Dados Ver China 丨 Batalha decisiva para se livrar da pobreza!Não há escassez de nação em uma sociedade bem de uma maneira de todos os aspectos
A tribo Mao Nan é um dos grupos étnicos dos jovens em meu país.
No final de 2019, a incidência de pobreza no condado de Huanjiang caiu para 1,48%.Em maio de 2020, o condado de Huanjiang se retirou da sequência de condados pobres.Com base no alívio da pobreza nacional da nação, o povo Mao Nan alcançou o alívio da pobreza.
Recentemente, os representantes do povo Mao Nan, no condado de Huanjiang, escreveram ao secretário geral Xi Jinping, reportando -se à alegria do povo local de Mao Nan para alcançar o alívio da pobreza e expressou a determinação de ir ao partido e construir sua cidade natal.
Xi Jinping, Secretário Geral do Comitê Central do CPC, Presidente do CPC e Presidente da Comissão Militar Central, recentemente fez instruções importantes sobre o alívio da pobreza do Povo de Mao Nan. O alívio da pobreza de toda a família e a vida do pessoal melhorou.
baixar cbet
"Construa uma sociedade bem de uma maneira de todas as formas, e uma nação não pode ser menor".
Este ano, um diário de uma garota das montanhas em Dashan é ainda mais como uma "história cronológica" do alívio da pobreza da China.
Do ensino fundamental, ao ensino médio, à faculdade, as meninas se livram da pobreza e ganham sua própria vida feliz.E em todo o país, mais pessoas, como ela, completaram a "última milha" do alívio da pobreza sob o apoio da política nacional ...Então, então
Por que o alívio da pobreza é tão importante?
"Kuraki conhece os rituais e a glória e a desgraça das roupas e da comida".
As pessoas ricas são ricas e as pessoas são fortes e o país é forte.
Desde que a reforma e a abertura, a China começou a planejar, organizar e em grande escala, alívio e desenvolvimento da pobreza.O desenvolvimento do alívio da pobreza desempenhou um papel importante na promoção do desenvolvimento econômico, estabilidade política, unidade nacional, consolidação de fronteira e harmonia social.
Pessoas de muitos países disseram que as duas sessões transmitiram a confiança e a determinação da firme promoção da China de alívio da pobreza e construindo de maneira abrangente uma sociedade bem de uma maneira de uma maneira de todos.A China deu um exemplo para a causa da redução da pobreza do mundo.
Especialista da China Polonês Radcker Pefel:
Desde que estudei na China em 1999, testemunhei as tremendas mudanças na China nos últimos anos.Este dia está chegando.
O secretário do Partido Jubili do Jubili do Quênia, Raphael Tuzhu:
A China permite que tantas pessoas se livrem da pobreza no mundo. Tenha uma chance de ter sucesso.
baixar cbet
Entre as 22 províncias e regiões, que estão lutando pelo alívio da pobreza, os condados pobres em 15 províncias, regiões autônomas e cidades foram claramente limpas.
A China alcançou 850 milhões de pessoas fora da pobreza e contribuiu com mais de 70%da redução da pobreza global.
De acordo com o relatório de trabalho do governo em 2020, desde 2019, as três principais batalhas do meu país fizeram progressos importantes.A pobreza rural diminuiu 1,1,09 milhões e a incidência de pobreza diminuiu para 0,6%e as conquistas decisivas foram alcançadas no alívio da pobreza.
"Decisando o alívio da pobreza no presente", a tribo Mao Nan foi o alívio da pobreza, a tribo de Dulong foi o alívio da pobreza, e a "vila do penhasco" em Sichuan foi realocada para o alívio da pobreza em diferentes lugares em diferentes lugares em Sichuan ... extremamente vivos ... extremamente vivos ... extremamente vivos Exemplos nos dizem que o alívio da pobreza vencerá a vitória final.
Como no diário da menina, em termos de educação, infraestrutura, finanças, etc., correspondentemente em sua escola primária, ensino médio e universidade, a China está em uma atitude abrangente de resposta para vencer firmemente essa batalha contra a pobreza.
