Eu visitei uma vila remota no sul de Gansu por mais de dois meses.
"Suas vidas não são ricas, mas não podem falar sobre os pobres. Os pais de muitas crianças ganham dinheiro na cidade e construíram uma nova casa de volta à vila". outro.
betfred careers
Antes, ele sempre acreditava que as crianças à esquerda eram pobres e "não tinham roupas e comiam menos".Em março deste ano, pela primeira vez, ele chegou a este campo no sul de Gansu. dentro.Liu Feiyue descobriu que a impressão de crianças à esquerda era imprecisa.
Inicialmente, a maioria das crianças não estava disposta a falar, ou mesmo evitada.No entanto, o aprofundamento de cada etapa torna o coração de Liu Feiyue mais choque.
betfred careers
Xiao Qin nasceu quando trabalhava em Pequim.Quando Liu Feiyue o viu na escola pela primeira vez, ele usava roupas brilhantes e tinha uma faca na mão.Liu Feiyue perguntou a seus pais que ele não chiou.O professor confiscou a faca no local e disse: "Essa criança está sozinha".
betfred careers
A sexta série Xiaoli se cuida desde a terceira série da escola primária.Ela costumava comprar "junk food" de uma pequena loja como uma refeição, mas às vezes não está com fome ou comer, mas o remédio leva a tempo.Xiaoli sempre sentiu que suas pernas eram suaves. Seu condicionamento lentamente.Agora, Xiaoli se sente desconfortável sem tomar remédio, especialmente a dor nas pernas dela.
Xiaoli abriu o saco de papel em frente a Liu Feiyue, com oito ou nove comprimidos coloridos.Quando perguntada onde sua mãe estava trabalhando, ela disse "em Pequim" e depois disse: "Não sei onde está, talvez esteja morta".Depois de falar, ela se virou e enxugou as lágrimas.
Em uma sala de aula em uma pré -escola, Liu Feiyue viu sete ou oito idosos "acompanhados".Eles persuadiram as crianças a ouvir a lição e algumas crianças que adormeceram.Eles desempenham o papel dos pais, enviam seus filhos para a escola, cozinham para seus filhos, pedem que eles escrevam lição de casa e vivam uma vida mecânica dia após dia.
"Os idosos não são alfabetizados e não podem orientar os trabalhos escolares das crianças. É claro que não se comunicam com eles e dizem a eles como devem analisar os problemas. As crianças não têm uma comunicação eficaz para pais".
Com o tempo, o fotógrafo descobriu que muitas crianças se acostumaram a seus pais. "Eles vão à cidade para ganhar dinheiro. Como eles podem viver?"
Na aula pré -escolar, Liu Feiyue, que tinha seis anos -, foi para a casa de Dandan muitas vezes.Quando fui à casa dela pela última vez, Dan Dan não foi para a escola porque estava doente.Quando Dandan tinha um ano, seus pais saíram para o trabalho e eles não voltaram no festival da primavera em 2015.Liu Feiyue perguntou a Dan Dan "When Your Your Mother Back", e os olhos de Dan Dan se iluminaram, dizendo "mamãe está de volta no ano novo".
Dan Dan disse que, quando queria seus pais, ele olhou para as fotos do casamento penduradas na parede.
Liu Feiyue fez as fotos tiradas na vila em dois grupos. Coloque -os.
betfred careers
Ele disse que o mestre da fotografia documental Lewis Hein publicou um recorde de mais de 100 anos a partir do status de sobrevivência dos trabalhadores de crianças americanas, mas os retratos, roupas e cenas nas obras ainda o chocavam profundamente. de prestar homenagem ao mestre.
"Fazer a fotografia documental é gravar a realidade e refletir a realidade. Quando eu atiro em uma criança à esquerda, não presto menos atenção à luz e instantânea instantânea. Quero mostrar seu verdadeiro estado em silêncio".
betfred careers
Liu Feiyue nunca pensou nos nomes desses dois grupos de obras: "É chamado de" fracasso ". Existe uma falha entre crianças e pais à esquerda, não apenas em termos de distância, mas também psicológica".
Uma garotinha no trabalho de Liu Feiyue chegará a Pequim para morar com sua tia antes de setembro deste ano."Tomar uma criança à esquerda é um grande problema, eu pretendo fazer isso o tempo todo".(Repórter Liu Wei)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com