ativar placar do jogo do corinthians ⚾ Zhongfen Education Expert Compary Curriculum Reform: Deixe as crianças se tornarem o verdadeiro protagonista da aprendizagem

2025-05-04 01:21:54丨【ativar placar do jogo do corinthians】
Foto do arquivo: fornecida por 【ativar placar do jogo do corinthians】
Foto do arquivo: fornecida por 【ativar placar do jogo do corinthians】

Comunicação original do título: deixe as crianças se tornarem o verdadeiro protagonista da aprendizagem -especialistas em educação de Zhongfen comparam a reforma dos cursos dos dois países

Agência de notícias Xinhua Tanpere finlandês, 14 de agosto: Permitir que as crianças se tornem o verdadeiro protagonista da aprendizagem -especialistas em educação de Zhongfen compare a reforma do curso dos dois países

O repórter da agência de notícias Xinhua Li Yanzhi Zhang Xuan

Como a China defendia a educação de qualidade nas reformas do currículo de escolas primárias e secundárias, entrando em um estágio crítico, as escolas primárias e secundárias finlandesas também inauguraram o primeiro semestre de uma nova reforma curricular em agosto deste ano.O núcleo dessa nova reforma curricular é de "O que aprender" para "como aprender".

A educação básica finlandesa é bem conhecida, e estudantes finlandeses e estudantes chineses estão entre os melhores do teste PISA.A Organização de Cooperação e Desenvolvimento Econômico organizou um teste internacional de avaliação de estudantes (PISA) a cada três anos desde 2000.

A mais recente reforma curricular com o objetivo de melhorar a capacidade dos alunos de se adaptar à sociedade social contemporânea continuará a manter a liderança vantagem da educação da Finlândia?Com esta pergunta, o repórter entrevistou os especialistas educacionais dos dois países no segundo "Zhongfen Basic Education Summit Forum", realizado recentemente.

O presidente da Associação de Educação de Fen Fen Fen, o presidente do Comitê Municipal de Sartamala, e o presidente do Comitê Municipal de Sartamara, e o presidente da Suriva Middle School, Arri Anderson, disse a repórteres que o novo esboço exige não apenas para Permita que os alunos aceitem informações, mas também permitam que eles entendam as informações a importância.Uma boa maneira é romper o "ensino de fenômenos" que rompe os limites da disciplina.Por exemplo, o tópico da "mudança climática" envolve conhecimentos multidisciplinares, como geografia, biologia e o tópico das "Nações Unidas", envolve disciplinas como inglês, geografia e história.Anderson disse que a Surova Middle School oferecerá regularmente cursos de ensino fenomenal.

O novo esboço também exige que o professor não seja mais para ensinar conhecimento na mesa, mas para encontrar respostas com os alunos; E deficiências, ajude -as a cavar seu potencial.Para cultivar a capacidade dos alunos de pensar de forma independente e da comunicação cruzada, o novo esboço também cancelou alguns dos exames padronizados e substituiu os alunos por auto -avaliação e avaliação complementar.

Sanna Rolls Labiti, vice -presidente do Comitê de Educação e Educação do Parlamento Finlandês, consultor sênior da Associação de Educação Finlandesa e Presidente da Cúpula de Educação Básica Finlandesa da China. Eles estão trabalhando no trabalho.Portanto, a reforma do currículo enfatiza ainda mais a posição do sujeito do aluno.

Gong Chunyan, presidente da Casa de Avaliação da Educação de Chongqing, disse que, por um longo tempo, a experiência da China na Finlândia e em outros países também promoveu continuamente a reforma do currículo da escola primária e secundária. com base em várias alfabetização central determinadas. ativar placar do jogo do corinthians

Especialistas chineses que participam do fórum acreditam que a direção de desenvolvimento da educação básica dos países da China e da FEN é consistente.No entanto, as condições nacionais dos dois países são diferentes e os caminhos para atingir os objetivos são diferentes. ativar placar do jogo do corinthians

A Escola Primária Chongqing Xiejiawan é pioneira na reforma do currículo de educação básica da China.De 10 anos atrás, foi proposto que "todos os elementos com influência positiva são cursos".Liu Xiya disse a repórteres que a educação básica da China ainda está balançando entre "educação de qualidade" e "educação para exames", e é mais difícil implementar a reforma curricular do que a Finlândia. ativar placar do jogo do corinthians

Aqueles intimamente relacionados à reforma do currículo estão a melhoria adicional do sistema de avaliação de ensino.Li Dong, vice -presidente da Associação de Educação Finlandesa, disse que o sistema de avaliação da China para professores e a qualidade dos alunos é diferente da Finlândia.Gong Chunyan acredita que o ponto principal da reforma da educação básica da China é o sistema de avaliação.

Por outro lado, os alunos do ensino fundamental e médio chineses têm um sistema de reforma maior.Especialmente nas escolas primárias, algumas escolas cancelaram o teste de pontuação tradicional e as substituíram por uma avaliação hierárquica.Gong Chunyan disse que agora não apenas examina o nível acadêmico dos estudantes, mas também para examinar a capacidade abrangente da comunicação e coordenação dos alunos, anti -conjuntos, inovação prática e se adaptar ativamente à sociedade e examinar se os alunos têm boas diretrizes em seus vidas. ativar placar do jogo do corinthians

Neste fórum, Tao Xiping, um educador chinês bem conhecido, analisou a direção da reforma da educação básica da China; os dois países;

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
ativar placar do jogo do corinthians