Serviço de notícias da China, 6 de março. Seminário de Tema.Vários especialistas e estudiosos compartilham idéias profissionais sobre a construção da imagem urbana e da comunicação cultural na pequena era em vídeo.
bateria pinnacle
O professor Fan Wenbing, diretor do Departamento de Arquitetura da Escola de Design da Universidade de Xangai Jiaotong, começou a partir da perspectiva do construtor da arquitetura urbana e compartilhou a observação do fenômeno da mídia arquitetônica chinesa na era da Internet.Ele acredita que Douyin tem um pequeno vídeo com a natureza popular da mídia, para que o entendimento e a perspectiva arquitetônica das pessoas que foram "cobertas" no passado tenham sido amplamente ouvidas, e a visão da indústria da construção tradicional que "freqüentemente mentira" Diante dessa situação, continuou a expansão.
bateria pinnacle
Fan Wenbing mencionou que a história e as teorias da arquitetura devem usar vários fatores, como políticas nacionais, economia real, cultura regional e tecnologia de construção para se tornarem entidades nas cidades.Na plataforma Douyin, um professor universitário envolvido em história e filosofia cultural espalha a cultura arquitetônica antiga, conta a beleza da arquitetura chinesa e foi elogiada mais de 1,2 milhão.Ele terá o seguinte impacto na disciplina da arquitetura: 1. Devido à elite profissional da arquitetura tradicional de ontologia, não é totalmente controlada pela regra das regras arquitetônicas vermelhas líquidas de que a elite e a mídia híbrida do público em geral estão frequentemente em um Estado da Declaração.
bateria pinnacle
Edifícios da cidade, como a antiga cidade de Chongqing Magnetic Instrument, Crown Princes e Piano, tornaram -se pontos de soco de celebridades na Internet, o que obviamente se deve aos atendimentos da cultura de massa e dos hábitos estéticos.Fan Wenbing apontou que esse tipo de construção de influenciadores "capacita" o conceito de "mais silencioso" público no coração do edifício, como na China consumo de colagem;No entanto, ele também enfatizou que, conscientemente, usando a mídia da Internet para atribuir valor ao trabalho e até construir um edifício de celebridade da Internet, isso não significa que é necessário simplesmente atender às necessidades vulgares de capital e cultura popular. Nem sempre é proporcional;
bateria pinnacle
"A rede traz tráfego, o tráfego traz popularidade e a popularidade da popularidade (economia, sociedade, reputação profissional). Portanto, criando edifícios vermelhos líquidos e até cidades de celebridades da Internet, de designers, desenvolvedores ao governo, todos têm motivação suficiente" "".Fan Wenbing finalmente mencionou que o mecanismo de produção e o modelo de lucro dos edifícios de celebridades da Internet levam os construtores a repensar o modelo de produção de design arquitetônico na era da Internet.
bateria pinnacle
A plataforma representada por Douyin fornece uma forma de apresentação diversificada de símbolos para construção de imagens urbanas e se integra a um campo de memória cultural na China com diferentes estilo natural, costumes locais e métodos culturais.O "índice de imagem urbana e relatório de teste" divulgado pelo seminário simultaneamente, através da análise racional e visualização do índice de imagem urbana, também fornece nova comunicação e base objetiva para moldar a nova carta da cidade e promover a imagem da cidade.
bateria pinnacle
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com