61 no jogo do bicho 🎱 Hubei obteve quase mil casos de trapaça de pós -graduação de Mil Pessoas de Doutorado para abrir a empresa trapaceando

2025-04-30 13:56:48丨【61 no jogo do bicho】
Foto do arquivo: fornecida por 【61 no jogo do bicho】
Foto do arquivo: fornecida por 【61 no jogo do bicho】

A polícia de Hubei Jiangling quebrou quase mil pessoas em casos de trapaça no exame de admissão de pós -graduação

Casais de doutorado abrem a empresa "Teste de Assistente" para trapacear

□ Nosso repórter Cai Changchunwen/foto

Graduado no campeão de exames de admissão da faculdade, famosa graduação universitária, estudantes de obra -prima ... Tong Mou e Pan são um casal invejável de Gao Zhi, mas a partir de 2007, impulsionado pelos enormes lucros do "Exame de Entrada Assistente" Indústria ", Integridade, Excelente Excelência, Excelência Yueyue "Treinamento de Admissões" no disfarce fornece serviços de trapaça de exames.

O Corpo de Segurança Líquido do Departamento de Segurança Pública da Província de Hubei encontrou pistas relacionadas no trabalho e designou o Departamento de Segurança Pública do Condado de Jiangling do Departamento de Segurança Pública de Jingzhou para investigar o caso.Viva por vários meses de investigação e evidência e obtenção de evidências. Conjuntos de equipamentos de trapaça para exames sem fio e encontraram 884 candidatos envolvidos no caso

O candidato enganado revelou o trapaça Shady

Em dezembro de 2014, um estudante universitário de Shenyang, Liaoning chegou ao Departamento de Segurança Pública da Provincial de Hubei para relatar o caso, dizendo que já havia participado do treinamento de pós -graduação de "bolsa" organizado por uma instituição educacional e de treinamento, mas não passou por passar pelo Exame e foi enganado por 180.000 yuan "Taxa de treinamento.O repórter disse que as escolas de treinamento mencionadas acima organizaram trapaça nos exames de admissão de pós -graduação, procurando "Gunners" para testar e usar equipamentos de chef.

A investigação do Departamento de Segurança Pública Provincial de Hubei do Departamento de Segurança Pública descobriu que uma série de pistas criminais suspeitas de "ajudar o exame" mostrou que as "escolas de treinamento individuais" se envolverão no "exame" atividades criminosas nas admissão nacional de graduação em 2015 Exame no final do mês.

Para evitar vazamentos, o Hubei Net Security Corps lançou um caso policial em lugares diferentes e rapidamente estabeleceu a classe de trabalho da investigação principal do líder do Departamento de Segurança Pública do Condado de Jiangling, Qin Zucai, como líder do líder da equipe e do Polícia Wang Gaojin.

As instituições de treinamento de "exame" relatadas pela polícia investigaram as vítimas descobriram que a empresa não tinha espaço fixo de escritório e agora já estava vazio, e as pistas foram interrompidas. 61 no jogo do bicho

Aconteceu que, antes que a vítima relatasse aos órgãos de segurança pública, ele foi a essa empresa de "exame" para discutir 180.000 yuans para serem enganados.Vendo que realmente relatou a polícia, a empresa se transferiu rapidamente.

O enorme Wuhan, querendo sair de uma "empresa de couro" tão pequena, equivale a pescar no mar.O tempo é urgente, e a polícia da classe especial teve que adotar a solução mais aventureira e desafiadora para decidir ver a oportunidade e capturar a corrente no exame.

Em 27 de dezembro de 2014, a equipe que estava conduzindo uma operação de blindagem de rádio em uma sala de teste em Wuhan Feedback à polícia da aula especial.

A polícia da classe especial rastreou imediatamente com a equipe do Comitê de Gerenciamento de Rádio e descobriu que a fonte de sinal veio do Huashun Jingwei Enterprise Consulting Co., Ltd., distrito de Hongshan, Wuhan.

Isso fez com que Wang Gaojin e outros subissem imediatamente.

Pesquise ferramentas de trapaça para o RAID Examination Room

Logo, a polícia da classe especial constatou que a Huashun Jingwei Company divulgou um grande número de informações de treinamento e publicidade de admissões na Internet, anunciando a empresa com "integridade e excelência" como o objetivo de administrar a escola e criou repetidamente o "milagre "Do exame. Primeiro da escola de treinamento.

