bingo biblico 🎬 Requintado Lanzhou: Integrated School -a -tendo a febre escolar e aulas de grande escala promovem o desenvolvimento equilibrado

2025-05-08 21:17:25丨【bingo biblico】
Foto do arquivo: fornecida por 【bingo biblico】
Foto do arquivo: fornecida por 【bingo biblico】

Em 2014, Lanzhou nº 92 Middle School e Lan Lian No. 1 Middle School integrados na escola secundária, tornando -se uma escola secundária afiliada à Lan Lianzhong. Unificado "," integrado "a corrida escolar é totalmente realizada.A imagem mostra o corredor cultural criado no novo canal de construção de ensino da cidade de Lanzhou.Foto de Du Ping bingo biblico

A rede de notícias da China Lanzhou, 24 de dezembro (du Ping) "com a" integração "de corrida, escolas, professores e alunos estão se desenvolvendo e mudando". Integração nos aspectos da administração do conceito, métodos e experiência da escola, que é a personificação do desenvolvimento equilibrado da educação obrigatória. bingo biblico

A seleção da escola prevalece para explorar problemas de solução de trabalho cooperativo

"Antes de 2006, a educação obrigatória de Xigu mostrou um 'quente, frio e os dois dias de gelo e fogo. Devido aos diferentes assuntos principais das escolas, a lacuna de qualidade entre a qualidade da educação entre as escolas é muito grande. Por exemplo, Lanzhou petroquímico As escolas são melhores em termos de professores, fundos, hardware e qualidade do ensino."Isso causou uma série de problemas como boas escolas, aulas de grande escala graves, um fardo pesado para os professores e uma série de problemas como insatisfação ou fontes insatisfatórias de estudantes".

Para resolver os problemas acima, o distrito de Xigu começou a explorar a "integração" em 2007.No início de 2013, após um ano de investigação e demonstração, o distrito introduziu o "plano de planejamento para o layout das escolas de educação obrigatória no distrito de Xigu 2013-2020". , melhorando assim o nível geral de educação.

Wang Yueqi disse que, na prática da escola "integrada" da escola, Xigu passou os seis modelos de fusão, mesclagem, vinculação, ajuste e escolas de grupo e grupos para explorar o modelo "integrado" de "distrito" em -Depth Integration.O conceito central de "integração profunda" 355 "inclui o estabelecimento, a formulação e a afiliação; gestão, cultura, cursos, professores e alunos integram; implantação unificada de professores, matrículas e compilação, avaliação de avaliação, ensino e pesquisa, gerenciamento de recursos . "

"Escolas famosas trazem escolas fracas" para promover a melhoria das escolas

Como "a primeira pessoa que come caranguejos", em setembro de 2007, foi organizada pelo Bureau de Educação do Distrito de Xigu.

Naquela época, Lanzhou 63 Junior High School recrutava 6 aulas a cada ano, com mais de 80 aulas.Lanzhou No. 99 Middle School era anteriormente uma Escola Criança da Xigus Termal Power.Do ensino fundamental ao ensino médio, uma turma e uma turma, a fonte dos alunos é grave."A maioria dos estudantes não está disposta a ir à escola aqui, e todos encontram relacionamentos com outras escolas".

6 anos antes da escola de corrida, Lanzhou sessenta -três anos do ensino médio desempenhou um papel de demonstração, unidade e radiação de recursos educacionais de alta qualidade e promoveram os resultados e os níveis da 99ª Escola Média em Lanzhou, com a "Famous School com a escola com escolas fracas ".

Em 2013, o distrito de Xigu fundiu as escolas de ensino médio e médio da cidade de Lanzhou na 99ª Escola Secundária da cidade de Lanzhou.

"Depois de mais de 10 anos de desenvolvimento, a escola construiu um novo edifício de ensino, equipado com um salão multi -funcional e pavimentou pistas de plástico. Os estudantes chegaram a mais de 2.000 pessoas. Pode -se dizer que o número de pessoas aumentou "Wang Xiaoyuan estava cheio de confiança no desenvolvimento da escola.

Escola "integrada" acordar para ajudar a própria consciência de desenvolvimento da escola

De acordo com Liang Zhihao, o antecessor da 92ª Escola Secundária da cidade de Lanzhou era filho da Fábrica da Escola de Funcionários de Lanzhou."Naquela época, devido a professores e qualidade de ensino, a escola estava sempre em um estado de manutenção. No momento da transferência, havia apenas 8 aulas e mais de 380 alunos". 1 Escola Secundária integrada a ele.

Liang Zhihao disse que, quando as duas escolas foram integradas juntas, devido a salas de aula insuficientes, elas foram divididas em dois lugares para ensinar.Em 2016, com a conclusão do novo edifício de ensino, o status atual da administração de uma escola em um lugar diferente acabou.Atualmente, a escola cobre uma área de 7.500 metros quadrados, com 24 aulas, mais de 1.200 estudantes e 84 membros do corpo docente."Agora, uma nota é equivalente aos alunos da escola no momento da transferência".

"'Integração' para administrar uma escola é deixar de lado idéias, mudar idéias e fortes escolas de ajuda e apoio a escolas fracas em termos de idéias, experiência, professores e outros aspectos, além de despertar a consciência do desenvolvimento do O próprio desenvolvimento da escola e transformando a boa força motriz externa na força motriz externa em ele em "poder interno" Liang Zhihao disse que, além da melhoria da corrida escolar, a aparência espiritual de professores e alunos também mudou drasticamente.

Entende -se que, com base na escola secundária, em 2015, o distrito de Xigu implementou a escola "integrada" de corrida e a escola "integrada" de corrida na escola Lan Lian e a segunda escola primária do distrito de bem -estar social, alcançando o gelo quebrando no estágio da escola primária. bingo biblico

Em outubro deste ano, havia 8 escolas no distrito de Xigu que conduziram um contrato escolar "integrado" para escolar.Wang Yueqi disse que esse modelo não apenas alivia o problema de "febre escolar" e "classe grande", mas também melhora a qualidade da educação

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
bingo biblico