O crescimento offline diminuiu significativamente, a taxa de crescimento on -line se tornou gentil e o desafio é sem precedentes.No entanto, como integrar ainda é um problema para muitas empresas.Na Just -Held 2016 Chain Chain O2O Industry Conference, que caminhos de O2O devem seguir e como transformar a transformação digital das empresas em um tópico quente.Os especialistas do setor acreditam que o O2O será um método universal de varejo, e o varejo físico e o comércio eletrônico definitivamente se promoverão no futuro e aprenderão um com o outro para permitir que todo o varejo até outra altura.
"Digital Hong Dou"
"Nos últimos 4 anos, a margem de lucro líquido das empresas de varejo listadas está em declínio e a taxa de crescimento das margens de lucro líquido experimentou um crescimento negativo por 4 anos consecutivos". -Geral da China Chain Management Association, mostrou um show. As empresas de varejo listadas caíram de 39,2%em 2010. No terceiro trimestre de 2015, esse número é um crescimento negativo.A PEI Liang disse que o atual mercado de varejo chinês está enfrentando profundas mudanças, e as empresas de varejo estão enfrentando desafios de mercado sem precedentes.
A PEI Liang revelou que uma pesquisa realizada pela China Chain Management Association mostra no início deste ano que as 5 principais questões do foco estratégico mais preocupadas das empresas de varejo são: marketing e serviços de clientes, transformação digital de lojas; novos formatos;Incluindo a transformação digital, o comércio eletrônico da Border e o O2O da loja se tornaram o foco da atenção da empresa.
Ao contrário de 80%dos canais on -line americanos, é diferente das empresas de varejo tradicionais. Canal O2O.Pei Liang disse que, em comparação com a demanda de consumidores chineses por omni -canal, ainda há uma grande lacuna na situação atual da omnidirecional das empresas tradicionais.
Nesse sentido, as empresas de varejo tradicionais também perceberam a necessidade de transformação digital e desenvolvimento de operações on -line e off -line omni -canal.Nesta conferência de O2O, a China Chain Management Association também realizou especialmente uma reunião fechada do "fórum chinês da indústria de varejo omni -Cannel (O2O) de 50 membros" envolvido em varejistas físicos, comércio eletrônico, vendedores de marcas e prestadores de serviços, e liberado após os resultados e iniciativas do fórum, a fim de atender às necessidades dos consumidores, as empresas de varejo devem retornar à essência do valor, reuminar suas próprias vantagens e explorar a estratégia digital de combinar com os negócios; .
"O O2O não é simplesmente do Online para o offline ou on -line, sua essência é uma fusão" adversário.As empresas de varejo devem adotar ativamente a Internet e obter ativamente recursos para lidar com o meio ambiente.Ele disse que a Internet trouxe três mudanças nas empresas de varejo: primeiro, transformando a eficiência interna e externa da empresa;A estrutura de transações das partes interessadas também pode mudar.A estrutura de custos e a estrutura de renda das empresas de varejo são causadas;
"O O2O é essencialmente um serviço de varejo mais avançado".Esse método de varejo é essencialmente diferente do método de varejo original para as empresas de varejo físico. Na verdade, uma mudança muito grande, que pode trazer melhor experiência e mais conveniência para os consumidores.
Qual é o ponto de dor
Para as empresas de varejo tradicionais, tornou -se um consenso para a transformação digital e o estabelecimento do Omni -Channel online e offline.Embora muitas empresas de varejo tenham tentado a operação OMNI -Channel da O2O nos últimos dois anos, ainda não há casos bem -sucedidos.
"Atualmente, a parte on -line mais madura das empresas tradicionais é usar a Internet para marketing e promoção". As operações de canal é muito investido e o debate é feroz, mas da perspectiva da exploração e prática de todos, é difícil dizer que alcançou resultados significativos como um todo.Ele disse que a operação geral do canal das empresas de varejo tradicional está em sua infância, e a maioria das operações on -line e offline é operada separadamente, e a integração de online e offline não foi formada.Por exemplo, mercadorias on -line e offline inconsistentes, preços inconsistentes, inventário inadequado e difícil de obter um encaixe contínuo on -line e offline.
No que diz respeito à "lacuna digital" entre a demanda do consumidor e a operação omni -canal de empresas de varejo, os consumidores preferem mover o método de compras ao escolher um omni -canal digital;"Por outro lado, o que as empresas de varejo físico fazem ainda são métodos tradicionais de comércio eletrônico, e as vendas de PC ainda representam mais de 50%da proporção". Os produtos e descontos listados da maneira principal para os consumidores aceitarem o impulso de informações são recomendados por plataformas e balconistas de terceiros, mas as empresas de varejo físicas surgiram três deficiências ao desenvolver informações de informações: primeiro, elas não dominam as informações individuais dos clientes e elas Não pode.
As empresas tradicionais de varejo fazem operações omni -canais enquanto enfrentam os testes de teste, tecnologia e talento, e os custos operacionais e o investimento de capital também são uma questão realista que precisam enfrentar.No fórum anterior de Yabuli, Liu Qiangdong, CEO do JD Group, até gritou para empresas de varejo tradicionais que as empresas tradicionais não deveriam construir sua própria plataforma de comércio eletrônico e usar as plataformas existentes de "carvão hidrelétrico".
De acordo com as estatísticas da China Chain Management Association, atualmente, existem três métodos para que as empresas de varejo tradicionais envolvam canais on -line, a saber, plataformas auto -construídas, plataformas de terceira partida e plataformas auto -construídas e plataformas de terceira parte Eles, a plataforma auto -construída ainda é de varejo.
bet365 casino no deposit bonus codes
Deng Tianzhuo, vice -presidente do Jingdong Group, acredita que as empresas domésticas de varejo físico não podem construir o comércio e a transformação digital completa por si mesmas. indústria de varejo.É o inventário de varejistas físicos precisos, se o inventário de diferentes locais está conectado e se a promoção tem uma regra unificada, lógica sistêmica e controle de processos. -Mérce, entrando no Enter, entrando em O2O, o custo para pagar é muito alto.
