assistir o filme jogos mortais 3
As empresas de automóveis tradicionais implantam e compartilham ativamente o setor de viagens.
assistir o filme jogos mortais 3
Logo após o festival da primavera de 2019, "Compartilhando viagens" mais uma vez alcançou a luz da magnésio e se tornou o foco.Desta vez, não apenas a empresa "Head" Didi, mas também a marca de viagens lançada pelas empresas de carros tradicionais.No final do rascunho, os problemas como "perda de 2018 de 10,9 bilhões de yuan", "perda de peso", "demissões" e "inverno", que estavam preocupados com o mundo exterior, Didi não deu uma resposta positiva.Por outro lado, Cao Cao e Harbin abandonaram os atributos do "carro especial" e atualizaram oficialmente a plataforma de "viagens".
Texto/foto Guangzhou diariamente todo o repórter de mídia Zhou Weili
"Subsídios" que não podem ir no passado
Para compartilhar uma colher nesse poço profundo, o subsídio é inseparável.Didi "Cheng" foi subsidiado. Total de 11,3 bilhões de yuan foi investido em subsídios.Os especialistas do setor disseram que, se não houver subsídio ao motorista, a Didi poderá obter um lucro de 400 milhões de yuans em 2018.
assistir o filme jogos mortais 3
Como retardatário, o "carro especial Cao Cao" é auspicioso.Até certo ponto, o último pode ser considerado como "subsídio".Vários feedbacks de viagens do CAO CAO para os repórteres.
Da perspectiva da indústria, não importa como o padrão mude, a "subsídio" ainda é normal.Com base no fornecimento de subsídios necessários, os "jogadores" constroem uma capacidade lucrativa sustentável, sem conseguir reduzir o investimento no campo de segurança.É previsível que a segurança seja o pré -requisito e a base de "viagens compartilhadas".
assistir o filme jogos mortais 3
Em 2019, "Shared Travel" irá inaugurar uma nova rodada de salto.Entre eles, há os esforços da captura -e há novos rostos para participar da competição.Sem dúvida, as empresas de automóveis tradicionais se tornaram protagonistas bem preferidos, e SAIC, GAC, BAIC, Chery e Dongfeng estão implantando ativamente seus próprios projetos móveis.
Diferente de Didi, a parte de trás do grupo de carros tradicional, Cao Cao, Harbin e gozamento de carros têm vantagens óbvias em compras de veículos, manutenção e capital de operação.Não apenas isso, devido a todos os veículos elétricos puros, eles também podem obter subsídios diretamente para novos veículos de energia.Tomando modelos com uma milhagem de 200 a 250 quilômetros como exemplo, em 2018, cada carro pode receber um subsídio "nacional+local" de 36.000 yuan.
Desde 2019, "Double Points" assumirá gradualmente o "dinheiro" e se tornará novas medidas de incentivo.Com base em um ponto de 6.000 yuan, cada carro elétrico puro também pode receber subsídios que variam de 12.000 a 24.000 yuan.A maneira de obter subsídios é diferente, e a jogabilidade é naturalmente diferente.
Um operador de uma startup de viagens móveis disse a repórteres que o investimento da DIDI em viagens móveis não perderá dinheiro. .
assistir o filme jogos mortais 3
As empresas de carros tradicionais não não têm "preocupações".A partir dos dados mais recentes da China Automobile Industry Association, em janeiro, a produção e as vendas de veículos de passageiros completaram 1,995 milhão e 2,021 milhões, respectivamente, a taxa de crescimento foi menor que os 2,3 e 2 pontos percentuais do carro, um ano - na diminuição do ano de 14,4%e 17,7%, respectivamente.
assistir o filme jogos mortais 3
Deve ser ações no campo de "carros compartilhados" de alto perfil.Zuo Yan'an, ex -presidente da JAC Automobile, disse que todos já haviam usado uma vida boa antes e não tinham preparação psicológica para a vida.A realidade é que o mercado de automóveis chinês é conduzido no "período ativo vulcânico".
assistir o filme jogos mortais 3
Cui Dongshu, secretário -general da Federação, acredita que nos próximos anos, os fortes podem moderar o layout para frente e o fraco dos fracos encontrarão rapidamente o caminho de sobrevivência.A nova rodada de reforma mista, fusão e reorganização foi lançada, e o papel decisivo do mercado é sem precedentes.Compartilhar carros é o novo objetivo dos fortes, mas obviamente não é a "última vida de palha que salva".De pé na encruzilhada, o carro compartilhado pode encontrar uma direção precisa?Tudo é dado ao mercado para dar respostas.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com