O repórter dongfang.com Wang Jiani informou em 12 de setembro: A partir deste mês, a Mobike entrou oficialmente em Pequim.De fato, muitos cidadãos de Xangai estão bastante familiarizados com esta bicicleta vermelha laranja.Desde que entrou em Xangai em abril deste ano, a Mobike se tornou um bom ajudante para muitos cidadãos.No entanto, questões como danos aos códigos QR e uso privado de barramento também são expostos com uso.Além disso, um repórter do Dongfang.com também descobriu na entrevista que o "efeito das marés" do trabalho causado pelo "efeito das marés" causou problemas como uma dificuldade de carro e não soando sistemas de transporte lento.
Tucao: O "efeito das marés" do trabalho torna um carro difícil de encontrar
"Depois do trabalho, descobri que existem muitas bicicletas Mobike perto da empresa, mas não há carro para sair do trabalho. Leva mais de dez minutos para encontrar o carro mais próximo. Como resultado, descobri que o carro estava aqui em O metrô.
blaze artist
Como disse Wu, o "efeito das marés" do movimento do aborto fez com que a Mobike "seja um carro difícil de encontrar" durante o pico do deslocamento.Muitos cidadãos disseram que o uso de bicicletas da Mobike para resolver o problema de viagem "Last Mile", mas agora eles precisam ir à estação de metrô por mais de dez minutos para encontrar um carro.
Além dos "efeitos das marés" do trabalho do trabalho, maus hábitos como "uso privado" também foram expressos por muitos usuários.Na Apple App Store, o repórter viu muitas reclamações de "Next Home" das análises de usuários.O usuário "Yodao" disse: "Antes de tudo, porque não há veículos suficientes, muitas vezes há uma situação em que não há consulta. Em segundo lugar, o fenômeno de esconder carros é sério, e algumas pessoas realmente escondem o carro na grama E não sei o que a mentalidade encontra um carro no local, mostrando que a bicicleta está por perto, mas você não consegue encontrar o carro. Você relata.
blaze artist
Contabilidade: 2 yuan por dia, é melhor comprar uma segunda refutação de carro curta
Qual é o aluguel de bicicletas da Mobike?Entende -se que o preço atual é de 1 yuan por hora: "Não importa o quão longe você monte, ele é calculado de acordo com esse padrão". -Deposit Recarge Recarga.Entre eles, o depósito é 299 Yuan, que suporta o pagamento do WeChat ou Alipay.O repórter do Dongfang.com o operou, e todo o processo de registro foi inferior a 1 minuto.
Além disso, o aplicativo da Mobike também fornece muitos serviços íntimos.Por exemplo, quando o usuário encontrar uma bicicleta perto do mapa, clique no ícone relevante para marcar uma consulta.
A cobrança de 1 yuan por hora parece ser muito econômica, mas o cidadão Sr. Cai calculou a conta e descobriu que, se ele quiser resolver o problema "Last Mile" de sua própria viagem, é melhor comprar uma segunda mão Bicicleta curta refutação."Até agora, usei Mobike 5 vezes, basicamente da empresa para a estação de metrô, ou a estação de metrô para a casa. Suponha que custe 2 yuan por dia, 10 yuan por semana, 40 yuan por mês, 480 yuan por ano é 480 Yuan por ano.
Obstáculos: o desenvolvimento do sistema de transporte lento ainda não foi melhorado
Além de problemas como dificuldade em sair do trabalho, o ambiente geral de uso da Mobike também foi reclamado por muitos cidadãos."Atualmente, muitas estradas em Xangai têm apenas pistas de motor, e ainda há muitos inconvenientes para andar de bicicleta. Pode haver um plano geral no futuro para melhorar a experiência da bicicleta?" O sistema pode ser melhorado, você está totalmente disposto a mudar para a bicicleta para funcionar.
Entende -se que a quilometragem atual em Xangai é de mais de 18.000 quilômetros, 5 vezes há 30 anos, mas o número de carros (excluindo motocicletas) atingiu 23 vezes há 30 anos.Na área urbana central de Xangai, ainda existem muitas maneiras de proibir a passagem de veículos não motorizados, o que bloqueou algumas bicicletas.
Nesse sentido, especialistas relevantes de trânsito afirmaram que, além de continuar a fortalecer a propriedade do veículo e o gerenciamento do uso, a principal área urbana de Xangai deve melhorar as funções da rede rodoviária no futuro, e é necessário re -alocar recursos do espaço rodoviário baseados Sobre os princípios da prioridade dos ônibus e a melhoria lenta.Por exemplo, a Huaihai Road, uma famosa rua comercial, tem um metrô abaixo, e o solo é uma faixa especial para veículos a motor. caminhar e bicicleta
blaze artist
Durante as duas sessões deste ano, o membro do CPPCC A Yanqing também mencionou na proposta pública de aluguel de bicicletas de que as atuais instalações de viagens de bicicleta de Xangai também estão muito ausentes, especialmente após a estrada e os locais de bicicletas de bicicleta de bicicleta. Não é suficiente.Nesse sentido, ela sugeriu a instalação de mais estacionamentos de bicicleta em torno dos centros de transporte, como o metrô, e estabelecesse uma estrada especial para bicicletas em estradas urbanas ou em estradas paisagísticas importantes para fornecer uma boa infraestrutura para o ciclismo de bicicleta permitir que mais pessoas permitam Mais pessoas para dispostas a andar de bicicleta em Xangai.
Nesse sentido, a Comissão de Transporte Municipal também respondeu.No "Plano de Desenvolvimento de Tráfego lento de Xangai (2015-2040), organizado pela Comissão de Transporte Municipal, a Comissão de Transporte Municipal claramente ainda é uma parte indispensável e importante do sistema de transporte abrangente. Lazer e entretenimento da vida.
A Comissão de Transporte Municipal afirmou que a área central do anel interno formará um modo de viagem de viagem "Bus+Walking". O transporte de bicicletas novas da cidade pode ser amarrado com o transporte público e a manobra individual para se tornar a principal maneira de viajar;
A resposta também mencionou que o "Plano de Desenvolvimento de Trânsito Slowai de Xangai (2015-2040)" planejava uma rede contínua de três níveis de "estrada de canal-lazer dos corredores gerais" para instalações de canais de bicicleta.Com base nas instalações de canais de bicicleta existentes, ele depende principalmente das sub -lanes e boas condições para criar um corredor de bicicleta de alta qualidade com forte penetração, não -isolação e aeronaves contínuas e focar em atender ao tráfego na direção de A área central e a periferia da área da periferia.Dentro da nova cidade e Xincheng, além do layout de corredores gerais, também estão planejadas algumas redes especiais de rede de bicicletas de nível superior para atender à alta demanda por viagens de bicicleta.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com