ben grundy poker😎Double 11 mudou?Loja local+entrega instantânea quente

2025-05-01 01:39:17丨【ben grundy poker】
Foto do arquivo: fornecida por 【ben grundy poker】
Foto do arquivo: fornecida por 【ben grundy poker】

O recém -acumulado 2022 Double 11 Shopping Festival (a seguir conhecido como "Double 11") mostra novos recursos.

No passado, várias plataformas de comércio eletrônico anunciarão o valor total das vendas após o festival de compras.Este ano, a maioria das plataformas se tornou baixa -chave, e plataformas como TMall e JD.com não anunciaram os dados gerais de GMV (valor da transação do site).Especialistas entrevistados disseram que os dados de GMV diluídos da plataforma de comércio eletrônico refletem a mudança do foco da marca em certa medida. escolha.

Ao mesmo tempo, surgiu o negócio de varejo real do período de 11 anos. Também se tornou um novo ponto de crescimento para plataformas e marcas. ben grundy poker

Dacking GMV, plataformas e marcas devem se concentrar no desenvolvimento de alta qualidade

Às 24:00 de 11 de novembro, o Double 11 em 2022 chegou ao fim, e as plataformas e marcas de comércio eletrônico lançaram o Relatório Double War um após o outro.Ao contrário dos GMVs anteriores que quebraram repetidamente o recorde, as plataformas deste ano como TMall e JD.com não anunciaram os dados gerais de GMV.

Tmall disse que o TMall Double 11 este ano é estável e bom, e a escala de transação é a mesma que no ano passado.O JD.com anunciou que, em 23:59, na noite de 11 de novembro, a "JD 11.11 Global Love Season" em 2022 superou a taxa de crescimento da indústria, estabelecendo um novo recorde, e o número de usuários de compras de varejo também alcançou ótimos Resultados.

A julgar pelos dados publicados, o Double 11 TMall e Jingdong War Daily deste ano mostraram mais vendas de segmentos."A concorrência atual por plataformas de comércio eletrônico é feroz. No contexto do bônus do usuário, não é significativo prestar muita atenção ao crescimento do GMV". Universidade de Economia e Direito de Zhongnan, Universidade de Economia e Direito da China, diz -se que o desenvolvimento da plataforma de comércio eletrônico precisa ser estável e aproveitar o potencial de crescimento na categoria.

"A plataforma de comércio eletrônico dilui os dados GMV até certo ponto, reflete a mudança do foco do foco comercial da marca em certa medida". O impacto epidêmico do século continua, a evolução do departamento de mudanças de 100 anos acelera a aceleração, a economia do meu país está enfrentando certos riscos e desafios. Da escala severa a prestar atenção e margens sustentáveis ​​de crescimento e lucro.

Vários consumidores entrevistados disseram que a promoção do Double 11 este ano é menor do que nos anos anteriores.

No ano passado, Yu Weilong, um consumidor que comprou jaquetas em uma plataforma de compras com comércio eletrônico no ano passado, disse a repórteres que todos os tipos de ofertas para a mesma mercadoria ainda são cerca de 30%mais caros que no ano passado. ben grundy poker

"Atualmente, seja uma plataforma de comércio eletrônico ou uma marca, está mais preocupado com as margens de lucro. Pode ser a escolha de 'correto'. Apenas um crescimento de maior qualidade pode sobreviver no futuro. Afinal, é não quem corre rápido agora.

Vale a pena mencionar que o duplo 11 tmall e o JD.com deste ano enfatizou o valor da economia real.

"Vimos o enorme potencial de demanda doméstica e a vitalidade do consumidor do mercado chinês e a resistência contínua da economia e da indústria da China. Isso nos dá confiança para servir melhor o desenvolvimento da economia real". .

Ao mesmo tempo, de acordo com o "Relatório Social de Valor Social Double 11 de 2022, divulgado pelo Alibaba Group, durante o período duplo de 11 de 11,64 milhões deste ano, gastaram 35,49 milhões de bens agrícolas na sala de transmissão ao vivo.As vendas de bens agrícolas em 160 países no rejuvenescimento rural do país aumentaram 35%no ano -e as vendas de mais de 46.000 bens agrícolas aumentaram em mais de 100%no ano.

O CEO da JD.com, Xinli, também declarou no JD 11 Media Open Day que JD, como um novo tipo de empresa física, continuará a tocar o maior valor na revitalização rural, atualização de fabricação e desenvolvimento offline do varejo.

Durante o período do JD.com, quase 10.000 produtos agrícolas excederam 100.000 yuan.Quase 30%do petróleo de grãos, chá e outros produtos agrícolas de processamento inicial alcançaram mais de 100%de crescimento.O volume único da origem da área de produção aumentou em 80%no ano em ano.

