A Agência de Notícias da China, Pequim, 13 de julho (repórter Zhang Su) A Procuratory do Povo Supremo da China informou no dia 13 de que Liu Hongwu, ex -membro do governo do povo da região autônoma de Guangxi Zhuang, foi suspeita de aceitar suborno.
Alguns dias atrás, o procurador do povo supremo tomou a decisão de prender Liu Hongwu por suspeita de suborno.O caso está sendo tratado ainda mais.
barueri sp
Informações públicas mostram que Liu Hongwu nasceu em dezembro de 1966, de Changyang, Hubei, ingressou no Partido Comunista da China em agosto de 1997 e ingressou no trabalho em julho de 1989. Universidade de Surveying e Mapeamento de Wuhan se formou em medição fotográfica e remoto Sensing.
Ele serviu há muito tempo na região de Guangxi. Escritório de construção da região autônoma.
Em 14 de janeiro deste ano, o funcionário informou que Liu Hongwu era suspeito de violações disciplinares graves e aceitou uma investigação disciplinar de revisão e supervisão.Em 23 de junho, emitiu oficialmente um aviso à disciplina do partido e aos assuntos governamentais.É apontado que Liu Hongwu "implementou os descontos do Comitê Central do Partido sobre a tomada de decisões e a implantação das principais implantações da tomada de decisão principal, como alívio preciso da pobreza e revitalização rural, lidar superficial e até mesmo aproveitar a oportunidade para perfurar e vazar e corrupção."
barueri sp
Liu Hongwu também foi acusado de ser ousado e inconcebível.
barueri sp
Vale ressaltar que o Guangxi Daily informou que, em 23 de junho, o Comitê Permanente do Comitê do Partido da Região Autônoma realizou uma reunião de expansão.A reunião solicitou que Liu Hongwu implementou Liu Hongwu para implementar o alívio preciso da pobreza do governo central, a principal implantação de rejuvenescimento rural e lidar superficial, descontos, mudanças, perfuração de perfuração, se envolvendo na corrupção. claramente falou sobre política e regras e pediu "que eliminasse resolutamente a influência de envenenamento de Liu Hongwu e resolutamente realizando a luta contra a corrupção até o fim".(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com