O primeiro -ministro do Conselho de Estado, Li Keqiang, se reuniu com o Presidente Columbia University e o professor de direito dos Estados Unidos no Ziguang Pavilion, em Zhongnanhai, na tarde do dia 6.Foto/Agência de Notícias Xinhua
O tempo de reunião estabelecido está cheio, mas a conversa do primeiro -ministro Li Keqiang com Bollinger, presidente da Universidade de Columbia e professor de direito.
betfair recensioni
"Estou muito feliz em vê -lo, mas o oficial da Libin fez minha agenda estritamente. Essa é provavelmente uma característica da era da Internet: nossa segmentação de tempo tem sido precisa para minutos".
A razão pela qual o primeiro -ministro mencionou a "era da Internet" foi porque o presidente Broin acabou de perguntar sobre a estratégia "Internet+" da China.De fato, esta reunião de assuntos externos em 6 de janeiro é mais como uma "entrevista" harmoniosa.Binger espera ouvir as opiniões do primeiro -ministro chinês sobre algumas questões com as quais ele se importa e também generalizado internacionalmente, enquanto Li Keqiang respondeu pacientemente um por um.
"Eu sei que sua agenda está muito ocupada e há muitos assuntos importantes para lidar com isso. Muito obrigado por responder à minha pergunta. Você também pode visitar e fazer um discurso na Universidade de Columbia a qualquer momento". Bollinger finalmente disse: "As universidades da Colômbia estão dispostas a fazer esforços para melhorar a compreensão do Ocidente sobre a China e lidar com questões globais".
betfair recensioni
Sino -cooperação educacional:
Desenvolvimento Econômico e Social Sustentável na China
Mais talentos de alto nível e internacional precisam
No início da reunião, Brinkon disse ao primeiro -ministro Li Keqiang que a Universidade de Columbia atribui grande importância à cooperação com a China.Ele imediatamente levantou a primeira pergunta: "Você acha que na China lidar com os desafios globais e resolver assuntos internacionais, que papel a Columbia University pode desempenhar?"
Li Keqiang disse que, no início do século passado, a Universidade de Columbia havia treinado um grupo de estudiosos chineses bem conhecidos.
"A China está em um estágio crítico de transformação e desenvolvimento. É necessário mudar do modo de desenvolvimento de dependência excessiva de recursos naturais para mais depender de recursos humanos. Ao mesmo tempo, também enfrentamos o ambiente complexo e variado do mundo Situação política e econômica. e talentos internacionais para o desenvolvimento sustentável do desenvolvimento econômico e social da China.
O primeiro -ministro do Conselho de Estado, Li Keqiang, se reuniu com o Presidente Columbia University e o professor de direito dos Estados Unidos no Ziguang Pavilion, em Zhongnanhai, na tarde do dia 6.Figura/Agência de Notícias da China
Desenvolvimento econômico da China:
betfair recensioni
As condições nacionais exclusivas dos "países em desenvolvimento mais populosos"
A segunda questão de Brink é sobre a situação econômica da China."Em termos de criação de uma perspectiva global e realização da transformação e desenvolvimento, o que você acha que a China precisa responder?"
Li Keqiang respondeu: O maior desafio da China é uma condição nacional exclusiva dos "países em desenvolvimento mais populosos".
Ele explicou ainda que a China precisa alcançar a modernização, melhorar de maneira abrangente os padrões de vida das pessoas e alcançar o progresso social, o que requer um processo longo.Por um lado, a economia chinesa foi profundamente integrada à economia mundial. e diferente ".
"Um país grande com uma população de 1,3 bilhão para alcançar a modernização é que não há precedentes em toda a história humana. Não é possível encontrar uma experiência pronta para aprender". Em outros países, especialmente países desenvolvidos, com experiência, isso exige que fortalecemos ainda mais a cooperação com países ao redor do mundo para manter a paz duradoura.
Estratégia "Internet+":
betfair recensioni
Use a Internet para atrair a sabedoria de toda a humanidade
O terceiro problema de Brink é "Internet+" que atraiu atenção generalizada em todo o mundo.A primeira palavra proposta pelo primeiro -ministro Li Keqiang no "Relatório do Trabalho do Governo" no ano passado foi selecionado como a "palavra anual" em 2015 na China. 2015 "também classificado em primeiro lugar em essência
"Eu realmente quero saber suas opiniões sobre a estratégia" Internet+"da China". Como podemos promover e promover o desenvolvimento da China?
Li Keqiang disse que desde o início do século XXI, a tendência da globalização da sociedade humana tem sido imparável.
betfair recensioni
"A Internet entrou em vários países e também entrou em centenas de milhões de famílias comuns na China e entra em todas as áreas da vida econômica e social da China". desenhe a sabedoria de toda a humanidade.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com