Serviço de notícias da China, 12 de setembro. O Japão precisa assinar o "Acordo de Proteção à Inteligência Militar" (Gsomia ".
Wen Shangjun disse que o governo sul -coreano aprovou a posição relevante para o Japão através de canais diplomáticos e departamentos militares e foi amplamente ouvido as opiniões dos cidadãos sul -coreanos.O lado japonês propôs continuamente assinar o "Acordo de Proteção à Inteligência Militar" o mais rápido possível, enquanto o governo sul -coreano e os militares insistem em primeiro lugar para obter o entendimento e o apoio nacionais.
Atualmente, a Coréia do Sul e o Japão compartilharam informações sobre os Estados Unidos com base nos acordos relacionados da Coréia do Sul, Estados Unidos e Japão.
baccarat hotel
Em 10 de setembro, a defesa japonesa Oda Domitami e o ministro da Defesa da Coréia do Sul, Han Min, pediram a necessidade de assinar o "Acordo de Proteção à Inteligência Militar" para assinar o "Contrato de Proteção à Inteligência Militar" ao ligar para o telefone, mas Han Min pediu para reiterar a necessidade de Congresso e consentimento nacional.
baccarat hotel
Além disso, devido às más condições climáticas na base de Guam, o plano de voar para a base Wushan de Gyeonggi-do pelo menos 24 horas devido às más condições climáticas nas bases de Guam, e o plano de voar para a base de Wushan de Gyeonggi-do é de pelo menos 24 horas.Nesse sentido, Wen Shangjun disse que Han Jun acredita que os Estados Unidos tomaram a decisão acima em consideração o melhor período do bombardeiro.
baccarat hotel
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com