bingo funny✅Sentado no trilho de alta velocidade para ver a China, entrar em Kun e sentir os registros de luz e sombra que atravessaram a área restrita

2025-04-29 15:25:55丨【bingo funny】
Foto do arquivo: fornecida por 【bingo funny】
Foto do arquivo: fornecida por 【bingo funny】

Sentado no trilho de alta velocidade para ver a China |

Xinhua Agência de Notícias, Chengdu, 4 de outubro.

Os repórteres da agência de notícias Xinhua Xie Qiao e Ding Yiquan

Em 28 de setembro, 5633 "Slow Cars" chegaram à estação Yuehua.Agência de notícias Xinhua (foto de Li Yan)

Sentado no trem, ao longo da ferrovia Chengkun, caminhou rapidamente nas montanhas no sudoeste, e de repente entrou no túnel e passou de repente a ponte.A luz e a sombra manchadas no carro continuaram a fluir, como se estivesse nos levando para os registros de luz e sombra que passaram pelos anos.

Uma vez foi chamado por especialistas estrangeiros como a área restrita para a construção de ferrovias.O Alto Vale na junção de Sichuan -Yunnan e Yunnan, e a estrutura geológica é extremamente complicada."Lianfeng não vai para o céu, e o pinheiro seco está encostado na parede. Cachoeiras turbulentas são barulhentas e os penhascos se voltaram para as pedras". bingo funny

Tudo isso foi reescrito pela Chengkun Railway, que foi aberta para o tráfego em 1970!Na estação ferroviária de Guancunba, no rio Dadu, o trem parou brevemente.O webmaster Liu Fujun nos atraiu para o lado do túnel. Finalmente construiu uma estação de trem entre os dois túneis. " bingo funny

Não muito longe da estação ferroviária de Guancunba, é a famosa "linha de frente".Estes são a lacuna entre as duas paredes sem noção.Pensando naquele ano, as cordas estavam balançando do penhasco e os soldados de construção da estrada estavam pendurados no ar. . bingo funny

Em 27 de setembro, a janela foi levada na janela de 5634 vezes.Agência de notícias Xinhua (foto de Li Yan)

1083 quilômetros, mais de 300.000 pessoas participaram e mais de 2.000 pessoas foram sacrificadas.Wang Fuyong, oficial dos Arquivos do Grupo de Departamento de Ferrovias da China, disse que a média de cerca de dois roadistas por quilômetro da ferrovia Chengkun foi sacrificada e o local da arrogância foi capaz de abrir um costume.A ferrovia Chengkun com uma postura sinuosa fez de cada uma das tribos isoladas fora das montanhas.

Em Liangshan, a cada dez quilômetros, há uma pequena estaçãoOs trens nesta rota são carinhosamente chamados de "pequeno carro lento" por eles.

"Little Car" Yi Capitão Asa Aya foi nomeado "Post -75"."A ferrovia Chengkun é como um ônibus em Da Liangshan. De Yangang via Xichang a Panzhihua, não consigo ficar ocioso. Olho o telefone celular todos os dias. Sim, tomei mais de 10.000 passos no trem".

Também existem muitos eventos felizes na ferrovia Chengkun.Uma mulher Yi vestindo jóias prateadas e molho vestida com a carruagem cantou uma música profissional na carruagem.

Em 28 de setembro, no trem 5633 para Panzhihua para Panzhihua, os colegas moradores pegaram o "pequeno carro lento" e levaram a galinha para o condado.Agência de notícias Xinhua (foto de Li Yan)

O trem está voando e a vila montanhosa ao longo da linha está alcançando a velocidade do desenvolvimento.Wang Yong, secretário da filial do partido da vila de Shengli, distrito de Jinsshanhe, na cidade de Leshan, disse que a vila está no penhasco há mais de 300 anos.Anteriormente, havia especialidades como pimenta verde e chá de águia, mas não havia saída, e as pessoas estavam com fome e pobres.Mais tarde, havia uma ferrovia e os produtos especiais não foram enviados no trem.O comitê do partido e o governo se mudaram para baixo."Agora removemos o chapéu da pobre vila, e os dias são melhores todos os dias!" bingo funny

A própria ferrovia Chengkun também está mudando.Fora da cidade de Cangshan, o condado de Xide, a prefeitura autônoma de Liangshan Yi, a província de Sichuan, o XiaBailing Tunnel XiaBailing do Xinshengkun e o Laicheng Kunkun Railway estavam olhando.Zheng Dongdong, diretor de despacho do "Post -90" do projeto de túnel Xiaoxiangling do Bureau de Túnel Ferroviário da China, limpou o suor e disse: "Meu avô cultivou o túnel mais longo de Sallarda da ferrovia Lao Chengkun, e estamos prestes a construir o A Ridge Xiaxiangling mais longa em Xincheng Kun Railway.

A Xincheng Kun Railway é uma nova ferrovia, que é aproximadamente paralela à ferrovia Lao Chengkun, com um comprimento total de 850 quilômetros e uma velocidade de projeto de 160 quilômetros por hora.Atualmente, Kunming foi aberto para o tráfego através de Panzhi para Miyi, e a seção EMEI para Miyi está intensificando a construção.

Esta é uma cena da Ferrovia Chengkun tirada em 19 de maio (fotos de drones).Agência de Notícias Xinhua (Conferência de Foto, China Railway Chengdu Group Group Co., Ltd.) bingo funny

O chefe de trem D789 de 27 anos, Zhao Danyu, sentiu que Kunming para Panzhihua havia se tornado muito próximo.O "Hulk" que ela vale o Fuxing EMU pode atingir mais de duas horas.No passado, os carros de couro verde precisavam de mais de 7 horas."No passado, para subir a colina, eu tinha que dar a volta ao grande anel, e as pessoas podiam andar mais do que o trem andando.

É conhecido como a "cidade do trem arrastada" na cidade de Guangtong, no condado de Lufeng, na província de Yunnan e no condado de Yuanmou, na província de Yunnan, na cidade de Guangtong e no "rio Golden Shajiang".

Zhang Rong, vice -chefe do condado de Yuanmou, disse que as centenas locais de milhares de toneladas de vegetais e frutas dependem do trem. e capacidade de frete ao longo da linha.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
bingo funny