a roleta 🌞 Sichuan cara viu seu pai na prisão 7 anos depois

2025-05-10 04:21:01丨【a roleta】
Foto do arquivo: fornecida por 【a roleta】
Foto do arquivo: fornecida por 【a roleta】

O pai e o filho se reuniram no muro alto.

"19 -ano -old Boy's Spring Festival Wish: 7 anos, o mais queria ver o pai na prisão" Siga -up

Embora ele tivesse feito muitas coisas antes, desde que eu pudesse pensar em sua bondade para mim, eu nunca desisti dele.Jiang Zhonghua

De casa para a prisão de seu pai, uma jornada de 4 horas, mais de 30 minutos de reunião de curto prazo, 19 anos -Voltou, ele passou 7 anos ... a roleta

Sete anos depois, vi as lágrimas de meu pai fluindo sobre o rosto sorridente

Ao lado da cadeira vazia da prisão, Jiang Zhonghua estava de pé.

Através da parede de vidro, ele continuou olhando para a porta de ferro da prisão.Às 14h45 do dia 23 de março, a porta de ferro se abriu lentamente.Um tiro leve do portão de ferro e projetado no rosto de Jiang Zhonghua.Uma figura familiar saiu do portão de ferro, e o ritmo mal podia esperar.

Este é o pai que pensou sobre isso!Nesse momento, Jiang Zhonghua esperou 7 anos.

Naquele momento, ele mal podia ficar firme e chorou com um barulho alto.

Há sete anos, seu pai, Jiang Xiaojun (pseudônimo), foi condenado à prisão perpétua por homicídio intencional.Naquele ano, ele tinha apenas 12 anos.À medida que envelhece, a aparência de seu pai em seu coração está ficando cada vez mais borrada, mas seu humor de sentir falta de seu pai está se tornando mais forte.

Alguns anos atrás, o Metropolis Daily, na China Ocidental, relatou "os desejos do festival da primavera do garoto de 19 anos: 7 anos, e o pai na prisão é mais desejado ver o pai na prisão".

Desde que entrou na prisão, Jiang Xiaojun não dormiu a noite toda depois de aprender sobre seu filho.Com a ajuda da polícia, ele enviou uma carta a Mao Lihua, diretor da delegacia de Dacheng em qualquer Condado de Anyue, Sichuan, e estava cheio de confissão e sentindo falta de seu filho entre as linhas.

Depois de ver o livro de seu pai, Jiang Zhonghua não conseguiu mais se segurar para ver o impulso de seu pai.De um Yue a Jornada de 4 -Hour de Dazhu, mais de 30 minutos de breve reunião, 19 anos -Jiang Zhonghua levou 7 anos para concluir.

Pensamentos do filho

Uma memória

"Muitas vezes me batei quando bebo álcool e me faço sentir segura quando não bebo".

Depois das 10 horas da manhã de 22 de março, Jiang Zhonghua, que trabalhava em Longquanyi, Chengdu, recebeu uma ligação, que foi chamada pelo diretor Mao Lihua, que o ajudava há 7 anos."Vamos buscá -lo à tarde, e você poderá providenciar você para encontrar seu pai amanhã."

Do ano ao ano, ele estava esperando a ligação, mas, por alguns motivos, o tempo da prisão não foi determinado.No oitavo dia do Ano Novo, ele ligou para o West China Metropolis Daily, dizendo que iria trabalhar em Xinjiang.Mas depois de um tempo, ele ligou novamente e perguntou se o tempo da reunião foi determinado.Ele não viu seu pai, ele não era prático, então adiou os dias em que saiu para trabalhar e encontrou um emprego no canteiro de obras, enquanto fazia notícias e outras notícias.

De fato, como relatamos anteriormente, a memória de Jiang Zhonghua de seu pai estava cheia de medo: "Ele geralmente bebe e me bate quando bebe. Ele adora jogar cartas e perde dinheiro para ir para casa e me encontra" Quando sua mãe tinha dois anos, depois de ser espancada pelo pai bêbado, ela nunca voltou para casa.

