Em 21 de janeiro, o China Index Research Institute realizou o lançamento de dados de promoção imobiliária da China em 2014 e a conferência de mídia do The Trends Outlook de 2015 no Hefei Wastein Hotel.De acordo com os dados divulgados, em 2014, um total de 80 empresas imobiliárias entraram na Legião dos Dez Bilhões, um aumento de 9 em relação a 2013.A escala de vendas de 7 empresas imobiliárias excede 100 bilhões de yuans, das quais as vendas da Groenlândia e Vanke em 2014 excederam 200 bilhões de yuan, e o tamanho do mercado tem vantagens pendentes.Da perspectiva da análise do Central Finger Court, isso mostra que o mercado atual é "maior e mais rápido" e o layout do mercado foi proeminente, e a divisão de empresas habitacionais se intensificou.
A falha de escalão é obviamente integrada à divisão de empresas imobiliárias
A julgar pela distribuição do desempenho das vendas, essas dezenas de bilhões de empresas habitacionais têm três falhas claras e, de acordo com isso, os três principais campos têm uma distribuição no nível da etapa: o primeiro acampamento inclui 7 bilhões de empresas, com um aumento médio Nas vendas de 23,8%. 30 bilhões de yuans foram os mais concentrados, totalizando 61, totalizando 61 em casa, a taxa de crescimento de vendas foi de 10,4%.
As dezenas de bilhões de campos corporativos foram diferenciados entre o campo corporativo, e a situação do forte Hengqiang está se tornando mais proeminente Alcançar desempenho constante ou crescimento de alta velocidade, o terceiro acampamento reúne muitas empresas habitacionais que estão passando do mercado regional para o layout nacional.
O mercado geral deste ano é melhor, mas a taxa de crescimento diminui
De acordo com a análise do "Modelo Dinâmico de Desenvolvimento Real Estronto da China e de longo prazo", a taxa de crescimento macroeconômico diminuiu ligeiramente na transformação estrutural, o ambiente de moeda é estável e os antecedentes da regulação da regulação e regressão da comercialização, ela é Esperava -se que o mercado imobiliário nacional mostre um pequeno aumento nas vendas em 2015. Novo início e estável, o crescimento do crescimento do investimento ainda diminui.Em termos de transações, em 2015, os cortes na taxa de juros tornaram -se um evento de alta probabilidade. para se recuperar um pouco.Espera-se que a área de vendas de moradias comerciais em 2015 seja de 1,21 bilhão a 124 bilhões de metros quadrados, um aumento ano a ano de 0,5%-2,5%.
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Em termos de oferta, o financiamento e as expectativas promoverão a estabilidade da nova escala, e a taxa de crescimento do investimento em desenvolvimento ainda diminuirá. 2%ano a ano.Em termos de preço, o inventário atual é alto. .
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Ajuste de várias rodadas para promover a transformação de comercialização
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Em 2014, o mercado imobiliário do meu país entrou em um período de ajuste.Nesse contexto, a política central se concentra na "estabilidade", presta mais atenção ao design do subsistência das pessoas e ao design do sistema de nível superior e garante uma demanda razoável por compra de casas por meio de mecanismos de longo prazo, como o ajuste da política monetária, Reforma do Registro da Doméstica e Shantytowns. consumo.
Em 2014, a área de vendas e as vendas de moradias comerciais em todo o país diminuíram, e a oferta de mercado aumentou, e a demanda para entrar no mercado diminuiu. , caiu por 8 meses consecutivos, um ano -em um ano de 2,69%.
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O desempenho dos mercados de propriedade em cada cidade é óbvio.
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A vantagem competitiva dos projetos de marca é destacada
Embora o preço geral do volume do mercado nacional seja óbvio, a diferenciação de mercado de diferentes cidades se intensificou, e várias empresas imobiliárias e de benchmarking de vendedores a quente surgiram no mercado imobiliário das principais cidades, que desempenharam um papel importante estabilizar o mercado.Em 2014, os dez principais imóveis nas cidades típicas nacionais do país foram distribuídos em 5 cidades. e Guangzhou ocupou 1 assento.Hefei é a única cidade selecionada nas cidades da segunda mais e tem 2 assentos na lista.O valor limiar do primeiro andar das vendas foi de 4,7 bilhões de yuan, o Centro de Rua Financeira de Pequim (Altar da Lua), o projeto da cidade de turismo cultural Hefei Wanda e Shengshi Binjiang, Shenghai, Shengshi Binjiang, classificada entre os três primeiros.
Do ponto de vista da propriedade das empresas, a maioria dos projetos que entram na lista são de empresas de habitação de marca, como Wanda, Greentown, Zhonghai e Financial Street.A principal característica do projeto complexo é o papel e a influência significativos da região. O desenvolvimento dos negócios urbanos fez importantes contribuições para o desenvolvimento regional.
Repórter do Daily Southern Li Guangjun
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