Para esse fim, o Deng Tianzhuo lista o custo do investimento na plataforma auto -construída: 1. Pesquisa e desenvolvimento humano e sistemático: 20.000 yuan/mês per capita, equipe de operação de R&D de 300 pessoas, 80 milhões de yuans por ano.A Advanced Management inspira 20%das ações.2. Fluxo: 140 Yuan/Compra Usuários, esse é o custo de compressão quando atinge uma certa quantia.Nos primeiros dias, você pode comprar um usuário em dois ou três dólares.Atualmente, se a taxa de conversão puder atingir 10%, o custo de conversão de quase cada usuário é de 70 yuan, o que também é o custo que só pode ser pressionado após uma certa escala.3. Custo de logística/desempenho.Se a média média diária de 20.000 pedidos (muitos limiares psicológicos para entrar na empresa tradicional da empresa da Internet), subsídios iniciais da logística, 73 milhões de subsídios a cada ano.O custo total é de quase 293 milhões de yuans por ano, de acordo com as vendas de 60 yuans, o faturamento anual é de 438 milhões e o faturamento é de 67%.Existem vários pré -requisitos importantes para esse custo -sem desvios, sem perda de capital, os funcionários não renunciaram.
Para o custo da "auto -construção+cooperação", o cálculo de Deng Tianzhuo é: o mesmo faturamento de 438 milhões, o tráfego é convertido em um ponto de dedução de 3%, quase 13,14 milhões de yuan; 30 pessoas, 8 milhões por ano por ano, a execução custa 2 yuans/single, 7,3 milhões de pedidos ao longo do ano, 14,6 milhões de yuans por ano.O custo total é de cerca de 35,74 milhões de yuans, representando 8%da rotatividade.
Deng Tianzhuo disse que o processo de reconstrução da Internet das empresas tradicionais é realmente um processo muito doloroso. Seus distúrbios psicológicos não são aceitáveis para pessoas comuns.
O GAO Shulin acredita que as empresas de varejo tradicionais não estão configurando uma plataforma para transformação digital.A razão pela qual a transformação digital das empresas de varejo físico fez um progresso lento e seu desempenho não refletiu os resultados, principalmente porque a capacidade de criação de valor de varejo é insuficiente.
Experiência offline e on -line "Re -equilíbrio"
Wang Bing, presidente do BBK Gao Group, disse que a atenção das empresas de varejo físico para transformação digital é derivada da pressão atual da indústria.Essa pressão vem do ambiente econômico, desvio on -line e mudanças de custo.No entanto, ele acredita que as empresas tradicionais não podem se apressar muito no desenvolvimento de canais oniscientes da O2O, porque todo o varejo da Internet está sendo ajustado em profundidade.De acordo com os dados mais recentes divulgados pelo Bureau de Estatísticas Municipais de Pequim, de janeiro a fevereiro deste ano, as vendas de varejo de bens de consumo em Pequim só aumentaram 1%no ano -e as vendas de varejo on -line de Pequim caíram 10%ano -o -ano.Pode -se observar que o varejo na Internet não é mais "um lado", e offline e on -line estão experimentando um "equilíbrio".
Wang BI disse que o "equilíbrio" online e off -line é refletido em três aspectos: primeiro, o "Re -equilíbrio" dos consumidores. 00 e pós -90s, o poder de consumo no futuro será mais forte e não consumirá mais o consumo na forma de consumo liderado pelo preço.O segundo é o "equilíbrio" do capital.Na mudança e reflexo dos investidores, o modelo anterior -é difícil de sustentar. ovelhas e a empresa devem alcançar a lucratividade.Terceiro, a atitude dos reguladores também está mudando, e a supervisão do imposto sobre o comércio eletrônico e da qualidade do produto aumentará, o que ajudará em troca do saldo do ambiente de negócios on -line e offline.
Li Juntao, CEO da Gome Online, também acredita que, através do desenvolvimento contínuo do comércio por mais de dez anos, basicamente aumentou do aumento original para agora.Atualmente, o aumento das empresas on -line de comércio eletrônico é de cerca de 30%.À taxa de crescimento, estima -se que, até 2020, a proporção do varejo on -line será basicamente em torno de 19,3%e não excederá 20%.
De fato, enquanto as empresas de varejo tradicionais foram on -line, o E -Commerce on -line puro também acelerou o layout offline.Desde a aquisição do Supermercado de Yonghui, JD.com até a casa com varejistas e provedores de serviços offline, a profundidade de penetração das comunidades urbanas e a Ali para adquirir várias entidades offline, como comerciais intensivos e acionistas, Yunshang, todos refletem online o online Pure Pure Pure.
Cui Yixiong, presidente da Shanghai Urban Supermarket Co., Ltd., disse que a era da Internet é para compartilhar a cooperação."Mas agora o JD.com é generoso. São 39,9 yuan em três quilômetros ao redor e a velocidade de resposta é rápida. Como empresa, deve ser selecionada. Eles não podem contorná -lo, então faremos isso por nós mesmos.
bet365 casino no deposit bonus codes
Integração e compartilhamento e, em seguida, percebam o equilíbrio de online e offline. Pode ser que seja esperado se formar.Gao Shulin disse que o varejo físico e o comércio eletrônico definitivamente se promoverão no futuro, aprenderão um com o outro e permitirão que todo o varejo chegue a um nível superior, que é o processo de subida em espiral.
bet365 casino no deposit bonus codes
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com