"Ele é meu muito bom amigo, eu gosto muito dele", falando sobre seu chefe Wang Xingjiang e a Liga Nacional de Basquete masculino (NBL) Zhengzhou Universiade Foreign Aid Machacus Williams.
Localizado no Hall do Treinamento da SIAS International College da Universidade de Zhengzhou, Marcus acabara de terminar um dia de treinamento com seus companheiros de equipe, e o suor já havia molhado sua camisa.Quando eu caminhei para o lado de fora, ele tirou o traje de treinamento, limpou o suor em seu corpo e depois conversou com o repórter sobre seu atual chefe e companheiro de equipe e a Liga Profissional de Basquete masculino (CBA) que ele experimentou durante o cinco anos
Fale sobre o chefe: "Ele é meu bom amigo"
Em 17 de novembro de 2013, para muitas pessoas, este é um dia habitual.No entanto, para o time de basquete masculino Shanxi, este dia é um pouco especial.Foi neste dia que o "Wang Xingjiang Times", escreveu o time de basquete masculino de oito anos.Após a temporada 2013-2014, Marcus também deixou o time de basquete masculino Shanxi.
O basquete fez com que os dois do ano se encontrassem e também fizeram as duas pessoas hoje se encontrarem novamente.Devido ao amor ao basquete, Wang Xingjiang formou o Zhengzhou Universiade para participar da liga NBL deste ano.Na seleção de ajuda externa, o Trust pediu que ele escolhesse Marcus novamente.Depois de um ano e meio, os dois se uniram à liga de basquete chinesa novamente para lançar um impacto nos gols comuns.
Aos olhos de Marcus, o chefe Wang Xingjiang é mais como um amigo."Ele é meu bom amigo, e eu gosto muito dele. Quando ele deixou a equipe Shanxi há dois anos, sinto muito a falta dele. Na liga da NBL, eu só quero jogar pelo seu time", disse Macers, "eu Confie muito nele, e estou feliz em vê -lo novamente "de novo" ""
Depois de receber o convite do Zhengzhou Universiade Club, Marcus chegou à China no dia 10.Naquela época, a equipe ainda estava no Taiyuan para jogar, e Marcus ficou sozinho em Zhengzhou sozinho.Hoje, por mais de uma semana com seus companheiros de equipe, que tipo de "primeira impressão" Marcus tem para eles?
"Eles são todos jovens e enérgicos. Existem bons guardas e arremessadores de controle de bola aqui. Todo mundo tem uma boa atitude para jogar, e o treinamento é muito difícil", disse Marcus.
1d20 dice roller
Quando você chegou, Marcus não sabia muito sobre a liga da NBL, mas ele ainda sabia uma situação real, ou seja, a equipe da NBL desta temporada não teve a oportunidade de promover a CBA.Ele estabeleceu seu objetivo como: torne as pessoas ao seu redor melhor.
1d20 dice roller
"Espero melhorar os colegas de equipe. Os investidores esperam que essa equipe tenha a oportunidade de promover a CBA no futuro. O que eu quero fazer é me preparar para isso. Oportunidade, trabalho duro para ganhar o jogo, aproveite o jogo.
1d20 dice roller
Depois de jogar cinco anos na liga da CBA, Marcus também tem seus próprios pontos de vista sobre jogadores chineses.Ele acredita que os jogadores chineses trabalham muito e têm excelente habilidade esportiva.Além disso, a cultura dos fãs chineses também deixou uma profunda impressão nele.
Quanto aos jogadores chineses se lembram, Marcus mencionou os dois colegas de equipe com quem haviam parceiro: Lu Xiaoming e Duan Jiangpeng.Em termos de adversários, ele disse que os nomes de Yi Li e Wang Zhizhen."Quem mais?"
1d20 dice roller
"Muitas equipes têm excelentes jogadores, mas leva tempo para treiná -los para cultivá -los em seu segundo instinto. Isso não é algo que pode ser feito da noite para o dia", disse Macus.
Marcus jogou brevemente pelo Spurs e Clippers na NBA, e a maior parte de sua carreira passou sua carreira na CBA.Quando perguntado sobre o que a liga que ele sentiu no corpo era diferente, ele usou uma frase "muito filosófica" como a observação de abertura: a NBA é a NBA.
