A polícia lidando com o caso está sendo coletada.Foto de Zhong Xin
Alguns uniformes policiais falsos e outros itens apreendidos pela polícia.Foto de Zhong Xin
Jingmen do China News, 22 de dezembro (Li Xiang e Liu Yimiao) A polícia no condado de Shayang, a cidade de Jingmen, a província de Hubei relatou o 22º. Ferramentas de crime como serra elétrica, arriscar, flores, dispositivos de explosão e uniformes da polícia falsos.Os cinco ladrões de túmulos estavam escapes de olhos e alugaram o sedan Audi para fingir ser um policial e mentiram para executar a "tarefa especial".
Às 21:00 do dia 14 de dezembro, a sala de serviço da delegacia de Shilipu do Departamento de Segurança Pública do Condado de Shayang recebeu um relatório de que ele encontrou um homem estranho em um terno de camuflagem e luzes de mão na vila de Jianang.
betclic brasil
Para chocar a cobra, a polícia dirigiu uma van de placa civil todo o caminho.Ao dirigir no cruzamento de Yangping Village, a polícia encontrou um sedan Audi branco pendurado na licença de Zhejiang.A polícia dirigiu para trás.Vendo que o motorista do sedan Audi não tinha como escapar, ele abandonou o carro e pulou na grama ao lado do rio.
Aconteceu que o homem era Wang Jia (30 anos, da cidade de Jinhua, província de Zhejiang), e ele alegou "coletar relíquias culturais".Naquele dia, era o tempo de negociação da antiga tumba de Baiyuzuka, uma cidade acordada por seus associados.Através da análise e julgamento do SMS de telefone celular de Wang Jia, a polícia capturou sucessivamente Wang Yi (masculino, 36 anos, da cidade de Tai'an, província de Shandong) e Ji Mou (masculino, 31 anos, província de Jilin Siping City People) , colete uma e algumas ferramentas de roubo grave.
betclic brasil
Às 1 da manhã do dia seguinte, a polícia prendeu novamente dois suspeitos criminais Zhang Moumou (masculino, 32 anos, cidade de Jinhua, província de Zhejiang), Lou Moumou (masculino, 29 anos, cidade de Jinhua, província de Zhejiang).
Após a investigação, a divisão das gangues criminosas na escavação dos túmulos antigos era clara e a organização era rigorosa.No final de novembro deste ano, Wang Yi e outros entraram no túmulo do Baiyuzuka em lotes para implementar a escavação roubada anterior.Naquele dia, Wang Jia alugou um sedan Audi da cidade de Jinhua, a província de Zhejiang para correr para o condado de Shayang, a província de Hubei para "receber".Para encobrir os olhos das pessoas, essa gangue criminosa também comprou um grande número de uniformes policiais falsos, lâmpadas policiais, bastões e outras ferramentas de crime, tentando fingir ser um policial para executar "tarefas especiais" para implementar o crime de roubar Túmulos antigos.
Atualmente, cinco suspeitos criminais foram detidos criminalmente de acordo com a lei, e o caso está sob investigação mais aprofundada.(sobre)
betclic brasil
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com