Fundo de caridade diário de Guangzhou
Alvo de resgate: soldados
Os soldados de 14 anos de repente se recusaram a falar, e imitaram seus irmãos em tudo, e o médico julgou que eles tinham "silêncio".
betclic mobile
Texto/Guangzhou Daily Reporter Lin Jing
Picture/Guangzhou Daily Reporter Su Junjie Estagiário HE Jiazheng
Os soldados de 14 anos moravam na vila de Hongxing, distrito de Baiyun, distrito de Baiyun, distrito de Baiyun, distrito de Baiyun, Guangzhou. ... Baiyun Hospital psicológico o diagnosticou como "silêncio".Sua mãe disse impotente: "Seu pai morreu quando ele tinha 5 anos e trouxe um golpe para o seu espírito. Mais tarde, eu criei dois filhos sozinhos. Quando saí para o trabalho, traquei -os em casa. Agora, problemas espirituais e psicológicos .
Siga meu irmão sem falar
Os soldados têm 14 anos e seu irmão tem 13 anos.Quando o repórter viu os dois irmãos, ele descobriu que não havia muitas palavras dos dois irmãos, e os soldados estavam ainda mais sem palavras.
Os soldados eram inseparáveis do irmão mais novo, e levantaram as mãos e pegaram os mesmos passos que seus irmãos.Quando o repórter entrevistou a mãe, os soldados pareciam muito desconfortáveis.
A mãe deles, Fan Ruzhen, disse que as anormalidades dos soldados começaram no meio do festival de boato no ano passado. Fale desde o dia seguinte.
"Comecei a pensar que ele estava com raiva de mim, mas depois de alguns meses ele não falou, e seu comportamento começou a se tornar estranho. Todos os comportamentos começaram a imitar seu irmão. Meu irmão teve um gole de refeições, e ele Tive uma refeição; seu irmão estava dormindo e ele estava dormindo. soldados.
No mês passado, Fan Ruzhen levou os soldados ao Hospital Psicológico de Baiyun para exame.
A mãe de 5 anos de luto criou apenas os dois irmãos
betclic mobile
Fan Ruzhen disse que a razão pela qual os soldados teriam essa situação pode estar relacionada à sua experiência de infância.
Aconteceu que, quando os soldados tinham 5 anos, seu pai sofreu um acidente durante uma doença e ele morreu infelizmente em 2007.Falando da morte de seu marido Zhou Xiaojiang, Fan Ruzhen não pôde deixar de chorar.Ela disse que a família de quatro anos estava muito feliz. Tome a criança, eu cozinhe para eles.
Naquela época, o soldado de 5 anos parecia lembrar que o pai moveu os dedos antes de morrer Perguntando muitas vezes, ele descobriu que seu pai era que nunca é possível voltar novamente.
betclic mobile
"Mais tarde, ele começou a ter medo de estranhos e não queria se associar a outros" Em Guangzhou sozinho com seus dois filhos sozinhos.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com