No entanto, aos olhos de Jiang Zhonghua, quando seu pai não bebia, não parecia ser tão terrível.Ele foi a Xangai, Anhui e Xinjiang com seu pai e parentes em sua infância.Em sua cidade natal, seu pai estava com febre e correu para o hospital na cidade o tempo todo.Em Anhui, seu pai também o levou a escalar a montanha.Naquela época, as costas e os ombros de seu pai o fizeram se sentir seguro.

a roleta

"Pensando nele para mim, eu nunca vou desistir dele."

Mais tarde, Jiang Zhonghua pediu a ligação de sua mãe de parentes.Pela primeira vez, vi a mãe dela em Chengdu e comi as refeições que ela fez para ele.

No entanto, quando ele tinha 12 anos, seu pai esfaqueou as pessoas na prisão por causa de uma disputa com outras pessoas.Desde então, Jiang Zhonghua tem um fardo pesado nas costas.Antes de se formar na Junior High School, ele deixou sua cidade natal e saiu para o trabalho.

Ao longo dos anos, Jiang Zhonghua visitará sua mãe assim que estiver livre.Jiang Zhonghua aprendeu com a boca de sua mãe que seus pais se conheceram quando ele estava trabalhando na fábrica.Toda vez que meu pai bebe demais, ele adora fazê -lo, e sua mãe não consegue se lembrar de quantas vezes ele foi espancado. a roleta

Sabendo que seu filho iria visitar a prisão, a mãe estava lutando para se opor a ela. tem!

"Por favor, me perdoe por não ter sucesso

Você tem que aprender mais sobre artesanato "

Na tarde de 22 de março, Jiang Zhonghua voltou de Chengdu para qualquer um.Na Grande Polícia, Mao Lihua entregou a carta de seu pai da prisão a Jiang Zhonghua.

Pela primeira vez, quando ele leu a carta de seu pai, Jiang Zhonghua se virou e enxugou as lágrimas em silêncio.Na carta, Jiang Xiaojun disse ao filho que, como ele apresentou positivo na prisão, estimou -se que poderia ser libertado em cerca de 9 anos, de acordo com a política de tortura.Ele também incentivou seu filho, "o melhor para aprender as habilidades da porta e aprender mais".

Jiang Zhonghua disse que, quando seu pai estava na prisão, seu pai recebeu uma ou duas cartas em casa, e elas também voltaram, mas não sei se o endereço estava errado, mas o pai disse que não recebeu uma resposta .

Algum tempo atrás, Jiang Zhonghua foi à Grande Polícia para receber cartões de identificação. idade de 12! "

Nos últimos anos, Mao Lihua entrou em contato com Jiang Zhonghua, e ele está preocupado se a criança pode seguir o caminho certo sem seus pais.O que a fez se sentir aliviada: "Ele é um jovem muito ensolarado. Embora ele sofra apenas as dificuldades de crescimento, ele não tem maus hábitos sociais. Ele é educado em conversar conosco e é sempre feliz". a roleta

Em meados de março, depois de receber a carta de Jiang Xiaojun, Mao Lihua fez as condolências e fez uma viagem especial ao pai de Jiang Xiaojun e ao avô Jiang Zhonghua para ouvir o velho e tirar fotos dele.Com a resposta, as fotos do velho pai foram enviadas para Jiang Xiaojun.

Antes de se encontrar

Pense muitas palavras para dizer

Eu não sei se meu pai deixou o álcool ou não

Pensando em meu pai no dia seguinte, na noite de 22 de março, Jiang Zhonghua estava deitado na cama, virando -se.No início da manhã de 23 de março, ele se levantou."Eu pensei muito em dizer algo para ele, e também pensei no meu futuro."De tempos em tempos, ele conversava com a polícia de Mao Lihua e o Departamento de Segurança Pública do Condado de Anyue: "Se eu fizer negócios, o mais importante é ser honesto. Um restaurante de peixe que trabalhava no passado, o peixe O fato de o chefe chamou os clientes sempre faltando.Imediatamente, ele falou: "O velho gosta de beber muito. Depois de entrar, ele deve ser desistido. É fácil quebrar o desastre ao beber demais." De tempos em tempos e olhe para a época.

