Quando se trata de ratos gigantes, muitas pessoas devem se sentir nojentas e assustadas.No entanto, alguns pesquisadores tentam mudar os conceitos das pessoas, treinar alguns ratos com senso sensível ao olho e podem cheirar a tuberculose que desencadeia a tuberculose.
bilhete premiado da mega sena
Em um laboratório de Edward Doro Monteland, localizado na capital de Mosso, Moçambique, nove experimentos com tamanho de gatinho estavam ocupados.Um rato foi trancado em uma gaiola de vidro e transportado entre várias amostras de saliva para encontrar amostras da tuberculose de infecção.Quando para na mesma frente ou esfrega o membro anterior, significa que a amostra é infectada com tuberculose.
Estes não são camundongos comuns, seu olfato é extremamente sensível e receberam 6 meses de treinamento na Tanzânia.A instituição de pesquisa belga da APUBO liderou a pesquisa.AGENCE FRANCE -Presse citou o líder do projeto Emilio Valverde: "Esses ratos podem detectar quase 100 amostras em 30 minutos e, em laboratório, leva 4 dias para concluir manualmente a mesma carga de trabalho".
bilhete premiado da mega sena
A instituição de pesquisa da APUBO disse que o uso de ratos para detectar a tuberculose é mais econômico do que os métodos tradicionais.O custo de treinamento de cada mouse é de US $ 6.700 a US $ 8.000, com uma vida útil média de 6 a 8 anos.O dispositivo de detecção rápido tradicional Genexpert tem um preço de US $ 17.000 por unidade e custa US $ 10 a 17 por teste.
bilhete premiado da mega sena
Este estudo começou em fevereiro de 2013 e pode levar o evangelho a um grande número de pacientes com tuberculose.A Instituição de Pesquisa da Apubo planeja expandir o escopo do experimento para outras partes de Moçambique e procurar obter a certificação da Organização Mundial da Saúde.
bilhete premiado da mega sena
A tuberculose pode ser curada, mas se o paciente não for tratado, poderá ser morto.A AGENCE FRANCE -PREPE relata que Moçambique é um dos países mais graves da tuberculose global.
bilhete premiado da mega sena
Em 2006, devido à tuberculose, Moçambique entrou em uma emergência.Os dados do Departamento de Saúde mostram que, em 2014, a infecção por tubivacral por Mossanbick foi de 60.000, um aumento de 10%em relação a 2013.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com