"Graças ao clube, Xu Qiang para guiar e meus colegas de equipe, deixe -me realizar meu sonho ..." Depois disso, Bian Sai Yuan olhou para o cartão de pontuação acima do estádio MasterCard Center. ", O cara de 27 anos de Beijing estava vermelho e voltou -se para o lounge da equipe convidada.
Esta é uma cena que aconteceu após o time de basquete masculino de Pequim Shougang e Jiangsu Tongxi.A fronteira disse, que usava a camisa número 17 de Tongxi, venceu a primeira oportunidade de jogar a CBA depois de ingressar na equipe Tongxi.Anteriormente, sua identidade era a tradução da equipe.
CBA Primeiro show 2 pontos
A equipe Tongxi tem bons resultados nesta temporada e está atualmente na classificação.Na competição com Shougang, Waver e Sonny estavam desaparecidos.
No segundo trimestre, a partida lateral de 1,88 metro e de zagueiro foi convocada por Xu Qiang para o lado, pronta para embarcar no estágio da CBA que ele estava ansioso por um longo tempo.Assim que estreou, ele estava obviamente um pouco nervoso e depois recebeu sua primeira falta em sua carreira na CBA em sua defesa.
2 quina
No final do primeiro tempo, Bian Sai balançou a cabeça impotente e não marcou.Antes do final do terceiro trimestre, Xu Qiang substituiu o jogo lateral novamente.Devido à grande lacuna entre as duas equipes, a equipe Shougang rapidamente marcou uma vantagem de 30 ou mais.A fronteira está longe pela terceira vez no último trimestre.Nos primeiros 5 minutos e 22 segundos, ele rompeu o lay -up em um contra -ataque rápido e completou sua primeira pontuação no campo da CBA.A fronteira disse ter 15 minutos e 41 segundos, contribuiu com dois pontos, um rebote e dois roubadas de bola, e completou a transição da tradução para os jogadores da CBA.
2 quina
Quando criança nativa de Pequim, a fronteira Saiyuan está feliz em concluir a estréia da CBA no "Templo de Basquete" nos fãs de Pequim.Ele disse que sempre se lembraria dessa competição para sempre.
Volte para a bola estética e volte ao país para fazer sonhos
O jogo de fronteira usando o time de Tongxi está longe de ser o autêntico Pequim.Quando ele estava na escola, seu tempo livre foi dedicado ao basquete.Mas isso não mudou sua intenção original.
Depois de ser promovido ao ensino médio, a pequena fronteira tinha mais de 1,8 metro de altura, tornando -se o principal zagueiro do time de basquete do ensino médio de Pequim.Depois de se formar no ensino médio, ele queria se tornar um jogador profissional e ingressou na equipe da juventude Shanxi depois de se formar no ensino médio, mas não ficou na equipe porque não havia sido treinado treinamento formal.
Naquela época, o treinador técnico da equipe, Sam Gaode, viu a dedicação e o amor ao basquete e o ajudou a entrar em contato com ele no Manlong College, na Califórnia.Com uma boa aptidão física e consciência, a fronteira Sai Yuan se juntou com sucesso à equipe da escola para lutar pela Liga de Basquete de Baixo Nível da NCAA (Associação Nacional de Esportes da Universidade) e depois mudou para a Universidade Kansas na Universidade Americana de Basquete para fazer uma sparring.Foi que, durante esse período, a compreensão de Border Saido sobre basquete e capacidade de comunicação inglesa fez um grande progresso, o que também lançou as bases para retornar à China no futuro.
2 quina
No ano passado, a fronteira de 26 anos retornou à China.Após cada jogo, os jogadores retornaram à sala para descansar.A camisa que ele usava foi escrita "Tradução de tradução" em caracteres chineses na coluna Nome do jogador.
Como ele estava um pouco confuso sobre o futuro, o time de basquete masculino das tropas de Nanjing que lutou com a NBL proporcionou a chance de jogar basquete profissional."Estou particularmente feliz. Finalmente voltei ao caminho dos sonhos. Todo o resto não é importante. Agora só tenho basquete aos meus olhos."
Antes do início desta temporada, Border Saiyuan assinou um novo contrato com a equipe de Tongxi.Após 20 rodadas de longa espera, no jogo fora de desafiar o atual time de basquete masculino do campeão Shougang, o lado do jogo finalmente percebeu.Os fãs também deram o título de "Irmão Inspirador" ao garoto grande que perseguiu o basquete.
Persiste em sonhos e não tem medo do fracasso
"Ninguém pode ter sucesso facilmente. Sinto que sou o mesmo que 502 cola. Talvez os 501 experimentos anteriores tenham falhado, mas persistirei, talvez 502 vezes sejam bem -sucedidos." ao jogador iraniano Kamlani, que agora agradece a ajuda externa da equipe Tongxi e atualmente está jogando pela água de Beichao.Um dia, os dois foram três ponteiros no campo de treinamento.Isso fez com que Kamrani, que esteve no campo da CBA, ficou bastante surpreso. Incentivado ao mesmo tempo encorajador, incentivando e encorajador, incentivando, ele encorajou ao mesmo tempo encorajador e encorajador, incentivando e encorajador, incentivou enquanto encorajou e encorajou, ao mesmo tempo Incentivado, incentivando, incentivando e incentivando o lado, não desiste do sonho de ser um jogador, você deve persistir.
"Após o final da temporada passada, ele me disse que, se você me vir na próxima temporada, serei violento. Agora, finalmente não tenho que ser espancado!" foram cuidadosos.
Repórter repórter wang yang
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com