Palavras -chave para alívio da pobreza
Educação Novo financiamento de infraestrutura
Educação antes de governar a pobreza,
Desenvolvimento de educação é o movimento fundamental para reduzir o alívio da pobreza e o alívio da pobreza
"O ancião que procura madeira deve solidificar seu fundamental; aqueles que querem fluir para longe, terão suas fontes".
Nos últimos anos, com o aprofundamento contínuo do trabalho de alívio da pobreza da China, o ambiente de ensino da pobreza -áreas montanhosas de pobreza e remota foi aprimorada, mas a equipe do corpo docente não é forte e o nível da escola ainda é um problema que atormenta o desenvolvimento do desenvolvimento de educação em áreas pobres.
A educação básica está em uma posição básica e precedente no sistema nacional de educação e é uma base para melhorar a qualidade nacional.O nível de desenvolvimento da educação básica determina basicamente o estilo espiritual, o nível de civilização e até a força nacional do povo.
O núcleo da estratégia de redução da pobreza da China é investir no investimento em capital humano, melhorar as capacidades de desenvolvimento e expandir as oportunidades de desenvolvimento para os pobres.
Em 15 de dezembro de 2017, na primeira reunião plenária do 14º Comitê da Província da Liga da Juventude Comunista, Su Mingjuan foi eleito vice -secretário do Comitê do Partido Provincial de Anhui (tempo parcial) do Comitê do Partido Provincial da Liga da Juventude Comunista.Aos 34 anos, ela entrou na visão pública novamente.
Da pobre menina ao vice -secretário do Comitê do Partido Provincial, o destino de Su Mingjuan mudou devido a uma foto.
Ele nasceu no condado de Jinzhai, no distrito de Dabie Mountain em 1983, e também era pobre em sua família.O ambiente natural do condado de Jinzhai é duro e os desastres de inundação geralmente ocorrem.
Em 1991, uma foto de "Eu quero ir para a escola" foi selecionada como o logotipo da propaganda do The Hope Project, que despertou a atenção do mundo exterior para crianças que tratam da escola rural.
Com atenção, Su Mingjuan e as crianças que haviam ajudado o projeto haviam adquirido valiosos oportunidades de educação e admitidos na faculdade.Depois de entrar na sociedade, ela ainda mantém sua intenção original e doou dinheiro do projeto Hope todos os anos.Pode -se dizer que a educação mudou sua vida.
Educação e educação para a pobreza, o desenvolvimento da educação é o movimento fundamental para reduzir o alívio da pobreza e o alívio da pobreza.O bloqueio da transmissão intergeracional da pobreza deve permitir que crianças de famílias pobres recebam educação justa e de qualidade, garantir que as crianças rurais desfrutem de oportunidades justas no estágio de educação básica e impeça que fiquem para trás na linha de partida.
Realizando trocas de professores, incentivando os professores a ensinar no campo e até meios técnicos, como o ensino de transmissão ao vivo remota, todos exclusivos para inovar métodos de alívio da pobreza na China.
Desde 2020, a Universidade de Guangxi começou a tentar enviar 25 graduados em destaque que obtiveram as qualificações de estudantes de pós -graduação que foram isentos de estudantes de pós -graduação. .
Zhao Yueyu, membro do Comitê Nacional da Conferência Consultiva Política do Povo Chinês e presidente da Universidade de Guangxi, apontou: "Esperamos permitir que crianças em áreas de pobreza em áreas de pobreza de Xinjiang desfrutem de bons recursos básicos de educação. "
Sugestão
Zhao Yueyu, membro do Comitê Nacional da Conferência Consultiva Política do Povo Chinês:#全 全 全 全 全 全 a um -o -ne -One -to -o -One -a -one -One -One em condados extremamente pobres para melhorar As condições gerais e os níveis de educação básica nas áreas de pobreza da fronteira, melhoram sua qualidade das escolas e o nível de educação na população local#
O relatório de trabalho do governo deste ano também presta atenção às questões educacionais das áreas de pobreza:
baixar cbet
No campo da educação, o investimento da China ainda está aumentando constantemente.Em 2019, o gasto educacional do governo central foi de 183,513 bilhões de yuan, um aumento de 6%em relação ao ano anterior.
