A imagem vem do site britânico "Financial Times"
A mídia estrangeira disse que os Estados Unidos abriram uma nova frente na guerra comercial com a China -acusando a China de acusar a China de fornecer redução e isenção de impostos injustos aos fabricantes de aeronaves domésticas, o que mostra que Washington está ansioso sobre a indústria de fabricação de aeronaves que a China Acabou de começar.
De acordo com o site britânico "Financial Times" em 9 de dezembro, as autoridades dos EUA disseram no dia 8 que enviaram um pedido de consulta com Pequim.Este é o primeiro passo na Organização Mundial do Comércio (OMC).A sede da OMC em Genebra é uma agência dominante das regras comerciais globais.
A União Europeia e os Estados Unidos têm se concentrado no oeste da OMC de fabricantes de aeronaves, como Airbus e Boeing, como Airbus e Boeing.No entanto, no dia 8, os Estados Unidos marcaram a primeira vez que o país tomou medidas contra as aeronaves comerciais da China pela primeira vez.
best poker offers
Atualmente, as autoridades administrativas lideradas pelo presidente dos EUA, Barack Obama, estão cada vez mais buscando o uso de posições difíceis para a China como ponto de venda para sua agenda comercial.
É relatado que o governo Obama também entrou com um caso comercial na China e em outras agências de arbitragem em resposta à China, tentando mostrar sua forte defesa do emprego de trabalhadores americanos, de modo que foi isento de uma concorrência desleal -esse movimento foi bem -vindo no Congresso .
best poker offers
"Hoje, tomamos essa ação porque os trabalhadores e fabricantes americanos devem ter uma competição justa e vencer a competição", disse o representante comercial dos EUA, Mike Froman.
Os Estados Unidos afirmam que os incentivos fiscais da China para os fabricantes de aeronaves violam as regras da OMC porque não tratou fabricantes estrangeiros.
É relatado que os aviões comerciais importados precisam pagar 17%do IVA (IVA), mas as aeronaves domésticas não precisam.
É relatado que isso não era grande coisa no passado.No entanto, o rápido desenvolvimento da indústria de fabricação de aeronaves da China começou recentemente a competir com fabricantes como a Boeing, especialmente na China que se desenvolveu rapidamente na China.
Os Estados Unidos também afirmam que a China tenta ocultar a isenção de IVA da OMC sem divulgação, conforme necessário."A transparência das leis e regulamentos que afetam o comércio é o compromisso central de que a China deve aderir à OMC, como deseja fazer em outros países", disse Ferom.
A Reuters informou em 9 de dezembro que, no dia 8, os Estados Unidos desafiaram o sistema isento de impostos da China para aeronaves domésticas no dia 8, dizendo que essa abordagem formaria um tratamento diferencial para aeronaves importadas.
Os Estados Unidos exigem consulta com a Organização Mundial do Comércio da China (OMC) para negociar 17%do IVA de aeronaves pequenos e médios.Este é apenas o primeiro passo em todo o processo e pode eventualmente causar sanções comerciais.
Segundo os representantes comerciais dos EUA, o IVA é basicamente tributado para aeronaves importadas sob a importação, enquanto as aeronaves domésticas chinesas são gratuitas.
best poker offers
"O tratamento diferencial da China e as políticas tributárias desleais prejudicaram os trabalhadores e empresas de importantes indústrias de fabricação de aeronaves nos Estados Unidos, incluindo fornecedores de componentes e pequenos e médios fabricantes de aeronaves com tamanho de tamanho", disseram Formom, em comunicado.
Os investigadores do Escritório de Representação Comercial dos EUA (USTR) divulgaram os documentos preferenciais fiscais que remontam a 2000 e disseram que a China violou o compromisso transparente da OMC e não divulgou regulamentos regulatórios relevantes aos parceiros comerciais.
best poker offers
Os conselheiros americanos e os sindicatos de mecânicos e trabalhadores do aço receberam com satisfação esse movimento.Os dois países têm um tempo de consulta de 60 dias.
Um funcionário comercial dos EUA disse que as aeronaves pequenas e médias do país exportadas para a China nos últimos três anos valem mais de US $ 500 milhões.A política isenta de impostos da China para fabricantes domésticos também impactou as exportações de componentes feitos nos EUA usados por outros fabricantes de aeronaves, como Embraer e Bombardier, Canadá.
best poker offers
É relatado que a medida mostra que, à medida que a China entra em um mercado mais amplo para aviões de passageiros maiores, os Estados Unidos também estão prestando atenção a todos os movimentos da China.
best poker offers
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com