Serviço de notícias da China, 14 de janeiro.O anúncio afirmou que a receita operacional de Yashili em 2014 diminuiu em 27%no ano -em ano, e o lucro líquido atribuível à mãe era de cerca de 40%no ano -no ano, e a lucratividade não foi otimista.
Em 2014, o ambiente econômico doméstico era intrincado e a economia chinesa estava enfrentando pressão sem precedentes.Em várias razões, como várias políticas de retificação em pó de leite, a indústria de leite infantil suavizou coletivamente no ano passado, incluindo Bishengyuan, Beinmei e assim por diante.
O que faz com que o crescimento da indústria de leite em pó cresça lentamente.
blaze and the monster machines 1 temporada
blaze and the monster machines 1 temporada
Recentemente, o relatório de desempenho das empresas de laticínios em 2014 foi lançado um após o outro.Os dados de todas as partes mostraram que o declínio geral no setor de laticínios este ano pode ser descrito como a tendência geral.
blaze and the monster machines 1 temporada
É relatado que, embora o desempenho anual de Heashengyuan tenha sido anunciado no final do ano, no primeiro semestre de 2014, a receita da empresa diminuiu em 12% -em -nojé e o lucro líquido caiu 40%em relação ao mês anterior .Além disso, Benmei, uma marca de leite em pó com um grande declínio.No terceiro trimestre, a Beinmei alcançou apenas uma receita de 1,03 bilhão de yuan e um lucro líquido de 27 milhões de yuan, um ano -diminuição do ano de 27%e 77%.De acordo com o anúncio da empresa, o lucro líquido em 2014 deverá ser de 0 a 361 milhões de yuans, uma diminuição de mais de 50%ano -em um ano.
As marcas bem conhecidas de leite em pó diminuíram em 2014 e, sem dúvida, são afetadas pelos fatores incertos, como tendências econômicas domésticas e poder de consumo.Algumas pessoas do setor analisaram que o declínio do desempenho da indústria de laticínios no ano passado. Nos últimos anos.
blaze and the monster machines 1 temporada
Para lidar com as mudanças no mercado, as empresas de laticínios mudaram ativamente as empresas de laticínios
Além de ser afetado pelo ambiente complexo e por muitos fatores incertos, o declínio em algumas empresas de leite também está relacionado ao seu próprio modelo de vendas.Tomando Yashili como exemplo, desde a aquisição de Yashili pela Mengniu, ambas as partes estão passando por mudanças positivas, conduzindo canais e transformação de modelos de vendas.
As pessoas da indústria de laticínios acreditam que, no futuro, o crescimento do mercado do consumidor de laticínios da China é maior, mas a pressão na concorrência do mercado também está aumentando.Para lidar com a concorrência feroz do mercado, as empresas de laticínios precisam desenvolver mudanças e ajustes positivos.Atualmente, muitas empresas também começaram a entrar no estágio de ajuste, e até muitos "casamento" da China e países estrangeiros aparecem.Entende -se que o gigante da Dairy Heng Natural da Nova Zelândia anunciou recentemente a aquisição de 20%da Beinmeida.As duas partes também estabelecerão uma joint venture.Posteriormente, Yashili, Mengniu Dairy e França assinaram um contrato de assinatura de ação, e a Danone adquiriu 25%do patrimônio de Yasley, tornando -se o segundo maior acionista de Yasley.
blaze and the monster machines 1 temporada
Em 2015, o período de dor da indústria de laticínios da China não pôde se inscrever em um curto período de tempo, e a situação ainda era severa.Sob a racionalidade lenta do consumidor, quando a capacidade de mercado do segundo filho aumentou a capacidade do mercado, as antigas empresas de leite em pó pode renascer o Nirvana.(China News Network Finance Channel)
blaze and the monster machines 1 temporada
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com