Em 2018, 84,4%da educação financeira central se transferiu para as regiões central e ocidental e inclinou -se para áreas pobres.Cerca de 145 milhões de estudantes de educação obrigatória em todo o país foram isentos do aprendizado e obtiveram livros gratuitos, e 13,92 milhões de estudantes de hospedagem familiar obtiveram subsídios de despesas de vida para dificuldades econômicas.
A promoção da educação sobre o alívio da pobreza continua a "aumentar".
Com o avanço da tecnologia chinesa, nos últimos anos, a nova infraestrutura digital também começou a "exibir punhos" no alívio da pobreza.
Aula online de meninas tibetanas,
Não há necessidade de rastejar por 2 horas para perseguir o "sinal"
"Se você quer ser rico e cultivar a estrada primeiro", essa é a lógica da riqueza do povo chinês.
A partir do final de fevereiro, a garota tibetana de 21 anos, Sobasham, caminhará duas horas por dia, subirá até as montanhas perto de sua cidade natal e entrará on -line para aulas on -line.Acompanhando -a a neve neve e grupos de gado e ovelhas.
Sobasan é um estudante de tecnologia de resgate de incêndio no Hunan Safety Technology College."Antes de ir para a faculdade, falando em Tibetano em sua cidade natal, os obstáculos para estudar as trocas de idiomas na escola trouxeram dificuldades para estudar". Palestra online. Ela aprende todos os dias.
Em 2 de março, a conta do Weibo do ator Yin Li postou um Weibo: "Eu tenho um aluno chamado Sobasham, em casa no Tibete, seu sinal de rede é muito ruim, não há como desenvolver o aprendizado on -line on -line, você deve ir para a montanha Duas horas por dia para obter um sinal um pouco melhor ... "
Cerca de meia hora depois, o Weibo Official da China Tower entrou em contato com Yin Li através de mensagens privadas: "Notificamos a filial para acompanhar a situação a tempo".
Na tarde do mesmo dia, os quadros da equipe e da aldeia da torre chinesa chegaram à casa de Sobasanum para ajudá -la a resolver o problema do sinal da rede. Transmissão ao vivo da lição online em casa.
No campo da comunicação, nossa cognição convencional é que o número de usuários que podem suportar a experiência de 2 Mbps para 1 estação base 4G é de cerca de 120/(2*50%*20%) = 600 pessoas.
No entanto, como a província (distrito) com a menor densidade populacional é a região autônoma do Tibete, a densidade populacional do Tibete é de 2,1 pessoas/quilômetros quadrados.Construir uma torre de sinal aqui é difícil de recuperar.
Mas como Yang Guangbin, reitor da Escola de Relações Internacionais da Universidade Renmin da China, disse: "Não é um padrão econômico puro construir essas infraestrutura na China. É um padrão social e um padrão político".
"Uma haste de selfie com uma mão, a grade da escada com uma mão"
Assim como o aldeão Yang Yang, o morador da vila de Cliff após a realocação de um lugar diferente, o webcast trouxe mais renda e nova vida a ele e aos moradores.
"Cliff Village" não foi comunicado do passado e atualmente as transmissões ao vivo nas aldeias.
É com essas "novas infraestruturas" que permitem que as áreas montanhosas mais distantes se comuniquem com sinais, para que os moradores haja maneiras de ficar ricos.
Estima -se que, em 2020, o único novo investimento em infraestrutura do país seja de 246,7 bilhões de yuan, o que gerará uma produção direta de cerca de 484 bilhões de yuan e direcionará 1,2 trilhão de produção indireta.Além disso, a construção de IA, Big Data e Railways de alta velocidade também está constantemente "em execução".
De eletrodomésticos para o campo até o projeto "Village Village", e agora a torre de sinalização 5G está localizada nas montanhas, a China está passando pela nova infraestrutura para tornar o campo rico.
No campo financeiro, a política financeira inclusiva nacional não apenas ganhou dinheiro, mas também mantém dinheiro, percebe a capacidade de continuar a "fazer sangue", permitir que o povo da pobreza aliviou não retornar à pobreza e deixar os resultados da pobreza alívio rebote.
