Serviço de notícias da China Sichuan News, 1º de setembro (Huang Jinxi) em 31 de agosto, "Eu estou aqui Chunxi Let Week" foi lançado no distrito de Jinjiang, Chengdu, que criará um banquete contínuo de consumo.
betway furia
Wang Qian, vice -prefeito do governo do povo municipal de Chengdu, disse no evento: "Enfrentando o novo mercado e o ambiente do consumidor, Chengdu acelera a oportunidade de construir uma cidade internacional de centro de consumo, e devemos continuar a destacar a cultura de negócios da Chunxi Road e promover vigorosamente o espírito empreendedor.
betway furia
Este evento segue o conceito de "todo mundo é uma celebridade da Internet". No bairro, novos produtos de celebridades da Internet, cenas vermelhas líquidas e ruas vermelhas on -line.
O evento adota o modelo de "cenário de criação da marca corporativa do operador e disseminação da matriz de novas mídias".
Entende -se que na primeira semana do evento, consumo de moda, fogos de artifício, turismo cultural urbano, economia noturna, ruas características e outras cenas serão lançadas no distrito comercial de Chunxi. , "Chunxi Sleepy Yeah" e outras atividades temáticas.Além disso, a primeira sala de transmissão ao vivo virtual digital será lançada durante o evento, novas caixas de arte e design de pontos de perfuração de estrada Chunxi.
"Estou aqui Chunxi Internet Red Week" tem principalmente os seguintes recursos: Integração online e offline, lançamento offline e contínuo de mais de 100 cenários de consumo de moda, planejando e realizando 15 atividades de comunicação de novas mídias, atraindo mais de 200 tráfego médio O milhão de acima de milhões Os especialistas em rede verificam -in e se espalham pela matriz de plataforma on -line convencional. Alcance a linha.
Integração externa e ao ar livre, mais de 10 marcas bem conhecidas, como o distrito de Jinjiang, incluindo o vinho Yishan Qingmei, exibido na Chunxi Road Square, organizou novos produtos, show de designers, artes de performance de rua e outras atividades. O Distrito de Chunxi Road tira a iniciativa de tirar fotos e atrair mais pessoas para verificar a loja.Ao expandir as mercadorias da janela para a exposição do bairro, a pista interna foi estendida para o estande aberto e o teatro interno foi transferido para o teatro aberto para obter uma ligação de integração ao ar livre na casa.
betway furia
É relatado que, na forma de "o tema de Zhou Zhou", o distrito de Jinjiang continuará lançando "Chunxi" principalmente com base em lojas de marca no final de setembro. e a "poesia jiu chunxi" baseada na cena turística de Chunxiwen(sobre)
betway furia
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com