Revisão: Cooperação aberta é a melhor opção para construir um novo modelo de globalização
Agência de notícias Xinhua, Suíça Davos, 22 de janeiro Revisão: Cooperação aberta é a melhor opção para construir um novo modelo de globalização
A repórter da agência de notícias Xinhua Nie Xiaoyang Shi Jianguo
A reunião anual anual do Fórum Econômico Mundial começou em Davos, na Suíça, no dia 22.Desde o "Destino comum do ano passado em um mundo diferenciado", até o tema desta conferência anual "Globalization 4.0: Global Structure of Create the Age of the Quarta Revolução Industrial", este evento global de tatching transmite um sinal claro: Governança Global está enfrentando desafios graves e mudanças profundas.
Este ano, o tema da Conferência Anual de Davos se concentrou nas novas tendências da globalização.
O grupo de trabalho do fórum disse que as principais diretrizes para o trabalho de planejamento organizacional desta reunião anual devem aderir ao princípio do "diálogo" e "partes interessadas", melhorar a coordenação internacional ao não ter cooperação multilateral e promover a necessidade de desafios globais de responder para desafios globais.
Com o ditado dos autoritários da Organização do Fórum Davos, uma série de desafios abriu uma nova era de globalização e uma série de mudanças acompanhadas pela Revolução Tecnológica não está isolada em um único país e campo. Resposta global.
baixar vídeo de jogo
Diretor sênior de uma instituição de bem -estar pública infantil nos Estados Unidos, Parvadi Santos Kumar escreveu ao Fórum Econômico Mundial, pedindo aos líderes que planejem o futuro com a situação geral. o mundo exterior.
baixar vídeo de jogo
Nicholas Davis, a pessoa responsável pelo projeto "Social e Innovation" do Fórum Econômico Mundial, disse que a tecnologia de promover o processo de globalização no futuro deve ser pessoas -orientadas e impulsionadas por valores positivos."A quarta revolução industrial e globalização 4.0 são as oportunidades de compensar erros no passado.
Essas vozes racionais são exatamente o eco e a ressonância de conceitos chineses e planos chineses.
Diante da situação turbulenta da situação internacional e da corrente do mundo, os líderes chineses apontaram muitas vezes que simplesmente culpam o problema do mundo pela globalização econômica, se envolvem no comércio e no protecionismo de investimento e querem devolver a economia mundial da economia mundial Voltar à velhice de isolamento não está em conformidade com a tendência da história.A escolha correta é fazer pleno uso de todas as oportunidades e cooperar com todos os desafios.
Atualmente, a quarta revolução industrial aumentou e o mundo está passando por mudanças sem precedentes.Muitos déficits nacionais de governança social se intensificaram e as desvantagens institucionais devoraram continuamente recursos políticos, racionalidade coletiva e consenso social.É esse tipo de incerteza e retrato desconfortável que está preso na crise doméstica e nos líderes anteriores dos Estados Unidos, Grã -Bretanha e França e França, e França e França.
Nesta época, o fórum de Davos e o espírito de abertura, diálogo e cooperação defendidos pelo fórum de Davos e parecia mais precioso.Esse espírito criou a persistência do fórum de Davos e também fornecerá inspiração para os desafios globais.
baixar vídeo de jogo
Como disse o fundador do fórum, Schwab, a chave para criar um futuro melhor é que todas as partes interessadas tomaram ações comuns.A auto -classificação ou estimulação do protecionismo e emoções nacionalistas não pode resolver problemas.
A nova reunião anual de Davos, que foi aberta hoje, mais uma vez contará ao mundo: abertura e cooperação é a melhor opção para promover a construção de um novo modelo de globalização e promover o progresso contínuo da sociedade humana.A China está disposta a cooperar com a comunidade internacional para cooperar em abertura e cooperação -e desempenhar um papel positivo em trazer perspectivas estáveis e bonitas ao mundo.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com