"Hematopoiético" financeiro puxa as raízes ruins
Na cidade de Qingyuan, os empréstimos sempre foram um gargalo que atormenta o desenvolvimento de agricultores de chá locais.Para os agricultores de chá, não há hipoteca e o financiamento se tornou um problema de "dificuldade do chefe".
Um banco estatal em Qingyuan City, após cerca de dois anos de investigação e pesquisa, desenvolveu um processo de empréstimos hipotecários de empréstimos.
baixar cbet
As plantas são hipotecadas, a primeira vez na cidade de Qingyuan.Um fazendeiro de chá local em Qingyuan tentou entrar em contato com o banco local.
Inesperadamente, os bancos locais rapidamente estabeleceram um grupo especial de negócios de Tea Tree para aplicar, investigar, assinar contratos e emprestar empréstimos de uma só vez.
Com empréstimos bancários, a escala do plantio de chá dos agricultores de chá continuou a se expandir e as marcas de produtos foram lançadas gradualmente.Pegue o vento leste das finanças inclusivas rurais na cidade de Qingyuan para ficar rapidamente rica.
baixar cbet
Este é o ascendente das finanças inclusivas da cidade de Qingyuan, e também é um microcosmo dos antecedentes do país na promoção de finanças inclusivas.
Kong FA Long, vice do Congresso Popular Nacional, Secretário do Comitê do Partido da Federação de Crédito Agrícola de Jiangxi e presidente da imprensa de crédito agrícola provincial de Jiangxi, apontou que, no final de 2019, o Banco Comercial Rural em Jiangxi foi emitido 6.359 empréstimos para aliviar a pobreza em 269 aldeias profundas na província, apoiando o número total de famílias pobres representadas em profundidade de profundidade superior a 1/3 do número total de famílias de alívio da pobreza em aldeias pobres ...
Continue a desempenhar o importante papel da microfinanciamento de alívio da pobreza no apoio ao desenvolvimento da produção e produção dos pobres, promove produtos especiais como "Crédito de alívio da pobreza industrial", "empréstimo de revitalização rural", "empréstimo de limpeza inteligente e inteligente de aves" e empréstimos para limpeza inteligente "e Em uma profunda conexão com as necessidades da revitalização rural e das necessidades financeiras, impulsionar a baixa produção e a vida continua a melhorar.
Proposta
Kong Favong, um representante do Congresso Popular Nacional:#Continue para desempenhar um papel importante no alívio da pobreza Microfinancia em apoiar o desenvolvimento da produção e produção dos pobres, e promover produtos especializados como "Crédito de Alincia da Pobreza Industrial", "Rural Empréstimo de revitalização "," empréstimo inteligente e limpo empréstimo "e, com a aprovação de aprovação, a demanda financeira de revitalização rural impulsiona a melhoria contínua da produção e a vida dos pobres#
Não apenas em Jiangxi, em todo o país, os serviços do sistema financeiro não são tão responsáveis e responsáveis.
As famílias pobres estão "dispostas a empréstimos" e "empréstimos podem ser obtidos" e, finalmente, da remoção da raiz da pobreza, reflete nossa intenção original de servir ao alívio da pobreza.
Também foi apontado no relatório de trabalho do governo de 2020.
Esta é a promessa feita pelo governo e também é uma firme confiança no alívio da pobreza.
Em 2020, está destinado a ser um ano marcado na história chinesa.Este é o ano da batalha decisiva e a vitória decisiva sobre o alívio da pobreza, e é o ano de construir uma sociedade abrangente.
O alívio da pobreza é uma tarefa difícil que deve ser concluída de uma maneira de todas as formas de construir uma sociedade bem -sucedida., Devemos aderir aos padrões atuais de alívio da pobreza, fortalecer a implementação das medidas de alívio da pobreza, garantir que todas as pessoas pobres restantes escapassem de toda a pobreza, melhorem e implementem o mecanismo de monitoramento e assistência à população de pobreza e consolidam Os resultados do alívio da pobreza.
No último ano de alívio da pobreza, sob a forte liderança do partido, acabaremos superando a "última fortaleza da pobreza".
Liang zeyun, gangue zhao
Fonte do artigo: Guangming.com (indique a fonte)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com