O festival da primavera está se aproximando e o preço começa a flutuar.O repórter descobriu que as indústrias de serviço, como lavagem de carros XIAMEN, cabeleireiro, beleza de animais de estimação etc. estão preparando preços.Em 9 de fevereiro, o Departamento de Supervisão de Preços da Comissão de Desenvolvimento e Reforma de Xiamen convocou os comerciantes para realizar uma reunião de lembrete da política de preços para enfatizar as políticas relevantes relacionadas à marcação de preços.Uma multa de 5.000 yuan será punida por violação da lei de preços.
(De acordo com Xiamen Daily)
É severo multado no preço de até 5.000 yuans para atos ilegais.A questão é que as autoridades regulatórias foram multadas e os interesses dos consumidores foram mantidos?Obviamente, é apenas que há mais renda no pequeno cofre das autoridades regulatórias, mas os interesses dos consumidores foram violados. ?A maioria deles optará por suportar silenciosamente.
"Todo festival Will Rise" tornou -se um fenômeno.Para interromper esse fenômeno, os departamentos relevantes elevaram seus cérebros e trabalharam duro.Entrevistas antes do festival, os comerciantes prometem, inspeções de aplicação e relatórios.Qual é o resultado?"Must Rise Todo Festival" é apenas "pessoas de pessoas diferentes", mas realmente caminha na estrada de "flores semelhantes na idade da idade".Precisamos olhar com calma para uma pergunta: há fatores razoáveis para "subir a cada feriado"?Da perspectiva de proteger os interesses dos consumidores, "aumentará todos os festivais" não deve ser permitido.No entanto, também é necessário enfrentar uma questão realista.O salário dos trabalhadores do festival deve aumentar, o custo do transporte do festival deve aumentar e os custos de gerenciamento durante o festival devem aumentar.
Estamos de férias e outros ainda insistem em lavar nosso carro na rua;O que o comerciante desiste é a chance de reunião, a oportunidade de assistir TV e a oportunidade de lazer e entretenimento.O custo de outros aumentou e eles ainda estão nos servindo.É razoável que, em um período especial, seja uma remuneração diferente de que o trabalho das pessoas seja diferente do habitual.Por exemplo, quando o restaurante, quando gostamos de reunião e delícia, eles apenas desistem da reunião e delícia.Por exemplo, a barraca de frutas na rua, quando provamos a fragrância frutada, eles são congelados ao vento frio.Além disso, "todo festival deve subir" é algo que não tem efeito após a governança.Não é tão bom quanto sua governança."Deve subir todo festival" também deve ser reparado em "Preço positivo Fruit".
assistir jogo do vozao ao vivo
O autor acredita que o aumento de preço dos festivais é realmente compreensível, mas como subir, quanto e quando subir, não pode deixar que os comerciantes dizem que foi colocado por conta própria. , e não permita que os consumidores sofram.Isso requer três aspectos.
assistir jogo do vozao ao vivo
Como subir, deve haver padrões.Você não levanta dinheiro e precisa arrecadar dinheiro no lado positivo. .Nem todas as indústrias podem aumentar os preços.E lavagem de carros, corte de cabelo, etc. podem subir.
assistir jogo do vozao ao vivo
Quando você se levanta, deve haver padrões.Assim que o festival, o preço aumentou cedo, eram quinze após o festival da primavera, e o preço ainda não caiu.Isso é inapropriado.O tempo de aumento de preço deve ser determinado, como o dia 30 e o primeiro dia do ano, até o primeiro dia após o trabalho, mas a cauda do aumento de preço não é longa.
Quanto é o padrão.Quanto é o preço aumentado?Isso exige que o departamento de preços faça um bom trabalho de contabilidade de preços.O custo dos bens e serviços durante o período de férias aumenta o custo de quanto custa e quanto o preço é apropriado.Não são 200 yuan quando o produto de 100 yuan antes do feriado chegar ao feriado.
Quando "todo festival deve subir" não pode ser curado, por que não deixamos que ele cultive um resultado positivo?Incorpore o aumento de preço no festival no mecanismo constituinte de preços?
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com