China no exterior Rede, 8 de janeiro. família de dança.Hygos, que tem a ascendência espanhola, filmou um filme "Gilda Mundson Farrell" em 1946. Quem pensou que era esse filme, que fez os espanhóis "Pickles National" -la Gilda.
A origem do "National Pickling" La Gilda
Em 1946, o filme de Hygos "Gilda" foi lançado na Espanha. salgado, verde e um pouco picante).O filme foi amplamente elogiado na Espanha.
Quando esse lanche (tapas) foi lançado, foi amado pelos consumidores.Seu forte alimento azedo, salgado e picante é o prato superior para as pessoas beberem.Em menos de alguns anos, La Gilda saiu de São Sebastian e se estendeu a todo o norte e até a Espanha.No espanhol (espanhol: pinlis), a região autônoma asuriana mais popular, La Gilda se tornou um lanche obrigatório em um bar.Em Navarra, em outra região autônoma do norte, a maioria dos bares não apenas fornece La Gilda, mas também deriva outro lanche pajarico.
La Gilda não se limita mais ao norte da Espanha e há muito tempo se expandiu para todas as partes do país.
O desenvolvimento do desenvolvimento e melhoria de La Gilda
Edorta Lamo, 39, é o proprietário de um negro da Fuego, uma taberna bem conhecida em Old Town, San Sebastian, e o chef da loja.Ele acredita que La Gilda não é apenas um lanche, mas também um dos representantes da cultura alimentar espanhola.
Ramo disse: "Desde o meu nascimento até o presente, não importa em nenhum estágio, não deixei La Gilda. Essa comida é uma parte importante da comida basca e do 'protagonista' em minha loja".
Para expressar sua "adoração" deste lanche, Ramo o tatuou especialmente no braço direito.Ele revelou que, por 15 minutos de sua própria loja, havia um pequeno bar.
assistir poker face
Ramo acredita que comer la Gilda deve estar cheio de ritual -se está sentado ou em pé, o corpo é inclinado para a frente, azeitona, pimenta e fênix em conserva deve ser importada ao mesmo tempo, mas eles não podem ser engolidos. cerveja.— - O respeito de La Gilda e pode ser considerado um homem espanhol "ortodoxo".
Em Pamplona, a capital da região autônoma de Navara, o proprietário do restaurante bem conhecido Casa Vallés Blas Vallés e Antxon Vallés ", quando ele não nasceu, seu avô abriu este restaurante. Quando ele era criança, ele costumava assistir Ele prepara La Gilda na loja e depois se tornou pai, e então tivemos quase 60 anos.
No entanto, os irmãos Vayez também apontaram que a origem de La Gilda estava no norte, e também estava se desenvolvendo constantemente. Dos três ingredientes originais até a combinação atual, estava mais alinhada com o gosto das pessoas.
assistir poker face
"Se a quantia for pequena e pequena, as pessoas não virão à nossa loja para comer".
Aos 94 anos, Antonio Martínez, o proprietário do bar aposentado, concordou completamente com essa opinião de que ele estava na indústria de catering por toda a vida.
assistir poker face
Martinez disse: "Ao longo dos anos, os profissionais de catering no Norte desenvolveram e melhoraram continuamente La Gilda. Desde o início, apenas azeitonas, pimentões e peixes em conserva foram desenvolvidos para desenvolver ou conter pepino ácido pequeno em conserva, cebola pequena e azeda e e cebola pequena e a cebola pequena e a cebola e a cebola e Phoenix, manchado de vinagre.
O desenvolvimento de La Gilda desempenhou um grande papel nos elementos chineses
Desde que La Gilda nasceu no norte, através do desenvolvimento contínuo e da melhoria de muitos anos, outro clássico lanche La Banderilla foi derivado. e os peixes em conserva de Phoenix são padrão.
Como La Gilda, comer La Banderilla também deve beber cerveja, porque esses dois tipos de lanches têm um forte sabor azedo e salgado que destruirá o sabor do vinho, e a cerveja pode neutralizar esse sabor.
Professor Almudena Villegas, professor de Madri, professor da Universidade Alfonso X El Sabio, apontou que, no início do caso de condições, as azeitonas serão usadas como aperitivos na mesa A versão até agora é inseparável de azeitonas e tem um background histórico e cultural.
assistir poker face
Rodrigo de la Calle, proprietário e chef de El Invernadero, restaurante Michelin El Invernadero.
"Muitas pessoas na Espanha gostam de comer La Gilda, mas se for uma prática tradicional, é fácil desperdiçar, porque será muito azedo porque é colocado por um longo tempo e só pode jogá -lo fora. Tento usar O chucrute em conserva chinês para fazer La Gilda, há um sabor azedo sem colocar vinagre, e ele foi armazenado há muito tempo, e o sabor quase não muda.
assistir poker face
Miquel Vaquer, um gourmet bem conhecido, também concorda com a abordagem de Kaye, pensando que os chucrute em conserva do estilo chinês são muito bons.Ele disse: "As medidas chinesas só precisam colocar sal grosso, simples e ecológico, calcular o tempo marinado necessário para cada vegetal, para que possam ser marinados ao mesmo tempo".
Os dados do Ministério da Agricultura Agrícola mostram que, nos últimos 10 anos, o consumo médio anual de matérias -primas que produzem La Gilda e lanches semelhantes permaneceram em cerca de 24 milhões de quilos por ano, o que não inclui azeitonas.
Nascido no norte e popularizado em todo o país, o sucesso de La Gilda como um "picles nacional" não é acidental.Além da produção de alguns chefs pessoalmente, em 1992, Madri também deu à luz uma "empresa de picles" produtora e atacado "Pickle Company" -Bombas, Lagartos Y Cohetes de Vallekas.Esta empresa produz especificamente vários "picles", incluindo La Gilda, e seus negócios estão em todo o país e antor.
O gerente da empresa, Vinaches, disse: "Nossos funcionários estão melhorando o processo de produção, tão detalhado quanto um artesão de jóias. Desde o início da empresa, a categoria de lanches foi desenvolvida para mais de 50 variedades para continuar atendendo à demanda do mercado. Isso "Nacional Pickles" com uma história de décadas continuam a acompanhar a vida das pessoas "(Mu Hong)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com