ate que horas funciona a loteria da bemol
Acidente de elevador de Xinhuafang: A menina foi resgatada e enviada ao hospital e, eventualmente, declarou disfunção.(Mapa de dados)
ate que horas funciona a loteria da bemol
Por volta das 10h15, em 30 de julho, havia 18 elevadores "comendo" acidentes no distrito de 18 Xinhuafang, distrito de Xiacheng, distrito de Xiacheng, cidade de Hangzhou.
Ontem à tarde, o grupo de liderança do descarte de acidentes de elevador "7,30" no distrito de Xiacheng, Hangzhou, descobriu que o acidente era um acidente de responsabilidade de segurança de equipamentos especiais.Hoje, mais detalhes da pesquisa de acidentes são divulgados: o gerenciamento interno da Tongda da principal responsabilidade pelo acidente é caótico. e faltando.
Investigação:
Alguns projetos de inspeção de qualidade são modificados em registros diários de manutenção do elevador falsificado
Esta tarde, na notificação do acidente do Departamento de Supervisão e Administração do Mercado do Distrito de Hangzhou Xiacheng, divulgou mais detalhes da investigação de acidentes.
Chen Danjian, chefe da seção de supervisão de segurança de equipamentos especiais do Bureau, disse que o motivo direto do acidente era que, na manutenção diária, o pessoal de manutenção de elevadores o fez, resultando em energia insuficiente de freio, abrindo a porta para escorregar, causando um acidente.
Além disso, o gerenciamento interno da principal responsabilidade do acidente é caótico.
Chen Danjian disse: "Em alguns projetos, ele se marcou sem fazê -lo e disse que tínhamos feito isso. Por exemplo, o teste do dispositivo de proteção contra sobrecarga que estipulava uma vez por ano, ele não o fez, mas ele se conectou. "
ate que horas funciona a loteria da bemol
Investigação e punição:
Dê punição econômica e revogue as qualificações individuais para o setor de manutenção
Além disso, a Tongda Company ainda tem baixa supervisão da estação de manutenção de elevadores afiliada por Xinhuafang, inspeção do local de manutenção de elevadores de Xinhuafang e responsabilidade inadequada pelo treinamento e educação de pessoal e gerentes.Também há confusão de gerenciamento interno na promoção da responsabilidade do acidente.
Os repórteres on -line de Zhejiang descobriram que as cinco pessoas responsáveis do acidente foram o gerente geral, gerente de engenharia, supervisão de manutenção, trabalhador de manutenção e a pessoa responsável por um CNTC.
Chen Danjian disse que, de acordo com a lei especial de segurança de equipamentos, eles lhes darão penalidades econômicas e revogarão as multas administrativas pelas qualificações de indivíduos no setor de manutenção.Quanto a quanta punição econômica é, ele explicou que, de acordo com os "regulamentos sobre supervisão de segurança de equipamentos especiais", esse acidente pertence ao "acidente geral abaixo de 3 baixas".
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com