(Repórter Wang Ying) Quarenta ou 50 libras de feijão mungo, escovas de dentes de creme dental que são infinitas no próximo ano ... Esta não é uma loja, mas uma mãe a comprou quando o supermercado promove.Recentemente, Fang, que vive em Wuli Xincun, Hanyang, postou para reclamar que sua mãe adorava comprar coisas, o que fez com que os internautas ressoassem.O repórter descobriu que muitas pessoas de médio e idosos gostam de aproveitar os descontos e acumular os itens em casa, o que eventualmente leva ao desperdício.
Os supermercados da Srta. Fang geralmente enviam folhetos de promoção para a comunidade.Miss Fang disse que os produtos com desconto comprados no supermercado são principalmente necessidades diárias, alimentos e condimentos.Atualmente, há apenas 40 ou cinquenta peças de sabão em casa. empilhado na geladeira.As escovas de dentes de creme dental e papel higiênico em casa não podem ser usados no próximo ano.
Fang disse a Wuhan Evening News que, de fato, sua mãe é uma pessoa muito frugal e raramente gasta dinheiro para comprar roupas por conta própria. "Embora a família costuma convencê -la, ela concordou na época, mas não podia evitar quando encontrou descontos no supermercado.
bet365 ou betfair
O repórter descobriu que algumas pessoas de médio e idosos gostam de acumular produtos enquanto promovem supermercados ou compram muitas compras a um preço baixo a um preço baixo, e a quantidade de compra é significativamente excedida de que o uso normal foi usado e e Às vezes, tem que ser jogado fora devido ao vencimento.Era originalmente economizar dinheiro, o que acabou causando desperdício.
Zhou, que vive em Houhu, reclama que sua mãe gosta de acumular vegetais.Embora a geladeira esteja cheia, vá ao mercado de vegetais para ver o que "pratos baratos".Portanto, os vegetais que você come em casa geralmente são frescos quando você o compra.
bet365 ou betfair
Os internautas "XN932098" reclamaram que sua mãe -LAW transformou sua casa em um armazém. Também comprado no mercado atacadista.
bet365 ou betfair
O repórter entrevistou Jia Ruqi, um conselheiro psicológico do Centro de Aconselhamento Psicológico de Wuhan Yijin sobre esse assunto. Quase não há casos extremos que foram movidos.Ele disse: "Nesse caso, as crianças devem gastar mais tempo para acompanhar os idosos, para que os idosos participem de algumas atividades que são benéficas para a saúde física e mental e as ajudem a desviar sua atenção".
bet365 ou betfair
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com