de materiais e fornos comerciais das subsidiárias de propriedades e propriedades de Xangai são mais graves do que o ramo de materiais de metal Wuxi.O primeiro foi desviado por 299.200 toneladas, e o último foi desviado de 33.300 toneladas.
Isso pode estar relacionado a outra identidade especial de Shanxi Min Matt.
De fato, não é a primeira vez que o comércio de materiais de Xangai é "interpretado com" Mindamite, Shanxi.
No relatório, o "Securities Daily" afirma que, desde este ano, a quantidade de perdas brancas nos materiais e no comércio de Xangai excedeu 1,3 bilhão de yuans em perdas brancas.
Em 11 de agosto de 2015, o anúncio de propriedade e comércio de Xangai declarou que a "Carta sobre os contratos de exame" emitida por Shanxi Mindamat e Shanxi Jinshi Dali declarou que era impossível cumprir os contratos assinados e vendidos anteriormente assinados dentro do período prescrito.Neste momento, o Wuxi Metal Branch e a Furnace Company pagaram 556 milhões de yuans em pré -pago a Shanxi Mingmai Special, de acordo com os termos do contrato.
Em 16 de setembro, a compra de Xangai anunciou que os materiais de metal Wuxi e Shanxi Min Mett haviam expirado em 31 de agosto de 2015. A propriedade e o comércio de Xangai pagaram um contrato de 100 milhões de yuan, mas Shanxi Mingmatt foi paga.Além disso, nos outros dois contratos expirados em 30 de setembro, a propriedade e o comércio de Xangai pagaram 100 milhões de yuans com antecedência.No contrato que expirou em 31 de outubro de 2015, a propriedade e o comércio de Xangai pagaram 129 milhões de yuans com antecedência a Mindamat, Shanxi.
blaze com short
O desempenho operacional ou a capacidade de gerenciamento afetado de 2015 da empresa foi questionado
Em 1º de dezembro, a bolsa de valores de Xangai enviou a "Carta de Inquérito sobre a Mathematical Trade Co., Ltd." (Carta da bolsa de valores de Xangai [2015] No. 1953) à Shanghai Materials Trade Co., Ltd. na Shanghai Materials Trade Co. , Ltd ..
A carta de consulta exige que a Companhia complemente o tempo e os motivos da perda de 500 milhões de yuans no inventário, o processo específico de verificação e o status específico desses minério de cromo desde que foi armazenado em dezembro de 2014; e complementar as contramedidas do conselho de administração da empresa para tomar o incidente;
A propriedade e o comércio de Xangai responderam que a empresa em dezembro de 2014 e os móveis da empresa usavam o imóvel e o patrimônio líquido fornecido por Shanxi Mintet como uma dedução (qualidade) proibida e foi ao setor e ao comércio para verificar a (qualidade) para regular os procedimentos.Segundo estimativas, o valor contábil dos ativos mencionados acima não cobriu completamente a perda do inventário da empresa, e a diferença foi de cerca de 100 milhões de yuan.
O comércio de materiais de Xangai admite que, se o Minduette Shanxi não retornar ou fornecer garantias de ativos correspondentes em 2015, terá um impacto significativo no desempenho comercial e no status de ativo líquido de 2015.Se a Companhia não recuperar a falta de inventário em 2015, de acordo com o princípio da cautela, a Companhia prejudicará o cálculo da perda de inventário em um valor de cerca de 254 milhões de yuans e afetará os ativos líquidos da empresa de acordo.
Alguns investidores apontaram: "Quase 600.000 toneladas de mercadorias, quase 1 bilhão de yuans de materiais de armazenamento, propriedade de Xangai e alívio comercial foi entregue a uma empresa com muitas quebras de contrato Shanxi Mind Matt, e no ano passado não há pessoas para investigar , e não há medidas de controle relevantes para os bens armazenados, o que reflete a negligência da empresa.
O "Herald Economic Economic do século XXI" citou insiders em Mindamite, Shanxi, dizendo que algumas pessoas da propriedade e do comércio de Xangai foram desviadas pelos bens.