Met

O filho -in -law deve ser gentil

Quero buscá -lo na sala que ele construiu

Depois das 13h, o carro de Jiang Zhonghua finalmente chegou à prisão de East Sichuan.Depois das 14h, após o teste, Jiang Zhonghua entrou na prisão para encontrar a sala pela primeira vez.Apesar de uma cadeira, ele insistiu em esperar e esperar de tempos em tempos.

Às 2:45, uma porta de ferro não muito longe se abriu lentamente.À primeira vista, Jiang Zhonghua reconheceu seu pai que caminhou em sua direção com a polícia na área da prisão.Naquele momento, Jiang Zhonghua quase não aguentava firme, e ele gritou de sua voz.

Depois de um tempo, o defletor transparente na mesa de reuniões era oposto ao pai e filho de mais de um metro de distância."Fawa, é tão grande, ainda é possível."Em frente aos olhos de Jiang Zhonghua, seu pai, usando uniformes da prisão e cabeças raspadas, começaram a ter cabelos brancos."Pensando que você não cuidou por você ao longo dos anos, e seu pai se sente desconfortável ..." Antes de seu pai terminar de falar, Jiang Zhonghua engasgou novamente.

"Você tem que fazer um bom relacionamento com todos, não causa problemas, respeite os anciãos, você não pode ser tão impulsivo quanto antes. Você sempre gosta de fazê -lo." deve admitir seus erros. "" Você lamentou sua mãe.

Ouvindo os "ensinamentos" de seu filho, Jiang Xiaojun, 45 anos este ano, respondeu "bom"."Você vê, papai não bebe, todo mundo está ficando gordo, eu sou muito bom, você me ajuda a cuidar do vovô." Pode fazer isso, ainda posso fazer isso.

Jiang Zhonghua olhou para o pai por um momento e olhou para o pai: "Você tem que transformá -lo bem. Quero fazer um pequeno negócio no futuro. Se você estiver disposto, faça isso comigo". Anunciou que a reunião estava prestes a terminar, Jiang Xiaojun disse com relutância.

Antes de sair, Jiang Zhonghua fez um pedido ao guarda da prisão: "Podemos nos deixar segurar a mão?"Olhando para as costas de seu pai, Jiang Zhonghua encontrou 400 yuan do bolso da calça e encontrou o guarda da prisão. "Esse dinheiro pode me ajudar a atingir a conta do meu pai".

Em 26 de março, Jiang Zhonghua estava prestes a embarcar em um trem para Yili, Xinjiang. Para construir meu pai para aproveitar sua velhice.

Remorso do pai

Um livro da família

Depois de cumprir uma frase, perdi contato com minha família.Escrevi ao meu irmão muitas vezes e não recebi uma resposta e me senti decepcionado.Não foi até eu ler o relatório da metrópole da China Ocidental diariamente, que as notícias de Jiang Zhonghua, que haviam perdido contato por muitos anos.

Por um longo tempo, pensei que o bebê (apelido de Jiang Zhonghua) me odiava por causa do que fiz e não acreditei comigo.Desta vez, vi o jornal e descobri que estava errado!Fawa estava pensando em mim, pensando que meu pai que era inadequado, não podia dizer isso em meu coração.Desde que entrou na prisão, a transformação educacional dos líderes da prisão e da polícia me fez perceber o quão ridículo e odioso o que eu fiz no passado.Toda vez que penso no passado, odeio isso.

Já se passaram 7 anos desde a prisão, e eu não sei como conseguir o bebê nesses anos.E meu pai, avô, que é bebê, seu corpo está bem agora?Eu quero incomodar Mao e me voltar para mim para pegar um bebê: eu estava errado, fiquei tão bagunçado quando estava no começo!Diga a ele para não se preocupar, ele é tão jovem, faça as coisas bem, obediente.É melhor aprender o artesanato de porta.

O jornal disse que o bebê queria me ver.Se você quiser vir, me veja.

Em 24 de fevereiro de 2015, o repórter Wang Lei, Huaxi Metropolis Daily a roleta

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
a roleta