Às 9:30 do mesmo dia, Wang Gaojin e outro policial foram admitidos em consultoria de candidatos para entrar na empresa para investigação.Ao mesmo tempo, a polícia estabeleceu um círculo de cerco na periferia. 61 no jogo do bicho

Wang Gaojin descobriu que muitos funcionários eram "escritório" em frente ao computador, e não havia anormalidades na superfície.

No entanto, quando a polícia cuidadosa foi observada perto de uma mesa, eles encontraram vários conjuntos de suspeitos de equipamentos de trapaça, o que confirmou ainda mais o julgamento anterior.

A polícia da classe especial invadida no local e controlou decisivamente oito funcionários da empresa que estavam implementando a resposta para trapacear crimes e pesquisou mais conjuntos de equipamentos sem fio para receber a resposta para a "assistência do exame".

Após o interrogatório, muitos funcionários da empresa explicaram os fatos criminais de se envolver em trapacear "assistência no exame".Através da inspeção eletrônica do computador da empresa, a polícia obteve uma tabela total de recrutamento da empresa.A polícia da classe especial informou imediatamente a lista de inscrições suspeita de trapaça "assistência ao exame" ao Instituto de Exame Provincial de Hubei. 61 no jogo do bicho

Depois de receber uma notificação do Hubei Provincial Examination Institute, ele rapidamente inspecionou a sala de teste da província e imediatamente apreendeu vários candidatos a trapaça no local do teste de Xiangyang.A polícia da classe especial constatou que os candidatos a trapacear são todos os estudantes recrutados pela Huashun Jingwei Company.

A polícia da aula especial correu imediatamente para Xiangyang para extrair uma resposta trapaça do equipamento de trapaça de teste sem fio obtido.Nesse ponto, a polícia dominou com sucesso um grande número de fatos criminais básicos da Huasun Jingwei Company para se envolver nas atividades de "exame".

Os principais suspeitos são forçados a se render pela pressão

Zhou Long, a polícia da Brigada de Defesa de Segurança Cibernética do Departamento de Segurança Pública do Condado de Jiangling, disse a repórteres que a polícia da classe especial prendeu 8 membros da gangue e coletou mais de 60 conjuntos de equipamentos de trapaça para "assistência ao exame ", Verificou mais de 10 milhões de yuans em renda ilegal e 884 candidatos envolvidos no caso.

É uma pena que, quando a polícia do ataque de classe especial Huashun Jingwei Company, o representante legal da empresa, Pan Mou e o gerente geral do gerente geral, de repente perdeu o contato, e o paradeiro era desconhecido.

A polícia posteriormente retirou as informações sobre o registro doméstico e as informações relacionadas de Pan e Pan, e descobriu que o relacionamento entre os dois era marido e mulher. Aquisição de segredos nacionais.

A polícia da aula especial perseguiu as duas pessoas na internet, enquanto intensificava a coleção de evidências relevantes envolvidas no caso.

Em 11 de março de 2015, sob a forte pressão, os dois se renderam à polícia no distrito de Qingshan, na cidade de Wuhan.

Segundo a confissão dos dois e os exames de entrada da faculdade em um determinado distrito de Wuhan.Em 2007, os dois se registraram para o estabelecimento da Huashun Jingwei Company para realizar atividades criminosas de "assistência". 61 no jogo do bicho

Após vários anos de desenvolvimento, além de mais de dez funcionários oficiais, incluindo diretor de negócios e gerente de admissões, a Huashun Jingwei Company também contratou dezenas de trabalhadores temporários.A empresa tem muitos "parceiros de negócios" com muitos relacionamentos de longo prazo e relacionamentos estáveis, e também terceirizou alguns negócios para outras gangues criminosas.

Os dois explicaram que a Huashun Jingwei Company assinou pela primeira vez um contrato de serviço da Comissão de Pós -Graduação com candidatos a trapaça.Então, de acordo com as necessidades dos candidatos, são realizados os preparativos de trapaça para a categoria "VIP" ou "treinamento" para ajudá -los a completar a trapaça durante o exame.

Zhou Long disse que, embora tenha sido tratado duas vezes, Xie e Pan fizeram mais benefícios para obter mais benefícios.

A investigação bem -sucedida do caso acumulou uma experiência valiosa para combater o crime de "assistência" no futuro.Em junho e setembro deste ano, o Tribunal Popular do Condado de Jiangling tem dois julgamentos do caso duas vezes e será pronunciado no dia.

A pessoa principal encarregada da empresa "assistente" que apareceu no caso, Wang, estava envolvida em atividades criminosas no exame do exame no teste de pós -graduação deste ano e foi preso pela polícia de Hubei no local.

Jornal Jingzhou (Hubei) 21 de setembro

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
61 no jogo do bicho