Serviço de notícias da China, 29 de julho.Os Estados Unidos são o domínio mundial hoje e, em termos de agregado econômico, a China e os Estados Unidos são os dois principais poderes liderados pelo mundo hoje.Se a China e os Estados Unidos podem se dar bem pacificamente, não é apenas uma coisa boa para os dois países, mas também o evangelho para o mundo inteiro.
Artigo trechos da seguinte forma:
Há pouco tempo, o Washington Post publicou um artigo "Preparação para a próxima guerra para (China e Estados Unidos)".
De fato, olhando para a história, na maioria das vezes o relacionamento entre a China e os Estados Unidos não é tão ruim.
Durante a Segunda Guerra Mundial, os Estados Unidos enviaram a Força Aérea Flying Tiger para a China para participar da guerra de resistência contra o Japão Os materiais para a passagem aérea da China, ou seja, a rota da corcunda, que garante que a China tenha obtido os materiais estratégicos urgentemente necessários, e a rota da corcunda também se tornou um belo cenário durante a Segunda Guerra Mundial.Durante a operação da rota Hump, a Força Aérea do Exército dos EUA perdeu quase 400 aeronaves e o número de mortes excedeu 1.500.
batman jogo de luta
Portanto, a China e os Estados Unidos tiveram um passado amigável, mas por causa de razões ideológicas, as relações sino -americanas ficaram frias.Na década de 1950, a Guerra da Coréia fez com que a China e os Estados Unidos se tornassem um inimigo que não usava o céu, causando um sério confronto entre os dois países por mais de 20 anos.
No entanto, com o estabelecimento de relações diplomáticas em 1972, a visita do presidente dos EUA Nixon à China e 1979, China e Estados Unidos encerraram um confronto de longo prazo e iniciaram um novo estágio de relações entre os dois países.Em particular, as trocas e a cooperação entre diplomacia, economia e comércio, tecnologia, cultura e finanças após a reforma e a abertura da China melhoraram rapidamente e desenvolveram as trocas e a cooperação em vários campos, como diplomacia, economia e comércio, tecnologia, cultura e finanças e melhorando rapidamente as inter -relações econômicas.
batman jogo de luta
No entanto, o mundo é imprevisível. Política, Militar e Diplomacia.
batman jogo de luta
Sim, de uma perspectiva histórica, o duelo da hegemonia entre um poder recente e o poder existente, e até a guerra parece ser inevitável e, na realidade, o presidente dos EUA, Barack Obama, anunciou que "os Estados Unidos nunca serão o segundo filho. "No entanto, a China nunca expressou sua intenção de impactar o status dos senhores americanos.
batman jogo de luta
David Shambaugh, um especialista chinês bem conhecido nos Estados Unidos e professor de política e relações internacionais da Universidade de Washington, usou o termo "competição" ao falar sobre as relações sino -americanas, isto é, concorrência e cooperação na mesma coisa tempo.
batman jogo de luta
Mas o autor acredita que a "competição" que Shen Dawei é chamada aqui não é a mesma que a competição geral.Portanto, a concorrência entre a China e os Estados Unidos deve seguir as diretrizes das relações internacionais, em vez de intimidar um ao outro, dominador e pressão.O mais importante é que a China e os Estados Unidos procuram cooperação.
batman jogo de luta
Portanto, a China e os Estados Unidos só podem seguir o caminho da cooperação Win -Win entre a China e os Estados Unidos.(Zhou Yifeng)
batman jogo de luta
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com