axel and blaze 👀 Dong Yang: A joint venture entre veículos comerciais e carros de passageiros é diferente

2025-05-15 03:01:41丨【axel and blaze】
Foto do arquivo: fornecida por 【axel and blaze】
Foto do arquivo: fornecida por 【axel and blaze】

Alguns dias atrás, a nova empresa de veículos comerciais da Dongfeng, criada pela Dongfeng Motor Company e pela Volvo Automobile (parte do veículo comercial, não é um carro adquirido pela Geely).Parabéns, ouvi algumas preocupações e dúvidas.Principalmente: os veículos comerciais do meu país têm certas vantagens.A joint venture fará com que nossos negócios percam o domínio do desenvolvimento de tecnologia? axel and blaze

Eu acho que essas preocupações são desnecessárias.Como a joint venture de veículos comerciais e a joint venture dos carros de passageiros são diferentes, essa joint venture não é uma joint venture. axel and blaze

Primeiro, o conteúdo da joint venture é diferente.Pegue veículos comerciais de Dongfeng como exemplo: antes de tudo, é a nossa participação da nossa participação, 55:45; Ao mesmo tempo, reproduz uma vantagem de baixo custo na China para fornecer parte do Volvo com parte da montagem e dos componentes.Isso é obviamente diferente da joint venture usual de carros de passageiros: um é a liderança da China Holdings, a outra é a produção de produtos da marca chinesa e o terceiro é o equilíbrio e o controle das duas partes na joint venture. axel and blaze

Segundo, as condições e o ambiente são diferentes.No que diz respeito às condições da joint venture, os veículos comerciais são diferentes dos veículos de passageiros.Companhia Dongfeng -Incluindo o Futian, que anteriormente patrocinou em conjunto com a Mercedes -Benz e o FAW, que foi influenciado em conjunto por conjunto por conjuntamente pela Mercedes -Faw -a produção classificada entre o mundo, e a marca também tem uma certa reputação é um ambiente de mercado diferente: os carros de passageiros são B2C e os usuários valorizam muito a marca.Os veículos comerciais são os usuários B2B.Esta é a principal razão pela qual o recém -estabelecido veículo comercial de Dongfeng ousa produzir apenas a marca Dongfeng.A propósito, nos primeiros dias de reforma e abertura, os carros de passageiros e os veículos comerciais eram joint venture e o empreendimento não -articular. , mas a joint venture de veículos comerciais, mas a joint venture de veículos comerciais, mas a joint venture de veículos comerciais, mas a joint venture de veículos comerciais, mas a joint venture de veículos comerciais, mas a joint venture de veículos comerciais, mas A joint venture de veículos comerciais, mas a joint venture de veículos comerciais, mas a joint venture de veículos comerciais, mas a joint venture de veículos comerciais, mas a joint venture de veículos comerciais, a joint venture da falha de veículos comerciais é muito.A razão fundamental é que as condições e o meio ambiente são diferentes. axel and blaze

Terceiro, a necessidade de joint ventures para veículos comerciais.É principalmente compensar as deficiências com nível de tecnologia chinesa insuficiente e reservas técnicas fracas por meio de joint ventures.A Huang Gang, gerente geral do veículo comercial de Dongfeng, disse que precisamos mudar o tempo com uma joint venture.Devido ao início do meu país e aos sérios problemas ambientais, os padrões de emissões do meu país implementaram uma estratégia de perseguição.Portanto, é difícil acompanhar apenas os requisitos do país.Além disso, temos que ir ao mundo, o que também exige que nosso desenvolvimento tecnológico sincronize com o nível avançado do mundo. axel and blaze

Quarto, a joint venture de veículos comerciais não produzirá dependência técnica, afetando o crescimento de nossas capacidades técnicas.Tomando veículos comerciais do Dongfeng como exemplo.O motivo é simples.E temos a capacidade de digerir e absorver.Portanto, copiar a introdução não é tão bom quanto a digestão e a absorção. axel and blaze

Obviamente, as joint ventures também são benéficas para a Volvo.Por um lado, como mencionado anteriormente, as joint ventures e os parceiros chineses podem fornecer à Volvo peças e componentes de baixo custo, que podem proporcionar experiência ao entrar no mercado de países em desenvolvimento;Em suma, uma joint venture com Dongfeng pode fazer da Volvo em uma posição favorável na competição com Stannia.

Em suma, estou muito otimista em relação à joint venture, como veículos comerciais da Dongfeng.(O autor de Dong Yang é o secretário -general da China Automobile Association) axel and blaze

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
axel and blaze