Agência de notícias da China, Yibin, 28 de junho.
blaze analytics
Autor Wang Liwen
"Através deste rótulo ultrassônico semelhante ao" ID ", podemos rastrear o paradeiro do rio Yangtze e observar seu estado populacional em estado selvagem". Up um por um para cultivar um por um para cultivar um por um.
Este ano, o Instituto de Pesquisa Aquática de Animais Aquáticos de Yibin cultivou cuidadosamente cerca de 28.000 fritas de esturjão do rio Yangtze e 100 grilos do rio Yangtze, e foi lançado no condado de Jiang'an, Yibin, Sichuan.Eles assumem a forte responsabilidade de recuperar a população e retornar ao rio Rolling, onde sobreviveram por gerações."O peixe -profissional pode melhorar a taxa de sucesso da reprodução, e as mudas de peixe podem excelente adaptação ao ambiente natural".
O rio Yangtze, que é uma proteção nacional da primeira classe de animais selvagens na China, é um antigo vertebrado. ".Diferente da China, é distribuída principalmente no meio e no alto do rio Yangtze e seus principais afluentes, apenas curta distância no rio Yangtze.Anteriormente, devido a vários fatores, o número de populações no rio Yangtze diminuiu acentuadamente e até foi avaliado pela Aliança Mundial da Conservação da Natureza como a natureza em 2022.
blaze analytics
A expansão da escala de proliferação e liberação é uma medida importante para restaurar a população selvagem de animais aquáticos.Ao longo dos anos, muitas instituições de pesquisa chinesas se concentraram na proteção de animais aquáticos raros.Zhou Liang e seu falecido pai Zhou Shiwu persistiram nessa estrada há mais de 30 anos.
Em 1993, Zhou Shiwu liderou o estabelecimento do Instituto de Pesquisa Aquática de Animais Aquáticos de Yibin, tornando -se a primeira organização civil da China a se envolver na pesquisa da pesquisa de peixes raros de Changjiang e lembra Zhou Liang, que acaba de se formar na faculdade.Desde o relé das duas gerações, as duas gerações abriram a estrada de recursos de peixes raros, como o rio Yangtze Capricórnio e o Capricórnio Chinês.
blaze analytics
Na base de reprodução em Changning County, Yiyi, Zhou Liang, 52, usava calças impermeáveis este ano, desceu os becos de água rapidamente e pulou no lago de peixes.Ele acariciou cem libras de peixes grandes nadando do seu lado e disse: "É a primeira batata .
Zhou Liang lembrou que, naquela época, a compra de espécies de peixes e a melhoria do ambiente de reprodução quase esgotaram todas as economias da família.O pai e o filho tiveram que cavar minhocas para alimentar peixes frita cedo.
blaze analytics
Por meio de esforços incessantes, o instituto construiu bases de reprodução que cobrem diferentes ambiente aquático, como água do reservatório e água da primavera.Após a bem -sucedida reprodução artificial do rio Yangtze em 1998, o Instituto de Pesquisa em 2004 para alcançar grandes avanços na reprodução artificial metalizada em 2004, estabelecendo uma base importante para a continuação das espécies e o primeiro lançamento de proliferação em 2007.A partir de agora, o instituto lançou mais de 400.000 caudas no peixe -gato do rio Yangtze e mais de 400 profissionais.
blaze analytics
"Ainda há um longo caminho a percorrer a reconstrução da população e da recuperação de recursos naturais". maduro.Em seguida, Zhou Liang planeja cooperar com outras instituições de pesquisa chinesas para uma análise aprofundada dos principais fatores ambientais que afetam a criação do rio Yangtze no campo do rio Yangtze e promove a reconstrução do campo do rio Yangtze no campo .
blaze analytics
"Em um futuro próximo, esses elfos aquáticos acabarão no rio Yangtze".(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com