blackjack strategy free 👌 257 estudantes chineses foram obrigados a deixar o Reino Unido por um tempo limitado

2025-04-26 19:45:36丨【blackjack strategy free】
Foto do arquivo: fornecida por 【blackjack strategy free】
Foto do arquivo: fornecida por 【blackjack strategy free】

C blackjack strategy free

Yangcheng Evening News Reporter Chen Xuimin

Recentemente, 257 estudantes chineses receberam um aviso de que, como o Departamento de Imigração do Governo Interno Britânico cancelou a qualificação de garantia de visto para sua participação no "Plano Internacional de Estágio de Estudantes", eles deixariam o país dentro de 60 dias.O motivo do departamento de imigração é: o plano "tem um certo impacto no mercado de trabalho local no Reino Unido" e também falou sobre "a edição regulatória dupla do estagiário contratado pela empresa".

De acordo com os analistas do setor, embora o cancelamento das garantias de vistos não tenha conexão direta com o Brexit, o pensamento de proteger o "mercado de trabalho local" por trás disso é exatamente o mesmo.O referendo do Brexit é apenas "tabela", e a virada da sociedade britânica é "Li", o que não é apenas um problema que estudar no exterior e os candidatos a emprego precisam prestar atenção.

Link

Yangcheng Evening News Reporter Chen Xuimin

Imersos britânicos na China:

O Brexit não terá um impacto negativo nos estudantes chineses blackjack strategy free

Alguns dias atrás, a embaixada britânica na China realizou uma conferência de imprensa para responder ao referendo do Brexit pela primeira vez.Luo Ting disse aos repórteres que a Grã -Bretanha sempre foi o parceiro mais próximo da China na Europa, e isso não mudará porque a Grã -Bretanha quer se retirar da UE.O referendo não terá um impacto negativo nos estudantes chineses que estudam na Grã -Bretanha.

Repórter: Como o referendo britânico decidirá se retirar da União Europeia?

Luoting: O primeiro -ministro britânico Cameron disse que o povo britânico deseja estabelecer a conexão econômica mais forte com parceiros importantes como a China.A Grã -Bretanha ainda estará aberta à China no futuro.

As relações bilaterais entre a Grã -Bretanha e a China não mudarão.Empresários, estudantes e turistas chineses não mudam.A Grã -Bretanha fornece produtos e serviços para a China, como de costume.A Grã -Bretanha ainda quer ser o parceiro mais próximo nos países europeus da China.

Repórter: Como o referendo britânico decidirá ao Brexit no Brexit?

Luoting: Todos os anos, milhares de estudantes chineses estudam no Reino Unido.Os estudantes chineses que optam por estudar no Reino Unido também valorizam o sistema de qualidade e avaliação da Grã -Bretanha, e o mundo exterior não deve questionar o conteúdo de ouro dos estudos no Reino Unido.A Grã -Bretanha sempre tem o excelente nível de ensino e os recursos de ensino do mundo, que não serão afetados pelo referendo do Brexit.

Repórter: Muitas empresas da China estão investindo no Reino Unido.

Luo Ting: Como o ministro das Finanças Britânico Osben disse, depois que o referendo do Brexit foi realizado, a política econômica britânica precisa ser ajustada de acordo com a nova situação.Nesse sentido, as agências britânicas relevantes introduziram medidas de emergência.

As universidades britânicas estão preocupadas com os fundos dos alunos ou gotas duplas após o Brexit blackjack strategy free

De acordo com a agência de notícias Xinhua, antes do referendo do Brexit no dia 23 do mês passado, 80%dos diretores da universidade no Reino Unido pediram "ficar na Europa".Assim que os resultados do referendo foram lançados, as principais universidades garantiram a garantia de estudantes internacionais, especialmente os estudantes da UE, dizendo que "tudo não mudará" em pelo menos dois anos.

Os alunos da UE não virão de novo?

Não se sabe o impacto dos resultados do referendo nas universidades britânicas este ano.Entre os estudantes que recebem ensino superior no Reino Unido, 125.000 são da União Europeia, representando 5,5%do número total de estudantes nas universidades britânicas.Em universidades famosas internacionais como Cambridge, essa proporção atinge 16%.Considerando fatores geográficos, pode -se dizer que as principais universidades britânicas têm vantagens competitivas mais fortes na Europa. blackjack strategy free

Atualmente, estudantes de outros países da UE só precisam pagar as mesmas propinas que os estudantes britânicos.Muitos estudantes da UE estão preocupados com o fato de que, após o Brexit oficial da Grã -Bretanha, eles possam estar programados para estudantes estrangeiros, e as propinas podem aumentar acentuadamente.

