Apesar da desaceleração do crescimento econômico da China, a alta demanda da indústria de alimentos e bebidas ainda está crescendo.A confiança contínua do consumidor apóia a forte disposição de consumir, e o momento da atualização do consumo é forte.Atualmente, os consumidores chineses não estão apenas satisfeitos com "delicioso", mas também buscam "comer bem".
a mega sena acumulou ou saiu
Na França, Foie Gras é respeitável na indústria de alimentos e é uma das heranças culturais da culinária francesa.Ao mesmo tempo, foie gras, com caviar e preto solto, também são conhecidos como os três principais alimentos da Europa.Sob a pressão da economia chinesa, ela cresceu contra a tendência com os ingredientes altos representados por Foie Gras e atraiu a atenção no Fórum de Innovação de Alimentos e Bebidas do FBIF2017, realizado recentemente.
a mega sena acumulou ou saiu
Atualmente, a produção francesa de Foie Gras é responsável por 60%do total de Foie Gras do mundo, e o consumo representa apenas 50%do total do mundo.Com a crescente demanda por alimentos altos, é difícil atender apenas ao poder de um país.A produção anual da China do fígado gorduroso de ganso é de 750 toneladas, ficando em terceiro lugar no mundo.Molho de fígado folgado, caviar, etc., que são derivados do oeste, apareceram gradualmente na fabricação chinesa nos últimos anos.Como conquistar os consumidores chineses em ingredientes chineses de alto grau na China e avançar em direção a um mercado mundial maior?Wang Yijiong, CEO da Dongda Pin Certificate Holdings Co., Ltd., aceitou uma entrevista exclusiva com repórteres.
a mega sena acumulou ou saiu
O fígado de gordura de ganso se originou no Egito antigo há mais de 2000 anos e é um alimento valioso reconhecido internacionalmente.O fígado gordo de ganso contém uma grande quantidade de ácidos graxos insaturados, que tem um efeito de assistência médica no corpo humano e é especialmente benéfico para a doença cardiovascular.
Atualmente, o mercado foie gras da China está crescendo."De fato, o foie gras do foie gras acabou de começar, e foie gras é dividido em duas partes. Fólico é a matéria -prima, e foie gras é um produto processado profundo. Da perspectiva de Foie gras, ele tem entrou na China no final dos anos 80.
"A comida é internacional e a China também é internacional".Em segundo lugar, a economia da China está melhorando constantemente, e a capacidade de consumo aumentou gradualmente, e a busca pela China pela comida definitivamente se tornará mais mais forte.
a mega sena acumulou ou saiu
De acordo com a previsão de dados da McKinsey, nos próximos dez anos, a proporção do consumo da família urbana chinesa na próxima década aumentará significativamente.Entre eles, a classe média das cidades da terceira e quarta e quarta se tornará o grupo que mais cresce no futuro."O espaço de desenvolvimento de mercado e o impacto das cidades terceiros e de quarta e mais são muito maiores que as cidades da primeira e do segundo Tier. Alguns de nossos produtos também se desenvolverão na direção da popularização, mas sempre insistirá que devemos primeiro dar ao mercado às coisas certas dos consumidores e ao consumo adequado. "Wang Yijiong disse.
"O fígado de ganso não é apenas a primeira comida do mundo, mas também o rei da comida verde e saudável".Durante o século passado, foie Gras classificado em primeiro lugar no ranking de alimentos do mundo, que é a qualidade do século.
"Esperamos que todos os consumidores da China tenham a oportunidade e a capacidade de provar e comer", disse Wang Yijiong à China News Network."O certificado de pino de Dongda está comprometido com a popularização dos conceitos. O molho de fígado de ganso é dividido em conteúdo. É um produto baseado na escada que facilita para os consumidores se aproximarem. Maior poder de consumo, incluindo o ajuste de Dongda Pinzhi para diferentes pessoas No mercado, dificultou comer foie gras na China.
Marcas locais chinesas rompem o Monopo Ocidental
Feito na China, que é bem -solta a preços baixos, sempre foi acompanhado pela falta de tecnologia central e imagem e dilema da marca de baixa qualidade.Mas, na opinião de Wang Yijiong, muitas pessoas têm um mal -entendido, e parece que os produtos chineses têm alguns problemas, afinal.Ele acredita que o país de origem é um alvo, mas o país de origem não representa a qualidade.
O Sr. Wang Yijiong fez uma coisa de 1990 até o presente: colocando sua capacidade de "repetir", como sempre restaurou a cultura tradicional mais antiga do sudoeste da França -Foie Gras.Deixe cada produto um trabalho o apresenta perfeitamente na área de trabalho.
A "duplicata" dessa habilidade acaba sendo refletida no próprio produto.O tipo de produto de processamento de fígado gordo no mundo, da embalagem de peso a sabor, pode ser contado como 2.300 tipos de enlatados e garrafas diferentes. Quatro mais puros."Não há muitos produtos para fabricar produtos, não acho que quanto mais variedades de produtos, melhor. Qualquer produto, o aumento do artesanato significa que o link de controle aumentará e a capacidade relativa do controle do produto enfraquecerá. Portanto, colocamos Todos os recursos em duplicado.
a mega sena acumulou ou saiu
Atualmente, o Certificado Pin Dongda é o único negócio industrial e industrial no único foie gras e foie gras e foie gras do mundo.Nos últimos 27 anos, muitos chefs europeus avaliaram os produtos dos produtos de certificado Pin Dongda próximos ao nível original."Seja doméstico ou mundial, o conceito de internacionalização é a qualidade de cada garrafa de produtos. Tentamos o nosso melhor para alcançar o produto mais alto que a amostra. O foie gras do foie gras foi reconhecido pelos profissionais muitas vezes, Permitir que o produto fosse para o exterior e reconhecido pelo produtor original do mundo.
a mega sena acumulou ou saiu
Além da inovação, o sucesso da marca do século não pode ser separado da persistência do "artesanato"."Eu acho que a verdadeira essência do artesanato é constante e repetida. Esperamos que todo produto possa se tornar um trabalho e ter sua própria personalidade. Esperamos que as marcas chinesas possam ser apresentadas no cenário internacional".
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com