O plano de planejamento "cinto e estrada" está prestes a ser introduzido
10bet mexico
Mais de 2/3 províncias têm províncias importantes de planejamento especiais para inserir os detalhes dos detalhes específicos do projeto.
O repórter das notícias de referência econômica aprendeu com a fonte que o plano nacional de "cinto e estrada" foi aprovado e emitido em uma pequena faixa, e está prestes a ser oficialmente introduzido.As duas sessões no final do final também mostram o grande entusiasmo pela política "Cinturão e Estrada".
10bet mexico
Em 5 de fevereiro, mais de 2/3 das 28 províncias da sessão local foram realizadas, e mais de 2/3 províncias planejaram e promoveram a província no "cinto e estrada". Yunnan, Ningxia, Hebei, o estágio de projetos e detalhes específicos.Henan, Shandong e outras províncias também estão se preparando para isso, incorporando as cidades desta província ao plano.
Espera -se que a estratégia "Belt and Road" seja totalmente implementada em 2015, e espera -se que haja um plano ou orientação de planejamento de nível nacional. aterrar substancialmente.Su Jian, vice -diretor executivo do Instituto de Economia da Universidade de Pequim, também disse a um repórter das referências econômicas que a Conferência Central de Trabalho Econômico exigia "otimizar o padrão de espaço econômico". Ajustar, ele deve se concentrar em 2015, por isso deve ser focado em 2015, por isso deve se concentrar nisso, é o ajuste do layout geográfico industrial, incluindo transferência internacional e transferência doméstica.
Pessoas do Departamento de Comércio Provincial de Shandong revelaram ao repórter "Referência Econômica" que Shandong está no cruzamento estratégico "Cinturão e Estrada", e o estado incorporou Shandong no escopo de planejamento "Cinturão e Estrada".Na próxima etapa, o plano da província se concentrará em cinco aspectos.O primeiro é formar um padrão de abertura de dois caminhos de mar e terra.O segundo é abrir o canal de abertura oeste -oeste e fortalecer o apoio da infraestrutura interconectada.O terceiro é apoiar as empresas para realizar ativamente projetos de construção de infraestrutura de países ao longo da rota.O quarto é expandir as exportações para a área ao longo da rota.
Quinto, promova a construção de vários parques de cooperação econômica e comercial no exterior ao longo da rota, orienta as empresas a expandir a escala de investimento estrangeiro e estabelecer uma base de produção e processamento no exterior.
De acordo com a análise de especialistas, três tipos de projetos entraram no estágio de detalhes.Primeiro de tudo, em projetos de infraestrutura, especialmente o planejamento de infraestrutura no campo do transporte, tomaram forma e refinados.A Província de Yunnan planeja concluir completamente o plano de ação de três anos para a construção abrangente de infraestrutura de transporte com o foco de canais internacionais desbloqueados.Ligue para a construção de projetos ferroviários como Jade Mo, Xianglin, Mimon e acelere o progresso de 10 itens em construção na ferrovia pan -asiática e Yungui e Lixiang.Acelere a construção dos projetos de apoio do aeroporto de Kunming e da construção do lago Lugu, Cangyuan, Lancang, aeroporto de Honghe e melhore continuamente a rede de rota.A província de Anhui declarou no relatório de trabalho das duas conferências que é necessário participar ativamente da cooperação do desenvolvimento econômico da nova Ásia e da Europa, ponte o desenvolvimento econômico regional e abrir novos canais para abrir o Ocidente.O plano da cidade de Chongqing é ativamente integrado à estratégia nacional de “cinto e estrada” e na principal implantação do cinturão econômico do rio Yangtze.
Em segundo lugar, em termos de cooperação estrangeira, muitas províncias já têm trocas como associações comerciais mantidas para promover o "cinto e estrada".O ministro do Comércio Gao Hucheng disse que deveria liderar com a cooperação econômica e comercial circundante com o "cinto e estrada".A província de Guizhou planeja participar ativamente da construção do “cinto e estrada” e se esforçar para abrir o novo frete europeu para Guizhou e Chongqing.Concentre -se no fortalecimento da cooperação com as trocas regionais com a Suíça, Coréia do Sul e outras regiões, preste mais atenção às trocas com os países da ASEAN, Central e Oriental da Europa e expandem a cooperação com Hong Kong e Macau.A Ningxia propôs que o apoio à zona piloto econômica do Interior da Ningxia esteja aberta para todos os aspectos dos países árabes e em todo o mundo, o que melhorará bastante a posição estratégica de nosso distrito no padrão nacional de abertura.É necessário tomar a zona piloto econômica aberta do Ningxia como a plataforma, fazer bom uso da "marca de ouro" das exposições chinesa e árabe e se esforçar para implementar quatro planos de ação para acelerar a construção de terra, online e seda aérea Estrada.
10bet mexico
Finalmente, em termos de transferência industrial, todas as províncias também têm seus próprios planos e acordos.A Ningxia planeja planejar vários projetos cooperativos nas áreas de energia, finanças, tecnologia, alimentos halal e suprimentos muçulmanos para países árabes e regiões muçulmanas no mundo.Focando na transformação e atualização, prestamos muita atenção a empresas domésticas e estrangeiras bem conhecidas e planejamos vários projetos industriais, como produtos químicos finos, logística moderna, computação em nuvem e big data.Focando no planejamento espacial, aumento da exploração geológica, combinada com doações de recursos e fundação industrial, planejando vários projetos de construção, como integração, infraestrutura, turismo cultural, alívio da pobreza e desenvolvimento de produção e cidades.A Província de Hebei planeja usar a estratégia nacional de “cinto e estrada” para jogar vantagens comparativas e promover as vantagens de aço, cimento e vidro para sair para realizar a cooperação tecnológica avançada.Incentive as empresas a aumentar o investimento no exterior e o desenvolvimento de recursos minerais e obter mais recursos energéticos.
10bet mexico
As estatísticas mostram que a população total ao longo do "cinto e estrada" é de cerca de 4,4 bilhões, e o volume econômico total é de cerca de 21 trilhões de dólares, representando cerca de 63%e 29%do mundo em todo o mundo.Com o avanço contínuo da estratégia, espera -se que o "cinto e estrada" se torne um novo ponto de crescimento para a economia da China.Song Hongbing, reitor do Instituto Global de Pesquisa em Finanças e Economia, disse que, ao abrir o centro de transporte para o sul e oeste, conectando o mercado ocidental, os recursos energéticos da Ásia Central e os mercados chineses e fornecendo à China como uma planta de processamento mundial para fornecer Energia, matérias -primas e garantias de mercado.Hu Chi, pesquisador do Centro de Pesquisa de Supervisão e Administração de Ativos do Estado, acredita que o "cinto e estrada" é uma força motriz importante para o crescimento econômico do meu país sob a nova situação.Após a demanda externa tradicional diminuiu, o “cinto e estrada” ao longo dos países ao longo do país e da região, a construção comercial da zona de livre comércio da construção comercial de países e regiões, tornando a China mais de perto com os países ao longo da rota , trocas mais convenientes e mais interesses.Relatório de Pequim do repórter Zhao Jingfang
10bet mexico
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com