Zhejiang online 6 de dezembro (repórter on -line de Zhejiang Zhang Ji) Lei Jun, fundador da Xiaomi Technology, é um dos ídolos adorados no coração de muitos empreendedores, e o investimento da capital Shunwei liderada por Lei Jun é um sonho de muitos empreendedores.
Perto do Xixi Wetland, em Hangzhou, uma empresa de internet obteve continuamente o investimento de três vezes de Lei Jun e apareceu à vista das pessoas com os "líderes" da indústria mãe e do bebê.
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Zhao Chen, fundador da Haipai Ke, CEO
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Ali empresários "ingressou por engano" a indústria mãe e bebê
Zhao Chen, fundador e CEO da Haipaike, antes de entrar na transferência, mãe e bebê, trabalha no Alibaba há 9 anos, realiza operações e produtos, trouxe linhas de negócios e gerenciou a logística."Nos últimos 9 anos, testemunhei Alibaba de Binjiang a Xixi à futura cidade da ciência e da tecnologia. Pode -se dizer que serviu a todos os departamentos, exceto Alipay".
Antes de deixar Ali, Zhao Chen liderou a equipe a concluir um feito: fundador da TMall International e levar o negócio para 2 bilhões/ano dentro de 2 anos e recrutou milhares de marcas estrangeiras.
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Em 2015, Zhao Chen, um forte sentimento de olfato, prendeu os olhos no comércio de E -Border e abriu oficialmente seu próprio caminho empresarial."Naquela época, 'Internet+' e 'Cross -Border E -Commerce' eram as duas áreas empresariais mais quentes. Opção de entrar na indústria da mãe e do bebê não estava ativo". O posicionamento era realmente um. indústria para bebês.
Em apenas alguns anos, como a plataforma de distribuição B2B2C em aprovação de distribuição conectada à indústria materna e de bebês para se conectar ao fornecedor e armazenamento da marca, os convidados do mar conectaram 120.000 lojas offline e a taxa de cobertura no segmento de mãe -child A indústria atingiu mais de 60%.
Vá para a terceira e quarta e mais cidades para aproveitar o Oceano Azul
Quando se trata de comércio eletrônico materno e infantil, Beibei.com, brotos de mel etc. podem definitivamente tornar os consumidores um tesouro.Como não há muitas oportunidades "online", Zhao Chen tem um julgamento quando inicia um negócio em 2015. Não há muitas oportunidades empresariais para o C -END, e Offline é um mercado que não foi desenvolvido Ainda mais em branco.
"Especialmente na indústria mãe e infantil, as marcas e lojas têm grandes pontos e necessidades enormes". responsável por 50-60%da indústria.
E quando chegou a hora de 2017, a atualização do consumo da indústria mãe e do bebê começou a afundar nas cidades de terceira e quarta e quarta. Receba diretamente marcas de alta qualidade.
Portanto, em torno desses dois principais pontos problemáticos, Zhao Chen desencadeou a direção de desenvolvimento dos passageiros de Haipai: torcendo nas cidades terceiras e quarta e até municípios para fornecer produtos para o exterior para lojas maternas e infantis.
Após anos de operação, através do fotógrafo do mar, o proprietário da loja pode se conectar diretamente às melhores marcas e produtos do mundo e do mundo.Ao mesmo tempo, os clientes da Haipai continuam a fornecer as melhores soluções de marketing para lojas maternas e infantis para ajudar as lojas de melhor operar os consumidores.
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Capacitar a indústria mãe e bebê para realizar a interconexão industrial
A Internet industrial é um "novo termo" que apareceu no ano passado.
Durante as onze duplas deste ano, Hai Zaizai e a gigante da indústria materna e infantil de leite em pó Wyeth lançou o plano "Centenas de cidades e mil lojas" como um caso de "livro" para interconexão industrial.Através da plataforma de passageiros Haipai, Wyeth, Wyeth percebeu o marketing on -line e offline completo.
"Um para duplicar onze lojas off -line descobriu que seus clientes foram fazer compras on -line. Eles também esperam participar deste festival, mas não têm bons recursos" A "Baicheng Qian Store" combinou organicamente a loja e o negócio da marca para abrir canais de vendas on -line e offline.
Zhao Chen disse que, desde que cortou a transversal e a materna e os bebês, Haipai tem observado e pensado em como resolver os pontos problemáticos da indústria mãe e do bebê.Tomando onze duplo carnaval como exemplo, a maioria das lojas em lojas maternas e infantis, especialmente nas cidades de terceiro e quarto, são principalmente porque não há sistema de dados, o que é extremamente carente nos recursos de TI e não pode concluir o circuito fechado de todo o marketing.
"Existem quase 250.000 lojas como essa".Atualmente, a divisão entre marcas, proprietários de lojas, revendedores, consumidores e outros vínculos é a maior dificuldade no momento do novo varejo de maternos e bebês, e também é a direção de superar os clientes da Haipai.
Zhao Chen disse que a missão dos clientes da Haipai é ser um empoderamento na indústria de mãe e bebê e fazer bem três coisas.O primeiro é configurar a plataforma subjacente e na plataforma do Haipai, todos podem trocar dados e usar dados. serviços e aumentam os negócios.
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