1d20 dice roller
"Existem os principais jogadores de basquete do mundo, o ritmo do jogo é muito mais rápido, e os jogadores têm uma forte habilidade esportiva, que oferece um ótimo estágio para os jogadores. E interrupções rápidas, mas você sabe, o tiro também é uma parte importante do jogo.
Naquela época, a "combinação de calças" (Macus + Charles) se tornou o forte apoio da equipe Shanxi para obter o melhor lugar na história da equipe em 2012, mas os dois deixaram um após a temporada. , Charles mudou para o time de basquete masculino em Zhejiang.
Nos dias sem CBA, Marcus ainda prestará atenção à situação atual dos bons amigos Charles pela Internet e chamando."Não prestei atenção em todas as equipes, mas meu bom amigo Charles ainda jogou nesta liga e segui o time que ele jogou. Voltamos aos Estados Unidos e moramos em Houston. Falaremos sobre esta temporada juntos. O que aconteceu, eu sei que a equipe de Pequim venceu o campeonato novamente.
Fale sobre membros da família: "Desfrute de um tempo feliz com eles"
Martus em 2014 está feliz.Este ano, ele e sua esposa inauguraram o nascimento do segundo filho.O motivo da família pediu a Marcus para ficar nos Estados Unidos por oportunidades.O Denver Nuggets forneceu um contrato para Marcus, mas ainda foi cortado antes do basquete americano de 2014-2015 (NBA).Como a ajuda externa das equipes da CBA na temporada foi basicamente determinada, Marcus ficou em casa para uma temporada em casa.
Mas Marcus não se arrepende de sua decisão original.
"Nos dias de brincar na China, não posso ficar com minha família na maior parte do tempo. É ótimo comemorar o nascimento do segundo filho com eles. Eu nunca tive Natal com minha família há muitos anos. Eu posso fazer isso realmente.
1d20 dice roller
Embora ele tenha sido "lazer" em Houston, Marcus não pode relaxar seus requisitos para si mesmo.Como jogador profissional, ele sabe que a oportunidade de sair para aqueles que estão preparados.
"Estou treinando durante todo o outono, a fim de aproveitar as oportunidades que quero aproveitar. Não sou o tipo de pessoa que pode parar o tempo todo. Eu tenho trabalhado duro para mostrar o melhor", disse ele à Essence
"Gosto de todos os lugares que joguei", disse Macus, porque ele tocou na China, sua esposa e filhos também tiveram a oportunidade de vir para a China.Desta vez, na nova jornada, Marcus ainda não estava acompanhado por sua família.No entanto, de acordo com ele, depois que tudo é pago e gradualmente amadurecido com a corrida da equipe -sua família pode vir para a China para vê -lo em um mês.
Fale sobre a vida: "Eu geralmente tenho uma casa em casa"
Para os fãs que gostam de Marcus, uma questão de preocupação é que, além de competições e treinamento, como Macus passará seu tempo livre?Marcus mencionou duas coisas: música e videogame.A definição que ele se entregou foi: um otaku.
"Gosto muito de ouvir música. Normalmente tenho uma casa em casa. Como, brinco com crianças, jogo videogame e vivo um tempo feliz com minha família. Meu filho gosta de assistir desenhos animados, e eu estarei com ele Veja, isso é muito interessante, com as crianças, eu parece ter voltado à minha infância.
Segundo Marcus, sua esposa gosta de ouvir as músicas de Beyonce.
1d20 dice roller
Em termos de videogames, Marcus gosta de jogar "Call of Duty".Como jogador de basquete, "2K15" também é um jogo que ele favoreceu."Gosto de escolher equipes diferentes, lutar contra amigos, escolheremos todas as equipes", disse ele.
Embora não exista um time que eu queira escolher, a resposta de Marcus ainda mostra uma certa tendência, como os "Clippers, Warriors, Thunder" em sua boca: há uma liga de topo. Paul e Westbrook.
Falando, Marcus mostrou o adaptador de poder aos repórteres enquanto explica que "a tensão da China é um pouco diferente"
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com