Dizem que realmente não há como pensar em "preconcebidos".Veja o GAC Honda, o primeiro pequeno produto SUV Binzhi, por exemplo, antes do test drive, acho que um SUV tão pequeno desenvolvido com base na plataforma de vôo é apenas para atender às preferências de grupos de consumidores jovens. , e o próprio produto não pode falar sobre como será novo.Quando testei pessoalmente Binzhi, esse preconceito foi completamente quebrado.
Cabeça pequena, sem perda
bingo licence
Como o posicionamento é para os pequenos produtos de SUV dos jovens, a aparência de Binzhi é naturalmente cheia de atmosfera jovem, e o sabor "Tide" está cheio.Para impedir os efeitos visuais de pequenos pães cozidos no vapor com os mesmos SUVs deste corpo e sedan familiar compacta, o corpo de Binzhi tem uma decoração de arco complexa e três -dimensional.
A face frontal de Binzhi tem o momento que não é proporcional ao tamanho, não apenas porque a unidade de teste do Modelo Top I está equipada com tecnologia elegante e avançada, como os faróis de LED e as luzes diurnas de LED. da luz e grade do carro inteligente é um pouco como o irmão mais velho CR-V, que é realmente uma família.Além disso, 17 polegadas de duas rodas coloridas também adicionam muito a binzhi.
O interior "vietnamita" tem poucos oponentes
O interior de Bin Zhi rompe a imaginação das pessoas, e não há dúvida de que este também será seu lugar mais atraente.É inegável que o interior de Binzhi tem um pouco de esboço, mas sua qualidade de decoração melhorou significativamente vários graus.Como se diz isso?Binzhi não é apenas o volante, a haste de mudança, mas também o console central, o painel da porta e até a localização do apoio de braço central.A alta proporção do interior é alta, e muito menos o mesmo nível, mesmo os carros de alto nível e alto nível do alto nível têm poucos oponentes.
A configuração de Binzhi também é muito proeminente.Vale a pena mencionar que a série Binzhuan está equipada com freios de mão eletrônicos.
A adesão às características da alta taxa de utilização de espaço da Honda, Binzhi, que é posicionada como um pequeno SUV, é realmente ideal. .Os bancos traseiros de Binzhi podem ser dobrados muito flexíveis. Prática, a praticidade é muito proeminente.
Cuide disso e divertido
O modelo 1.8L Binzhi usa a combinação de potência do mecanismo I-VTEC e da transmissão CVT.Embora a qualidade da versão superior da tração de quatro rodas da unidade de teste seja próxima de 1.400 kg, que é o nível de um carro médio -alto -e -end, o motor 1.8L é bastante leve e a aceleração suave da transmissão CVT também é vividamente refletida.Somente quando você acelera a caminho, a transmissão CVT ainda terá problemas que não são vistos, e o poder não estará diretamente emergente.No entanto, desde que a taxa de transmissão seja bloqueada em um modo manual, o sentido da aceleração é mais diretamente diretamente, ou o modo motor é simplesmente usado. .
No geral, as várias configurações de Binzhi levaram em consideração uma certa quantidade de prazer do exercício sob a premissa de confortável, portanto, seja um ajuste de direção ou suspensão, pertence ao uso diário do uso diário e nunca será As pessoas se sentem chatas.Especialmente esse sistema de suspensão aparentemente simples.Para o modelo SUV desse nível, não apenas os materiais de configuração podem ser usados, mas também têm um artesanato e ajuste sólidos perfeitos.
◇ Parâmetros
Tamanho do corpo (mm):
4294 × 1772 × 1605
bingo licence
Cabine de rodas (mm): 2610
bingo licence
Deslocamento (ML): 1799
bingo licence
Potência máxima (KW/RPM): 100/6500
Torque máximo (n · m/rpm): 169/4300
◇ Avaliação
Louvor: a textura interior tem mais do que o nível
O conforto e o espaço de tiro excedem as expectativas
A configuração de segurança é bastante uniforme
Bullet: a aceleração de transmissão CVT não é direta o suficiente
(Repórter de texto/imagem Zhu Qin)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com