Jiaojie e Bolívia e Chile no norte da Argentina.Esta também é uma das províncias mais graves da nova pneumonia da Crown da Argentina.Diferente da densa população de outras províncias e um grande número de infecções causadas pela concentração de pessoal, existem muitos sistemas médicos aborígines e o desenvolvimento econômico aqui não são pendentes.De acordo com a mídia local "12 páginas", Huhi possui apenas 100 ventilador e 54 médicos respiratórios graves na província.Em 5 de setembro, horário local, a província confirmou 9.895 nova pneumonia da coroa e 281 casos de morte.Na província de Huhi, um repórter dos chefes entrevistou a família Kaigerura.
Madre Franciska: "Condições insuficientes, mas eu preciso ficar" "
"Não temos equipe médica profissional suficiente"."Quando a epidemia apareceu, cada um de nós estava com muito medo. Mas eu decidi ficar e pegar a linha de frente. Porque acho que as pessoas precisam de mim."
Embora tenha passado 5 meses, Franciska ainda se lembra claramente do primeiro caso confirmado da província, o primeiro caso de morte e os primeiros funcionários infectados."Não recebi pacientes menores por causa do trabalho. Mas agora muitas famílias infectadas com hospitais infectados".Quando ela estava de plantão, ela deliberadamente ia à enfermaria com crianças, conversando e contando histórias do outro lado do copo.Desta vez se tornou a memória mais "felicidade" no trabalho de Franciska.
Quando o primeiro caso de morte ocorreu na província de Huhoi, pacientes e todos os funcionários médicos encontraram dúvidas graves e até subiram à violência cibernética.Mas foi um motorista de caminhão brasileiro que fez Francisk recuperar.O motorista foi levado ao Hospital St. Locke para tratamento após ser diagnosticado.Ninguém entende português em todo o hospital, e Francisca se comunica com colegas para se comunicar com ele.Depois que ele foi hospitalizado, ele doou seu próprio plasma no Hospital St. Locke para tratamento.Em uma entrevista, o motorista do caminhão disse: "Estou muito feliz que meu plasma possa ajudar o povo Huhi. Obrigado a todos os funcionários médicos que me ajudam e me salvam. Tenho a obrigação de ajudar mais pessoas".
Padre Magel: "Esses moradores precisam de mim"
"Do enorme vale,
Andando na robusta estrada da montanha,
É uma equipe médica.
Uma tarefa de emergência exige que ele lide com isso."
O pai da família, Dr. Migel, o poema escrito, foi inicialmente elogiar o espírito dos médicos rurais locais.A experiência de mais de 20 anos de médicos rurais fez de Mirgel, um dentista, para se tornar um médico completo.Também aprendi a escrever poesia e editar histórias, me comunicar melhor com crianças na vila e promover o conhecimento da saúde.
Como muitas aldeias locais das montanhas são inacessíveis, elas precisam visitar as aldeias que são responsáveis por cada trimestre.Na maioria das vezes, o transporte é um cavalo ou caminhada, e é necessário caminhar na estrada com uma altitude média de 2.500 metros por dia durante 12 horas.Mirgel, que já tem 58 anos, ainda insiste em trabalhar na linha de frente e insiste em fazer uma turnê com os jovens.Entre muitas aldeias, Magel ensinou às crianças a escovar os dentes;"Não consigo imaginar o dia em que parei de ir à consulta. Embora estivesse cansado, embora fosse menos de uma semana, eu nem conseguia entrar em contato com minha família, mas podia sentir que esses moradores precisavam de mim" disse ao repórter das cabeças
baixar os melhores jogos para celular
Filha sa yida: "Eu quero deixar minha cidade natal realmente aproveitar a internet"
Embora os pais sejam trabalhadores médicos, a SA Yida escolheu um major de engenharia eletrônica.Com excelentes resultados, ela se tornou uma das bolsas de estudos do projeto "Future Seeds" da Huawei Argentina e começou a receber treinamento profissional em tecnologia 5G, inteligência artificial, economia digital e segurança de rede.
baixar os melhores jogos para celular
Os aplicativos 5G estão contentes que Sada está muito interessada e ela também é a razão pela qual se juntou ao plano de treinamento.A demanda por tecnologia de comunicação na área médica está aumentando.A SA Yida sente que a Internet ajudará sua cidade natal a mudar seu status quo remoto e atrasado em termos de educação ou tratamento médico.SA YIDA disse: "Minha mãe disse: agora Hu Husi não tem especialistas suficientes para lidar com a epidemia; meu pai recebe temporariamente outros pacientes porque o odontológico precisa ser contatado de perto com o paciente. Obviamente, se eles podem ter boas condições de comunicação, Eles podem ser capazes de oferecer aos pacientes melhores serviços médicos.
A SA Yida vê que mais e mais equipamentos de infraestrutura local cobrem a rede mais ampla e larga, mas as crianças locais ainda precisam andar por 5 quilômetros para conectar aulas on -line de sinalização on -line.No futuro, se você pode ter uma rede mais rápida, a SA Yida imagina que seu pai pode servir o paciente no escritório; tempo e não se preocupem mais com isso."Eu não quero que a Internet seja uma antena e estação base para pessoas nas montanhas. No futuro, espero que eles também possam sentir as emoções trazidas pela tecnologia de rede e realmente aproveitar as mudanças trazidas pela Internet à vida "SA YIDA disse.
Eu sou as folhas macias de coco verde,
Inspirando a calchaky cansada,
Acompanhá -los para conquistar as colinas de montanha,
Toque no céu ilimitado.
Nympho
Então eu sou de Tilkara,
É um capítulo na população de um poema de valentão,
É uma estrada de montanha difícil e difícil,
baixar os melhores jogos para celular
É uma história gloriosa.
- "Eu sou um tilkala" (selecionado), Migel
(Repórter Liu Xin Chen Yu)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com