O financiamento da pesquisa científica é afetada?

De acordo com os dados divulgados pela British University Alliance, do ano letivo de 2014 a 2015, a União Europeia forneceu a quantidade total de fundos de pesquisa científica e contratos de pesquisa para universidades britânicas atingiram 836 milhões de libras (7,38 bilhões de yuans), que criaram mais de que 19.000 empregos e para os britânicos a economia contribuiu com 1,86 bilhão de libras (16,4 bilhões de yuan).

Em um comunicado, a British University Alliance disse que entre os atuais parceiros internacionais de pesquisa científica britânica, mais de 60%da União Europeia.

Ao mesmo tempo, as universidades britânicas também estão preocupadas com o fato de não poder continuar participando de algumas trocas de educação internacional em grande escala e projetos de cooperação liderados pela União Europeia, incluindo o projeto "ilasmo" com uma história de quase 30 anos.De 2013 a 2014, com o financiamento do projeto "ilasmo", 27.000 estudantes e 3.500 membros do corpo docente da UE estavam estudando ou receberam treinamento em universidades britânicas.Após o referendo de fevereiro de 2014 da Suíça, aprovou uma proposta para restringir o fluxo livre de pessoal na União Europeia, a União Europeia imediatamente suspendeu a cooperação com a Suíça no projeto "Iramo".É a lição deste carro que deixa as universidades britânicas muito preocupadas. blackjack strategy free

257 estudantes chineses ISIS foram cancelados

Alguns dias atrás, havia um problema com o projeto "Plano de estágio de estudante internacional" (ISIS), garantido pelo British Student Service Center (OSSC), que fez com que 257 estudantes chineses sob o projeto recebessem uma má notícia inesperadamente.

O e -mail do garante do visto para os estudantes disse: "Porque o Departamento de Imigração dos Assuntos Internos Britânicos levou em consideração a implementação do 'plano' para ter um certo impacto no mercado de trabalho britânico e o duplo regulatório do garante. Questões contratadas pela empresa, decidem cancelar a garantia do visto do 'Plano Internacional de Estágio de Estudantes' e realizar planejamento e revisão uniformes de todas as categorias de visto desse nível.

O repórter do Yangcheng Evening News aprendeu que a próxima residência legal e desenvolvimento de estudantes chineses que está em estágio em 181 empresas no Reino Unido serão diretamente afetados.Em particular, muitos estudantes que estão prestes a encerrar o período de visto de nível 5 em setembro e outubro deste ano.

Análise de estudantes chineses suspeitavam de "desonestidade"

"Peço desculpas às empresas e indivíduos afetados. Nas últimas semanas, estamos comunicando ativamente, esperando que o Departamento de Imigração possa lidar adequadamente com empresas e estudantes afetados pelo cancelamento do projeto". do plano de estágio ", disse em comunicado de desculpas após o incidente.

Falando da principal razão pela qual o projeto ISIS foi cancelado neste projeto ISIS, Colin disse que, no relatório oficial dado pelo Ministério do Interior, é mencionado que o post desses estágios desses estudantes chineses já é uma posição muito importante em A empresa, que excede as funções da posição de estágio, que deve ser uma posição formal.

Colin revelou que, neste incidente, o departamento de imigração conduziu uma verificação aleatória nos detentores de vistos de Tier5 e descobriu que alguns estudantes não implementaram estritamente o contrato. ou desde que o visto forneça um visto.

Devido à limitação dos termos de confidencialidade, o repórter não conseguiu ler o relatório pessoalmente.

Em resposta às razões pelas quais as qualificações do ISIS foram revogadas, Sophie Kimber, funcionário do Ministério dos Assuntos Políticos do Reino Unido, disse em uma resposta por e -mail que o "Plano Internacional de Estágio para Estudantes" é um dos projetos da OSSC .Em 7 de junho deste ano, o Ministério do Interior retirou as qualificações de garantia do visto de estágio de estudante internacional de Tier5 da OSSC.O motivo é que a OSSC teve alguns atos que não cumpriram seus deveres e obrigações no processo de visto de garantia.Dentro de 12 meses a partir da data de revogação da garantia, a OSSC não está qualificada para re -aplicativo para esta qualificação de garantia.

Sophie Kimber disse: "A partir do dia em que o garante perdeu a qualificação de garantia, o tempo de residência legítimo do aluno era de apenas 60 dias a partir do dia em que o garante perdeu sua garantia".

