Mídia estrangeira: o efeito Trump promove o "cinto e estrada" conectando de perto o sudeste da Europa no sudeste da China
Editor responsável: Zhu Fangyu
Dica: depois que Trump assumiu o cargo e assumiu a primeira rodada de operação (incluindo anunciou a retirada do contrato de parceria cruzada -Pacífico), os especialistas esperam
A Reference News Network informou em 3 de fevereiro que a Media Estrangeira disse que a China anunciou a criação do "Cinturão Econômico da Rota da Seda" e "Rota de seda marítima do século XXI" em 2013.A iniciativa "Belt and Road" é muito mais do que o estabelecimento de transporte e transporte semelhante a linha entre a Eurásia.A política dos EUA formulada por Trump terá um papel adicional na promoção.
O site da revista "Trend" da Áustria informou em 1º de fevereiro que, como capital e arquitetos fundamentados em capital primário desta rede de infraestrutura asiática européia, a China Design converte uma nova rede de oleodutos, ferrovias e transportes orientada a chinês.Os líderes chineses também se concentrarão na expansão do porto de água profunda, especialmente no Oceano Índico.
bingo 30
O artigo dizia que Qian não era um problema desde o início: entre o capital legal do AIIB de até US $ 100 bilhões em 57 países, Pequim contribuiu com grande parte dele.A China investiu 40 bilhões de dólares nos EUA para estabelecer o "Fundo da Rota da Seda".
Depois que Trump assumiu o cargo e adotou a primeira rodada de operação (incluindo o anúncio da retirada da Parceria Cruzada -Pacífico), os especialistas esperam que a China fortaleça ainda mais o investimento ao longo da nova estrada de seda e se estende ao sudeste da Europa e da Áustria.
bingo 30
"A China fortaleceu o investimento na Europa desde 2013", disse Christian Mikos, sócio do escritório de advocacia da Wolf Tas, a Áustria, disse: "Originalmente, foi principalmente uma reação ao contrato de parceria cruzada. Isso nasceu em 2013 está atualmente se desenvolvendo em um catalisador de desenvolvimento econômico cada vez mais essencial.
De acordo com o artigo, os Estados Unidos se retiram do contrato de parceria cruzado -Pacífico não reverterá essa tendência, e as empresas chinesas já começaram a investir investimentos importantes em infraestrutura terrestre para a Europa.
bingo 30
Luo Shan, diretor de negócios da China, Banco Internacional austríaco, confirmou que esse desenvolvimento é fortalecido como exportações da China para o sudeste da Europa.Luo Shan acredita que, para a cooperação entre empresas européias e chinesas, modelos de negócios como transferência tecnológica, aquisições de fusões, parcerias ou contratação geral de engenharia serão promissores no futuro.
bingo 30
O artigo afirma que na era Trump, a relação entre o sudeste da Europa e a China ganhará nova motivação.Como o presidente Trump fechou a porta para o mundo e ameaçou os fabricantes europeus de automóveis de que cobraria mais de 30%dos impostos sobre a importação, a China está eliminando barreiras a empresas estrangeiras.
"A Europa e a China fortalecerão a relação entre comércio e investimento e disse:" Ao adquirir empresas chinesas, deve haver condições de estrutura apropriadas.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com