blaze apk download ⚡ A Internet móvel encenou Circle Battle novamente: 8 bilhões de envelopes vermelhos estão chegando

2025-04-29 09:11:30丨【blaze apk download】
Foto do arquivo: fornecida por 【blaze apk download】
Foto do arquivo: fornecida por 【blaze apk download】

blaze apk download

No dia 11, o 23º mês lunar, comumente conhecido como um pequeno ano, para receber o deus da riqueza.No mesmo dia, a batalha de envelope vermelha da Internet que foi fabricada por muito tempo começou oficialmente.

O envelope vermelho do WeChat que surgiu no festival da primavera no ano passado desencadeou um clímax este ano.Primeiro, o WeChat anunciou o lançamento de 500 milhões de valores de compras em dinheiro+30 bilhões de compras para o Plano de Envelope Red Spring Festival. O banner de "recompensar 10000 vezes com 1 ponto de dinheiro" ... de acordo com estatísticas incompletas, cerca de 8 bilhões de yuan de envelopes vermelhos esmagados aos consumidores durante o festival da primavera.

Você acha que os tiranos da Internet polvilham dinheiro apenas para provocar os usuários para o ano novo?Estava errado.

Pique para 0,58 yuan, você tem muita sorte

Ontem, logo após as 10 horas, o círculo de amigos do repórter foi instantaneamente roubado, e os resultados da captura de envelopes vermelhos foram expostos, mas eu não o vi.O repórter percebeu que ser capaz de cutucar para 0,58 yuan em dinheiro já é uma "grande colheita" no círculo de amigos.Mais de 5 yuan, 10 yuan, 20 yuan compras comprovantes. blaze apk download

"Too piscando", "sem jogo", "impotente", "pit pai" etc., são os sentimentos diretos de muitos internautas para descrever a primeira rodada de envelopes vermelhos.De acordo com o cronograma de envelope vermelho dado por Alipay, o envelope vermelho foi distribuído em três grupos no dia 11. Yuan compra envelope vermelho.Entre eles, 10 da manhã está o primeiro jogo da Guerra do Red Envelope, que atraiu muita atenção.O repórter aprendeu com Alipay que um trabalhador branco de colarinho que trabalhava em Hangzhou pegou 4.999 Yuan, conhecido como o maior vencedor do envelope vermelho.

Em resposta à tela inteira, a carteira de Alipay respondeu que, durante as atividades da manhã, devido à corrida para muitas pessoas no primeiro segundo, o sistema iniciou automaticamente a função de proteção do limite de fluxo, o que fez com que muitas pessoas não pegassem o envelope vermelho e 10 milhões de yuans em envelopes vermelhos em dinheiro.Alipay disse que, no evento de 16 pontos, além dos 3 milhões de yuans restantes de manhã, também adicionará 12 milhões de yuan em dinheiro e cancelará 50 milhões de yuans de envelopes vermelhos de compras no local.Isso significa que haverá um dinheiro de 25 milhões de yuans às 16 horas.Até o momento, o segundo jogo terminou e a chance de agarrar aumenta significativamente, muitas pessoas foram 1 Yuan, 2 Yuan ou até 5 Yuan.

Semelhante aos envelopes vermelhos do festival da primavera de carteiras de Alipay, o Weibo também emitiu uma atividade "Deixe o envelope vermelho voar", convidando empresas e grandes envelopes vermelhos, mas também é estrondoso e pequeno chuva.Wang Lei, que trabalha em uma empresa de TI, disse que teve a sorte de pegar alguns envelopes vermelhos, mas cada um é de 1 yuan.

Online e offline, Qi FA Red Packages

Além da riqueza de empresas de Internet com muito dinheiro, muitos internautas e empresas offline enviam envelopes vermelhos.

"Pego os envelopes vermelhos e envio envelopes vermelhos nos três grupos do WeChat todos os dias". Tela de telefone.Claro, você tem que postar, todo mundo está feliz um com o outro.

"Saia para jantar ao meio -dia, abra a coluna" Eat, Drinky, Play "paga pelo WeChat durante o check -out e os vouchers de três restaurantes, além do envelope de 10 yuan vermelho agarrado na carteira WeChat." Li Minghong, que era acessível "No Nanjing Xinjiekou e duas namoradas.