Jin Tian acredita que, no processo de servir a indústria física e promover a redução e a eficiência dos custos, plataformas tecnológicas como o comércio eletrônico devem destacar a "inclusão ecológica", criar uma base ecológica aberta e inclusiva e participar da construção e operação do digital Infraestrutura. e fluxo de informações.

Ao mesmo tempo, "dê um jogo completo ao papel positivo das organizações de plataformas nos aspectos de vincular assuntos bilaterais ou multilaterais, melhorando a eficiência da oferta e da demanda correspondente em todo o mercado, e assim por diante. Os regulamentos e as regras de mercado devem moldar Os efeitos de escala mais significativos do zero, de 1 a n '.

O varejo instantâneo se tornará a plataforma "a disputa"

Desde o início deste ano, o modelo de varejo instantâneo de "lojas locais+entrega instantânea" se desenvolveu rapidamente, tornando -se uma maneira importante de participar do Double 11 no setor de varejo físico e também se tornou um novo ponto de crescimento para plataformas e marcas.

De acordo com os dados de gráficos de estrelas da terceira parte, o Double 11 deste ano inclui a compra do Meituan Flash e o negócio de varejo instantâneo da JD.com, que é de 21,8 bilhões de yuan, um aumento de 10,8%ano -ano. ben grundy poker

Às 10 horas, em 12 de novembro, o Chaoyang Dayue City Shopping acabou de abrir a porta pega mercadorias e as pessoas até se alinharam no balcão de serviço.

O piloto de Lao Li (pseudônimo) disse a repórteres que ele é um piloto há 3 anos -Prome -catering.

De acordo com os dados divulgados pelo JD.com, os consumidores nos 11 e mais de 1.800 municípios e cidades deste ano experimentaram os serviços de varejo mais rápidos e rápidos de tempo real.Às 20h do dia 10 de novembro, a abertura do Double 11 foi de apenas 10 minutos, e os usuários de compra e recebimento do JD.com aumentaram 100%ano -ano.

Como um "antigo oponente" de JD, Suning escolheu cooperar com Meituan para confiar nas lojas offline de Suning e na entrega instantânea de Meituan do tempo de Efeito de Meituan para permitir que o Suning participe deste evento duplo 11.Alguns dias atrás, o "Relatório de tendências de consumo duplo 2022 de Suning" mostrou que, em 11 de novembro, a Suning Tesco enviou mais de 60.000 "viagem elétrica digital" na plataforma Meituan.

Tian Xin (pseudônimo), que acabou de se formar na faculdade este ano, está envolvido no trabalho de design em uma empresa de internet."Prefiro usar o mesmo serviço de entrega da cidade".Ao fazer um pedido, escolhi entregá -lo na loja.

De acordo com o relatório do "foco no grupo de consumidores do 95º pós -95 chineses", as gerações jovens de consumidores prestam mais atenção à "velocidade" e mais de 50%dos pós -95 consumidores esperam receber mercadorias no dia de compras e até cancelamento de pedidos porque o tempo de entrega não é claro, o tempo de entrega será cancelado

Jin Tian disse a repórteres que os negócios de varejo reais têm genes duplos da Internet do consumidor e da Internet industrial. Termos de oferta e demanda correspondência e melhoria de eficiência.

Em julho deste ano, o "Relatório de Desenvolvimento de Mercado de Varejo Online da China", divulgado pelo Ministério do Comércio, mencionou o papel de "varejo instantâneo" e afirmou o papel do varejo real em "Online e Offline Deep Integration". ben grundy poker

Além disso, de acordo com o "Relatório de Desenvolvimento de Varejo Instantâneo de 2022 da China", emitido pela Associação de Gerenciamento da Cadeia da China, a escala do modelo de plataforma aberta de varejo real até 2025 excederá o limite de trilhões para atingir aproximadamente 1,2 trilhão de yuans.

Em relação ao desenvolvimento de negócios de varejo real, Jin Tian sugeriu que a fonte atual de renda deste negócio é principalmente os serviços de distribuição de usuários e comerciantes. e as necessidades de personalização do usuário no futuro.No entanto, os "players" que entraram e se prepararam para entrar no mercado devem destacar os atributos do serviço, estar alerta para orientar a "guerra monetária ardente", aumentando os custos de todas as partes e causando riscos de deterioração ecológica e riscos ecológicos do mercado.

"Aceleraremos a integração orgânica do consumo on -line e offline, incentivaremos o desenvolvimento de novos formatos, novos modelos e novas cenas e cultivam o consumo emergente, como personalização, experiência, inteligência e moda". de comércio, disse.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
ben grundy poker