Por quatro anos consecutivos de lucros crescentes virtuais, o processo do CSRC foi punido pelo Bureau Regulatório de Valores Mobiliários
Vale a pena notar que, há alguns meses, Shanghai Fal, o comércio, emitiu um anúncio de que foi punido pelo Bureau Regulatório de Valores Mobiliários devido à deficiência aumentou o lucro.
A decisão administrativa da penalidade (Xangai [2015] nº 5) divulgada pelo Departamento de Supervisão de Xangai da Comissão Reguladora de Valores Mobiliários da China em 9 de junho de 2015 apontou que os fatos ilegais da existência de material e comércio de Xangai incluem: de 2008 a 2011 , a subsidiária integral de Xangai Fal, o Comércio de Xangai, adota uma variedade de métodos para ativar o custo e aumentar o inventário do final do ano, o que levou ao aumento total de ativos e lucros no relatório anual ( fusão) do comércio de materiais de Xangai de 2008 a 2011, e o custo é falso, e existem registros falsos.
blaze com short
Além disso, a propriedade e o comércio de Xangai não corrigiram os dados financeiros relevantes divulgados no relatório anual de 2008-2011, de acordo com as disposições relevantes das "diretrizes de contabilidade corporativa". para registros falsos no relatório anual de 2012 de Xangai Fal, o comércio.
Ao mesmo tempo, quando Xangai Fal o comércio descobriu as grandes perdas mencionadas acima em Xangai, não cumpriu a obrigação de divulgação de informações em tempo hábil, de acordo com o artigo 33, parágrafo 1 dos "medidas de gestão para a divulgação do Divulgação de informações de empresas listadas ".No final, o Departamento Regulatório de Valores Mobiliários deu a propriedade e comércio de Xangai e 19 penalidades administrativas de pessoas responsáveis.
De acordo com o "Investment Express" relatado em agosto deste ano, os investidores de muitos lugares comissionaram advogados de proteção dos direitos dos valores mobiliários Xie Liang para emitir reivindicações ao comércio de propriedades de Xangai.
blaze com short
O relatório apontou que um mês antes do comércio imobiliário de Xangai foi investigado pela Comissão Regulatória de Valores Mobiliários em 11 de outubro de 2013, seu preço a -share continuou a subir, até 18,3 yuan por ação.No entanto, o primeiro dia de negociação após o seu anúncio foi apresentado pelo CSRC, ou seja, em 14 de outubro de 2013, seu preço -share foi aberto a um limite diário e o fechamento do mercado caiu 9,89%no mesmo dia.No mês seguinte, seu preço de ações -xaroa caiu basicamente.Em outras palavras, nos últimos dois meses, a diferença máxima no preço das ações do material de Xangai e o comércio A A ações atingiu 48,6%.
O advogado Xie Liang analisou que, de acordo com as "várias disposições da lei de valores mobiliários" e "o Supremo Tribunal do Povo nos casos de remuneração civil causados por declarações falsas" e pela decisão da punição das decisões de punição da Comissão de Valores Mobiliários e Futuros, as condições para a propriedade de Xangai e O comércio deve reivindicar.
Um repórter da China Economic Net perguntou sobre o anúncio emitido pelo comércio de filmes de Xangai em 18 de novembro e descobriu que a empresa recebeu o "Aviso de Certificado", "Aviso de Resposta" e o "Aviso de Resposta" enviado pelo intermediário do Segundo Popular de Xangai, Tribunal em 13 de novembro de 2015 "Livro de Assuntos Civis" e outros documentos legais [(2015) Shanghai Second Middle School Sexta Escola Secundária Seis (Shang) Primeiro Personagem No. 148, 149, 150], o Segundo Tribunal Popular Intermediário de Xangai apresentou um caso Aceitar a disputa de responsabilidades dos responsabilidades do demandante (peça) "Falsa Declaração de Valores Mobiliários) como um caso de ação civil apresentada pela Companhia.As reivindicações dos três casos de três pessoas (peças) foram RMB 175.640,45.
Em relação ao impacto negativo de se o processo terá um impacto negativo no lucro e na perda da empresa listada, a propriedade e o comércio de Xangai declararam no anúncio de que "o impacto no lucro ou perda da empresa ainda não foi julgado por causa do julgamento do julgamento. "(Reporter Cai Qing)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com