baralho pokerstars 👁 Audi: em 2016, fa ka para expandir sua vantagem principal

2025-05-14 09:05:56丨【baralho pokerstars】
Foto do arquivo: fornecida por 【baralho pokerstars】
Foto do arquivo: fornecida por 【baralho pokerstars】

baralho pokerstars

Recentemente, a FAW-VOLKSWAGEN Audi anunciou seus dados de vendas em 2015-56.7888 Unidades de vendas anuais, vencendo o campeonato de vendas de carros chineses com um terço da participação de mercado.Ao mesmo tempo, a Audi também fez avanços na nitidez e digitalização da marca."Em 2015, diante da complicada situação do mercado de carros de ponta, a Audi não apenas estabilizou a" quantidade ", mas também prestou atenção à melhoria abrangente da 'qualidade' e sempre manteve sua vantagem e status de liderança. A FAW-VOLKSWAGEN CO., LTD. Zhang Yijie, gerente geral, disse que 2016 será o ano "Hair" da Audi. expandir ainda mais suas principais vantagens. baralho pokerstars

Em 2015, consolidou o status do líder

Em 2015, o mercado de carros de ponta chinês encontrou um "inverno frio" e, ao mesmo tempo, este ano também foi o "produto pequeno ano" da Faw-Volkswagen Audi.Enfrentando a situação severa, o FAW-VOLKSWAGEN Audi continua a manter sua posição de liderança no mercado de carros de ponta por meio de previsão precisa, ajuste da estratégia de negócios e todos os aspectos das capacidades do sistema.Com as vendas anuais de 567888 veículos, ele continua a manter o campeonato de vendas de veículos altos da China. . baralho pokerstars

Enquanto o volume de vendas continua a liderar, a qualidade operacional da Audi também está aumentando.Tomando a satisfação do usuário como exemplo, em 2015, a Audi mais uma vez venceu o campeão "Satisfação de vendas de automóveis da China" e o campeão da marca de carros de luxo "China Motor Service" anunciado pela J.D. Power.Nesse ponto, a Audi venceu o campeonato de satisfação de vendas J.D. Power e serviço do usuário 17 vezes.Segundo relatos, em 2015, graças aos "três aumentos e três reduções" de "aumento das comissões básicas, aumento do investimento da marca, aumento da orientação de operação" e "redução da carga financeira, reduzindo a complexidade da inspeção de lances" lançada pelas políticas da Audi, A satisfação dos revendedores Audi também alcançou melhorias simultâneas.

Ao mesmo tempo, a estrutura do usuário da Audi também passou por uma mudança gratificante e está mostrando uma tendência de juventude e diversificação.Os usuários particulares da Audi atingiram 87%e, ao mesmo tempo, o jovem grupo de clientes aumentou para 32%e as donas do sexo feminino representaram 37%.Além disso, a estratégia de carro em cores da Audi também alcançou resultados muito bons.

A estratégia digital da Audi também começou a alcançar resultados.Segundo relatos, a Audi assumiu a liderança em todo o processo de digitalização da digitalização em marcas de carros de alto end e alcançou a digitalização do canal omni.Ao mesmo tempo, a Audi está planejando um super aplicativo para cobrir todo o processo de escolha, compra de carro, carro, carro e carro. baralho pokerstars

Em 2016, ele mais pesado para vencer com qualidade

Em 2016, o FAW-VOLKSWAGEN Audi promoverá de forma abrangente a "estratégia Leader 3.0" e continuará a melhorar com a "qualidade". mercado final de carro.

Segundo relatos, a estratégia juvenil da Audi não apenas se refletirá nas mudanças na estrutura etária do usuário, mas também no nível da marca.Este ano, o FAW-VOLKSWAGEN Audi prestará mais atenção à propagação do nível da marca.A Audi também implementará a construção de experiência de marca a longo prazo na região, e os usuários podem experimentar a marca Audi de perto.Além disso, em termos de layout do produto, o Faw-Volkswagen Audi também será mais jovem.No ano passado, a Audi lançou com sucesso o modelo estratégico mais jovem A3. baralho pokerstars

Em termos de digitalização, a Audi usará ainda mais as vantagens em tecnologia digital, como a Audi Connect Interconection Technology e a tecnologia de direção autônoma este ano.Entre eles, a tecnologia de interconexão Audi Connect foi aplicada no novo Q7, novo A6L e outros modelos e também será aplicado ao novo A4L e novo Q5 da listagem subsequente.A Audi Autonomous Driving Technology também tendeu à produção em massa e será a primeira a ser usada nos modelos A8L da próxima geração.Ao mesmo tempo, a Audi usará o Big Data para dominar dados precisos e eficazes do usuário, reduzindo assim o tempo, desde a pesquisa e o desenvolvimento até a produção em massa.

Além disso, a Audi estará comprometida em criar marcas luxuosas, ambientalmente amigáveis ​​e de valor -para um novo end de veículos energéticos, acelerar o desenvolvimento de modelos híbridos plug -in e fornecer mais novas soluções de modelos de energia para usuários chineses.Os modelos Audi Q7 E-Tron e plug-in híbridos criados especialmente para o mercado chinês estarão listados neste ano e cooperarão com o Audi A3 Sportback E-Tron que foi lançado em 2015 para se formar inicialmente no novo mercado de energia. Vantagem da legião.Por outro lado, a Audi continuará a fornecer aos usuários serviços de valor agregado para aumentar a viscosidade do usuário, cultivar a lealdade do usuário e estabelecer um modelo sustentável de simbiose de marca e usuário.

Repórter de notícias de Pequim Zhang Jie

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
baralho pokerstars