Da equipe francesa à equipe chinesa: lendo os sentimentos esportivos de Vantage através do marketing de futebol
Durante a Copa do Mundo no ano passado, a "Aliança" da equipe francesa ajudou com sucesso a equipe francesa a vencer o campeonato, o que fez a marca chinesa Vantage se destacar nesta rodada de marketing da Copa do Mundo.Em particular, sua estratégia de marketing de "vencer o campeonato" levou a conscientização da marca da Vantage ao seu pico.Este ano, Vantage mais uma vez perseguiu a vitória.Alguns analistas apontaram que, de contato próximo com a equipe francesa para um apoio aprofundado à seleção, as atualizações do amor do futebol do Vantage não apenas mostraram seu foco e apego ao "futebol", mas também refletiram a maturidade das marcas nacionais chinesas .
Da equipe francesa da "Aliança" à equipe para abraçar a equipe chinesa, os sentimentos finais de Vantage
Talvez aos olhos de pessoas de fora, essas duas ações de vantagem sejam "marketing de futebol".Mas para vantagem.Dois patrocínio tem um significado completamente diferente- "Soning the Team French no ano passado, cooperando com a equipe francesa é mais empréstimos para negócios, o objetivo é permitir que mais pessoas sigam o relacionamento entre vantagem e futebol através da Copa do Mundo; e esse patrocínio A equipe chinesa é nosso destino real, porque esta é a nossa equipe, desta vez valorizamos o futuro do futebol chinês.A Copa do Mundo permite que o Vantage se associe ao futebol, e a Copa Asiática permitiu que o Vantage encontrasse o destino do futebol. de vantagem para o bem -estar público do futebol chinês. "
Segundo pessoas familiarizadas com o assunto, o período de patrocínio de Vantage para a equipe francesa no ano passado foi de apenas um ano, e a cooperação com a equipe chinesa foi de quatro anos, o que mostra suas ardentes expectativas e patriotismo pelo futebol chinês.
baixar jogos da nickelodeon
O imperador Huadi, que ajudou com sucesso as chamas olímpicas sobre o ninho de pássaros em 2008, tem muito tempo para ter muito tempo com os eventos esportivos internacionais.No entanto, o "marketing esportivo" no verdadeiro sentido de vantagem deve começar com a Copa do Mundo que atrai a Copa do Mundo de Catching e emocionante no ano passado.O Imperador Vantage teve sorte.
Mas quando muitas marcas chinesas patrocinaram a equipe da Copa do Mundo no ano passado, elas também desencadearam discussões: por que tantas marcas chinesas não gastam dinheiro em sua própria equipe?De fato, no que diz respeito ao imperador Vantage, eles tomaram a decisão de patrocinar a equipe chinesa naquele momento.No entanto, buscar o patrocínio das principais equipes do mundo foi considerado pelo Vantage como um curso obrigatório antes de abraçar a equipe chinesa.Hoje, Vantage, que experimentou a experiência de dançar com os principais eventos esportivos do mundo, está ainda mais à vontade quando é totalmente patrocinado pela equipe chinesa.
O desafio é impossível, o gene comum do Vantage e o futebol chinês
Entende -se que o relacionamento entre o futebol chinês de Vantage foi realmente estabelecido em 2018.Em 1º de outubro de 2018, o Imperador Vantage escolheu se tornar o parceiro oficial da Associação de Futebol Chinês e a equipe chinesa da Associação de Futebol Chinês.
Se a equipe francesa patrocinou a equipe francesa no ano passado, a marca chinesa aproveitou a oportunidade entre muitas marcas chinesas preocupadas com a Copa do Mundo.Por um longo tempo no passado, talvez tenhamos visto muitas decepções e insatisfatórias, e até a marca de "impossível" no futebol que amamos profundamente.Mas, na visão de Vantage, as empresas chinesas devem apoiar a carreira chinesa no futebol."Estamos cheios de esperança para nós mesmos e no futuro futebol chinês, e todos os 'impossíveis' se tornaram dias possíveis".
Obviamente, na visão do Vantage, o crescimento de Vantage também foi realizado no decorrer "impossível" de "possível" -17 anos, os utensílios de cozinha Vantage têm sido consumidores em termos de design de produtos ou inovação tecnológica, cercada pelo consumo. As necessidades e pontos problemáticos da pessoa percebem o avanço de um "impossível" um por um.
baixar jogos da nickelodeon
Como representante da indústria de manufatura do Delta do Rio Pearl, o imperador Huadi é um dos líderes.Já em 2015, a Vantage assumiu a liderança na execução do layout de cozinha inteligente.No ano passado, a Vantage primeiro assumiu a liderança na promoção da estratégia da Kitchen Smart e a era da indústria após a cozinha.Seja o fogão do X-Max Essence, a série Fantasy Hood ou a série Sky Mirror, o Vantage está passando o mesmo sinal, ou seja, não apenas tem delícia emocional na cozinha, mas também uma luz mais racional e inteligente
Desde a queima profissional até a cozinha inteligente, desde utensílios de cozinha até a tocha olímpica, a Vantage acredita que, desde que seja cheia de confiança, o desejo de todas as vidas melhores serão realizadas.Enquanto você confiar no seu país e manter a confiança na indústria de futebol da China, o dia da indústria do futebol chinês será brilhante no futebol mundial.
"O sonho de futebol chinês mais ardente" reflete o imperador Huadi
Um famoso artista "mais ardente do futebol chinês" apareceu recentemente na transmissão ao vivo da equipe chinesa.Seja em frente ao ônibus da equipe chinesa ou dos fãs antes do jogo e dos fãs em campo, as pessoas viram essa pintura.Por trás dessa pintura está a vantagem do imperador da equipe chinesa.
De fato, isso não é apenas uma criatividade do Imperador Vantage, mas também confia sentimentos de Vantage.A pintura chamada "O sonho de futebol chinês mais ardente" foi criado por Zhang Langlang, um designer de arte bem conhecido, escritor e escritor freelancer em meu país.O pai de Zhang Langlang, Zhang Ye, é um artista famoso em meu país e um dos designers do emblema nacional da República Popular da China.Pode -se dizer que, como o Vantage, o processo criativo de Zhang Langlang também contém emoções profundas e um belo desejo pelo futebol chinês -sob o céu azul e as nuvens brancas, uma figura de luz de fundo chutou uma futebol na quadra à distância, o chute vigoroso fez futebol feito Voe como uma bola de fogo, puxando uma deslumbrante trajetória de arco -íris.
Voar para o futebol fora da pintura é mais como dizer a todos.Na pintura, os criadores são a esperança mais entusiasmada para o futebol chinês.O jogador que não é o mesmo que a silhueta não é um jogador comum, mas mais como o pai que perseguiu o sol na lenda antiga, simbolizando seu apego ao objetivo.
É relatado que a Vantage deu a isso "o sonho de futebol chinês mais ardente" para a Associação de Futebol Chinês para expressar seu apoio ao futebol chinês.A pintura do Imperador Vantage desta vez não é apenas o apoio do futebol chinês da Vantage, mas também a visão de longo prazo do futuro e apoia totalmente o futuro do futebol chinês!Estamos prestes a inaugurar as semifinais da equipe chinesa, e também esperamos que a equipe chinesa possa continuar afetando melhores resultados.
baixar jogos da nickelodeon
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com