Recomenda -se que os alunos afetados precisem encontrar um novo empregador dentro de 60 dias

"Quando ouvi essas notícias a princípio, muitas pessoas podem entender mal que o Departamento de Imigração do Ministério do Governo Interno Britânico cancelou toda a categoria Visa Tier5, mas não é o caso". Estudantes chineses."A suspensão do projeto ISIS é um revés para estudantes chineses que desejam obter experiência em estágio no Reino Unido". blackjack strategy free

É relatado que, para o Tier5, existem cinco garantidores de vistos com qualificações legais no Reino Unido.

"Depois de obter esses relatórios e resultados, o" Plano Internacional de Estágio para Estudantes "confiou advogado e a pessoa relevante encarregada do Ministério do Interior conduziu uma comunicação múltipla. Espero que pelo menos 257 estudantes que atualmente possuam Tier5 concluam o estágio e saem O Reino Unido antes de deixar o Reino Unido.

Colin apresentou que o "Plano Internacional de Estágio para Estudantes" foi operado em conjunto pela OSSC e Denning Legal.A OSSC é responsável pela operação do projeto, e os assuntos jurídicos são responsáveis ​​pelo escritório jurídico de Denning."Se você continuar envolvendo o Ministério do Interior, só poderá seguir o caminho legal, mas em termos de recursos humanos e financeiros, é difícil para a empresa suportar".

Entende -se que a maioria dos estágios de estudantes internacionais terminará em setembro e outubro deste ano.Em resposta à retenção de 257 estudantes, os especialistas em imigração disseram que os estudantes chineses afetados por isso devem encontrar novos empregadores dentro de 60 dias a partir da data da OSSC e retornar à China para trocar vistos. .Mas o tempo é de apenas 60 dias e novos empregadores não podem ser encontrados dentro de 60 dias, e os alunos só podem optar por sair.

De acordo com os analistas do setor, embora o cancelamento das garantias de vistos não tenha conexão direta com o Brexit, o pensamento de proteger o "mercado de trabalho local" por trás disso é exatamente o mesmo.O referendo do Brexit é apenas "tabela", e a virada da sociedade britânica é "Li", o que não é apenas um problema que estudar no exterior e os candidatos a emprego precisam prestar atenção.

Conheça a dupla d

Programa Internacional de Estágio para Estudantes (ISIS)

Em 2014, o governo britânico cancelou o visto de graduação de dois anos, fornecido por estudantes internacionais.

Nesse contexto e o ambiente ambiental contínuo da China e o fortalecimento contínuo da Cooperação Econômica e Comercial da Grã -Bretanha, o Centro de Serviço de Estudantes da China recebeu apoio do Ministério do Comércio Britânico e da Agência Britânica de Investimentos Comercial para fornecer um visto de Tier5gae para estudantes chineses.

Tier5gae é na verdade um pequeno item na categoria de visto grande de Tier5.

É relatado que o ISIS fornece aos estudantes chineses um máximo de 12 meses de garantias de visto de estágio, contratando estágios para estudantes chineses que pretendem desenvolver relações econômicas e comerciais com a China.As empresas que participam do projeto incluem empresas internacionais e PMEs britânicas e associações corporativas britânicas.

dados

Os estudantes chineses vão para a Grã -Bretanha ou aumentam novamente

O repórter do Yangcheng Evening News, Chen Xuemin, relata: As últimas estatísticas do Departamento de Ensino Superior Britânico (HESA) mostram que o número de estudantes chineses que estudam no Reino Unido no ano letivo de 2010 é de 67.330, e o número do ano letivo de 2014 aumentou por 33%para 89.540.Com o "Brexit" britânico, o número de estudantes que vão para o Reino Unido pode aumentar ainda mais.

A Grã -Bretanha reúne muitas universidades famosas no mundo.Alguns analistas acreditam que, após o Brexit, o Brexit deve perder 50.000 países da União Europeia, o que pode aumentar a oportunidade para os estudantes chineses serem aceitos pelo topo do Reino Unido. aumentará os requisitos para a matrícula dos estudantes chineses. blackjack strategy free

Entende -se que, atualmente, cerca de 70 universidades no Reino Unido anunciaram que os alunos que se registraram este ano e as propinas para calouros que estão prestes a entrar neste ano permanecem inalterados, o que significa que as taxas de matrícula para estudantes chineses são equivalentes a 80 % de desconto.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
blackjack strategy free