Os trabalhadores de reparo de estradas na seção de máquinas que trabalham em Lanzhou foram chamados de "Gypsy on the Gobi Beach" pelo departamento ferroviário.A imagem mostra Chen Jiaxin na cabine da frente de máquinas de manutenção de estradas em grande escala, Chen Jiaxin está conduzindo uma operação de mexering na linha.Foto de Wang Shoun
betfair site completo
Rede de notícias da China Lanzhou, 19 de março (qiangke wang shouning) no canteiro de obras centralizado da Gangu para a cidade de Pan'an, a seção de máquinas de trabalho de Lanzhou da corporação do grupo de Lanzhou da China Railway Bureau, os trabalhadores femininos do "pós -90s". Chen Jia pegou um walkie -talkie, olhando para a linha, assistindo instrumento e ajustando o valor e direcionou a "Máquina Big" de 27,7 metros para executar as linhas da linha.
O festival da primavera terminou e a rota de escalada de carga. and promoting blood circulation". The 34.07 kilometers of lines should be cleared, 42.92 kilometers of seamless lines are replaced, 422 kilometers of route polish, 187 groups of roads are polished, 278.92 kilometers are 278.92 kilometers The lines are maintained in large aircraft, and 13 grupos são substituídos ao mesmo tempo.
Os trabalhadores de reparo de estradas em Lanzhou Working Machinery foram chamados de "Gypots na praia de Gobi" pelo departamento ferroviário. O Escritório de Habitação.
Chen Jiaxin, nascido em fevereiro de 1996, é um "recruta" na equipe de construção de manutenção ferroviária.Ela participou de seu trabalho em dezembro de 2017 e, após seus próprios esforços, tornou -se vice -motorista de grandes máquinas de manutenção de estradas.
A construção de manutenção ferroviária é como cirurgia para a linha ferroviária.Como operador de veículos mecânicos de manutenção de estrada em grande escala 2, o trabalho é como um ponto de faca para uma cirurgia precisa de posicionamento para ajustar a quantidade de discagem.
betfair site completo
Chen Jiaxin, que é fino, fino e de altura média, é um "comerciante" preciso na linha.
"Embora este seja um trabalho difícil, é necessário fazê -lo com precisão no espaço da combinação de trilhos e travesseiros, então eu tenho que fazer isso seriamente". sem olhar para trás.
Os motoristas de máquinas de manutenção de estradas em grande escala pertencem a posições de construção de fluxo ferroviário.Durante o período de construção, foi vivido em um carro de acampamento transformado por ônibus verdes.
Embora trabalhe no ambiente de trabalho selvagem e fraca, Chen Jiaxin, que saiu do campo, valoriza esse trabalho duro.
Quando ela tocou a complexa máquinas e equipamentos complexos de manutenção de estradas em grande escala, os funcionários masculinos também cuidaram dela especialmente, temendo que ela não pudesse ser competente, alocando sua indústria interna e higiene de veículos de limpeza.
No entanto, mais tarde, ela torceu fortemente o líder para aprender a tecnologia de truques.
Além da construção, a tarefa mais tediosa de máquinas e equipamentos de manutenção de estradas em grande escala é a manutenção e a manutenção.Perfurando o fundo das roupas de trabalho com sujeira, esfregando a lama com um véu preto, um barril de óleo de 50 cm de altura com manteiga e segurando dezenas de quilos de cabeças de cunhagem e alterações de peças. Seu rosto está sempre cheio de um sorriso.
A mobilidade da construção de grandes manutenção é um teste para as funcionárias.A construção noturna é um tipo de disciplina.
Para não afetar a operação normal do trem, a maior parte da construção de manutenção ferroviária será organizada à noite.Como existem redes fechadas nos dois lados da ferrovia, não há lugares para ir ao banheiro durante o período de construção.Para superar esse problema, Chen Jiaxin deve beber o mínimo de água possível antes do trabalho.Diante do inconveniente da inconveniência de ir ao banheiro, o estilo de vida de vantagem em preto e branco -juntamente com o mau ambiente de trabalho, Chen Jiaxin costumava dizer: "A montanha é alta, subindo, e sempre pode alcançar o topo
Você não deve ser desleixado por um momento.Um pouco descuidado, pode afetar a qualidade da operação do tambor, a estabilidade e a segurança da operação do trem.
"Fazer esse trabalho está mais interessado do que antes do bordado. Na linha de frente da construção de manutenção ferroviária, quero ser uma garota bordada delicada para dedicar seu próprio poder à segurança e suavidade da ferrovia". sorriso.(sobre)
betfair site completo
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com