betfair down 😃 Os jovens consumidores são o pós -90s Yan Control.

2025-05-05 22:56:10丨【betfair down】
Foto do arquivo: fornecida por 【betfair down】
Foto do arquivo: fornecida por 【betfair down】

betfair down

Todo repórter Liu Weizheng

Do 13º show de automóveis internacionais de Guangzhou em 2015, pode -se ver que os principais fabricantes de automóveis estão muito preocupados com as preferências dos jovens grupos de consumidoresEntão, quais são os fatores que esses jovens consumidores prestam mais atenção à compra de carros?Quais modelos você gosta?Qual a alta participação deles na atual compra popular de carro on -line?

Em 19 de novembro, o Daily Economic News and Turn Sins Xinhuaxin e o Tencent Automobile divulgaram em conjunto o relatório "Relatório de Comportamento de Consumo de Automóvel de 2015" (a seguir denominado referido como o "Relatório"). Young User Group e, finalmente, forme um relatório, na esperança de interpretar o tópico quente de preocupação para o mercado. betfair down

"Estamos em uma era de ajuste profundo", a nova mídia e o NetLink inteligente se tornaram novas direções de desenvolvimento.

betfair down

betfair down

Na mesma linha de muitas marcas de tecnologia de alta tecnologia e interconexão de veículos, os consumidores de "pós -85s" e "pós -90s" são mais valorizados pela moda e tecnologia do carro.Os idosos prestam mais atenção à segurança e à reputação, à "estabilidade madura" mostrada pela marca e se eles estão de acordo com o "uso da família".

Ao mesmo tempo, os requisitos de "pós -85" jovens consumidores para energia automotiva são mais altos que os dos consumidores "pós -70", enquanto o último presta mais atenção à segurança do veículo.

Em termos de seleção de nível de veículo, "há mais consumidores que escolhem um SUV compacto, mas em termos da situação da nova geração de consumidores, eles ainda esperam que os modelos sejam maiores, o que é um pouco diferente do que esperamos "Lin Lei disse. betfair down

O "relatório" acima mostra que a atratividade de pequenos SUVs para o "Post -90s" não é tão bom quanto outros grupos.Na escolha dos carros, os consumidores "pós -90" têm uma maior preferência por carros de tamanho médio.

Vale ressaltar que, embora muitas marcas de automóveis tenham aberto um novo modelo de marketing para jovens consumidores, esses consumidores ainda precisam ser a principal força da compra de carros.De acordo com o "Relatório", em comparação com os consumidores "pós -70", a maioria dos grupos jovens (85 e 90) tem o tempo de preparação para a compra de carros nos próximos 2 a 4 anos.

A aceitação de carros de compras on -line "Post -90s" é baixa

betfair down

"(Redução de preços) O grau de dano à marca não é tão bom quanto imaginamos". Pós -após -190s "Os consumidores acreditam que a redução de preços tem um grau variável de impacto na marca, por isso foi projetado para jovens. O modelo precisa ser cauteloso na redução de preços".

Além da investigação do novo comportamento de compra de carros, o "relatório" também envolve carros de segunda mão."Nesse sentido, o Post -190 prestam atenção aos carros de segunda mão e são mais ativos do que eu imagino".

Os resultados da pesquisa mostram que 20,9%dos "pós -85" planejam escolher carros usados ​​ao comprar um segundo carro;

O "relatório" mencionado acima mostra que a compra de carros on -line, pois outras vendas significa para muitos fabricantes de automóveis atrairem jovens consumidores, ainda não podem impressionar os "pós -85s" e "pós -90" em uma grande área.A pesquisa mostrou que 57%dos "pós -90" não aceitaram a compra de carros on -line, que era ainda maior que os consumidores nascidos antes de 1990. betfair down

Portanto, diante dos grupos "Post -85s" e "pós -90" de consumidores emergentes, como ganhar seu favor, como torná -los verdadeiramente um dos principais consumidores, os fabricantes de automóveis ainda precisam escolher, projetar, projetar, projetar Configurar e canais de vendas nos canais de seleção, design, configuração e vendas de modelos fazem mais pesquisas aprofundadas.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
betfair down