Muitos comerciantes offline, depois de serem arrebatados pela plataforma de comércio eletrônico para a maioria deles, também começaram a tentar pegar o Internet Express."O modelo de marketing O2O WeChat se tornou um novo normal, e o varejo tradicional também é incorporado à maré de dados e dados". Loja de conveniência no ano passado "" Duas plataformas públicas do WeChat, usando atividades ricas de sorteio, atividades preferenciais únicas dos fãs do WeChat e informações promocionais de produtos oportunas em um grande número de membros leais. blaze apk download

Curiosamente, o Suning não se juntou às fileiras de enviar envelopes vermelhos desta vez, mas usou outro plano de livro e e -book.Os usuários precisam fazer login apenas no site da Suning Tesco ou ao cliente da Tesco Suning para concluir a certificação para aproveitar a leitura gratuita do Suning E -Book, que equivale a enviar um grande envelope vermelho para os consumidores.Entende -se que, no dia de 4 de fevereiro, os usuários que abriram permissões gratuitas de leitura excederam 100.000. blaze apk download

O cavalo é apenas para competir pela plataforma

A animada guerra de envelopes vermelhos adicionou uma atividade de entretenimento para muitos internautas.No entanto, para empresas de Internet, é o segundo e é mais do que o mercado para venda.Nesta batalha, Alibaba e Tencent foram a principal força de luta.

Bao Youbin, que trabalha em muitas empresas de Internet, como a NetEase, segue o desenvolvimento da Internet e das empresas de TI."Na verdade, esta é a batalha para uma plataforma de comércio eletrônico móvel. Para o comércio eletrônico, o número de usuários é basicamente, e a atividade do usuário é a principal prioridade". O padrão de comércio eletrônico foi determinado e não tomou o comércio eletrônico móvel como um foco.Este ano, a carteira Alipay foi atualizada especificamente, adicionando a função do envelope vermelho, na esperança de "contra -atacar" o WeChat.No final de outubro do ano passado, o número de usuários ativos das carteiras de Alipay excederam 190 milhões.De acordo com os dados da IRI Consulta, no final do terceiro trimestre de 2014, a participação de mercado da Alipay no mercado de pagamentos móveis na China ocupou uma participação de mercado de 82,6%.

Embora o número de usuários ativos das carteiras de Alipay seja considerável, o número de usuários do WeChat excedeu 600 milhões, fazendo com que o Alibaba não ousa subestimar.Bao Youbin disse que a lei das empresas da Internet é que os bons produtos atraem um grande número de usuários.Há pouco tempo, o WeChat lançou um anúncio no círculo de amigos.Quando os usuários usam smartphones como corte e consumo, os clientes móveis se tornaram o novo campo de batalha das plataformas de comércio eletrônico.

Os dados mostram que, entre mais de 600 milhões de internautas em meu país, o tamanho dos usuários de pagamento móvel é de apenas 217 milhões, o que mostra que o mercado de pagamentos móveis tem muito espaço para a concorrência.De um modo geral, o custo médio do desenvolvimento de novos usuários na plataforma de comércio eletrônico de Computador é de 100 yuan, e terminais móveis como o WeChat reduzem bastante esse custo, desde que alguns yuan possam desenvolver um novo usuário.Bao Youbin disse que o envelope vermelho do Festival da Primavera é a maneira mais conveniente de as plataformas de comércio eletrônico competirem com usuários móveis.Além disso, do mercado de capitais, a avaliação do terminal móvel excedeu em muito a avaliação de quaisquer conceitos como pesquisa e jogos. blaze apk download

Os analistas do Yinba.com acreditam que a guerra do Red Envelope é uma batalha pelo pagamento do terceiro ano para aproveitar o mercado de pagamento móvel , a concorrência entre usuários de pagamento móvel e participação de mercado se intensificará, mas o status de Alipay e WeChat é difícil de sacudir.Nosso repórter Zhao Weili Song Xiaohua

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
blaze apk download